Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chery leitura de senha da ECU 7.9.7
#1
Video 
Leitura da senha da central Chery 7.9.7 para programação das chaves Importante transpônder utilizado t19
Olá a todos Vou fazer um vídeo aqui para ajudar o pessoal aí que é bem perdido com esses veículos aqui da marca Chery Tiggo QQ Face todos que usa essa Central aqui ó 797 eu vou ajudar vocês vir a senha ele uma eprom ela vai aqui daqui a placa toda desmontada ela vai vir nesse local que é uma 950 80 Eu já coloquei ela no UPA para não pegar ele que a gente vai usar carga tudo Thalles 9508 você vai ler normalmente correto e a carne ela vai te dar correto o pin code daqui 11:21 Ok mas para o pessoal que não tem a carga dupla vezes compra não vem vem faltando desse desse modo está aqui ó correto repete várias vezes estilo GM tá vendo se repete quatro vezes uma duas três quatro a senha do nome da doença não tem aparelho aí que codifica essa chave o chip que você vai usar é o T19 para ele que tá fazendo isso aí é o x100 é certo né as outras remap obdmap né mesmo rasther 3 Já vi falar que faz a programação mas a senha não o Rastro ele não consegue puxar eu fiz esse detalhe Zinho aqui simular uma soic equipa quem perdeu a posição dela certo vamos imaginar que esse aqui é uma soic e ela vai aqui nessa posição aqui ó nessa posição se você por ela virada vai dar problema nessa posição pesquisar só esse desenho aqui para mostrar para o pessoal aí que às vezes perde né som da Sony que tá aí a posição dela eu espero ter ajudado o pessoal aí ver seu comentário e até o próximo vídeo programacao transponder
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como fazer Reset Airbag Chery QQ admin 0 1.030 01-07-2020, 18:58:59
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)