Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Fazer Macho de Rosca Pra Refazer Rosca do Óleo ferramenta caseira.
#1
Video 
Fala galera bem-vindos ao nosso moto tá fazendo marcha que fazer de qualquer outra moto parafuso semelhante a esse 12 milímetro alguns vídeos aí Fazendo arroz com o pessoal pediu aí para mim mostrar como que faz esse macho para fazer rosca esse parafuso aqui na 13 mm se você não encontrar esse tem esse outro aqui de meia polegada tem também esse macho aqui próprio para fazer rosca só que é muito raro de se encontrar né 13mm rosca um e-mail beleza esse aqui da rosquinha fina que dá um aperto melhor não espana por ter mais buscas não deu problema já faz tempo que eu faço do carter pessoalidade das motos parafuso do óleo cheguei à conclusão de que esse aqui é o melhor beleza macho fazer rosca eu vou estar fazendo boas maneiras para vocês esse aqui é o próprio que eu uso esse que eu vou fazer só demonstração para vocês ver a outra maneira de fazer eu vou usar duas portas eu vou fazer ele de três cortes eu acho melhor da porca beleza esse outro que você da mesma maneira improviso pessoal mas botar E aí mostra para vocês aí uma maneira que dá para vocês usar por muito tempo demarcações agora nós vamos trabalhar na mostra aqui é que eu vou tá usando esse disco é um pouco mais grosso pensa que mais fino de corte rápido ou tá usando esse outro aqui ó Depois dessa maneira pessoal o nome tirar a porca para soltar marcação aqui ó aqui você pode usar uma chave 19 para casa não quiser usar a chave pode por aqui né aí galera Prontinho o macho para fazer rosca por quê temporada sai para lugar nenhum foi show de bola agora vamos fazer o ônibus que a gente fez a marcação esse daqui a gente não vai travar uma porta na outra vou deixar todos na mesma posição que trabalha no torno a broca de 5mm tô desmontando aqui tá aí galera Prontinho tudo já a ideia de ter feito assim pessoal disse que funciona como para ir para rosca de outro parafuso por exemplo vamos testar Nossa ferramenta agora esse outro aqui pessoal a outra rosca aí mais gosta nossas ferramentas beleza Ainda bem que não preciso Afinal nada aqui da Titan da YBR da Biz ou qualquer outra moto que pega aí do cimento quando espana tu fazer isso aí beleza então é sem polvilho um abraço com Deus e até o próximo vídeo
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como Reparar Rosca Espanada Jeito Simples e Prático admin 0 230 15-11-2023, 11:50:57
Última Mensagem: admin
Video Como Fazer o Teste no Conector do CDI / TCI da Cinquentinha Jet + Wuyang 2015 admin 0 223 21-09-2022, 20:09:58
Última Mensagem: admin
Video Máquina de limpar bico injetor CASEIRA! admin 0 353 18-05-2022, 20:47:53
Última Mensagem: admin
Video Como Fazer Teste de Fuga de Corrente Elétrica simulação de defeito Sr.Big 0 299 20-01-2022, 10:02:40
Última Mensagem: Sr.Big
Video Válvula de Segurança do Filtro de óleo do Moto das Motos, sempre Verificar Sr.Big 0 331 20-01-2022, 09:12:30
Última Mensagem: Sr.Big
Video Parafuso da Mistura do Ar:combustível do Carburador Travando/rosca Vejam como Procede Sr.Big 0 362 20-01-2022, 09:05:13
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Fazer Isolamento do Fio com Fita Isolante uma das Maneiras dicas Extra Top Sr.Big 0 272 19-01-2022, 12:17:43
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Fazer Reparação na Rosca do Prisioneiro parafuso Sr.Big 0 307 19-01-2022, 11:53:51
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Fazer Teste do Indicador de Marcha da Jet 50 Shineray Sr.Big 0 286 19-01-2022, 09:44:16
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Fazer Teste de Aterramento das Motosqualquer Moto Sr.Big 0 242 18-01-2022, 15:41:42
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)