Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como sacar parafuso quebrado de um jeito simples.
#1
Video 
Fala galera beleza bem-vindos aqui mais um vídeo no canal famosos você é novo por aqui eu gostaria de te pedir que se inscreva no canal deixe seu like para ajudar a gente aqui os amigos antes de mais nada hoje a gente vai aprender como sacar um parafuso quebrado parafuso de 8mm e quando a gente vai fazer aqui acertar essa superfície regular é continuar sacar hoje na furadeira pode ser feito nas roda um extrator de parafuso extrator de parafuso que você não conseguiu tirar ele baixar a cabeça dele aqui vai travar demais sacada sistema que eu vou ensinar vocês aqui hoje então primeiro a gente vai fazer vai acertar essa superfície aqui usar uma Lima para fazer isso a gente faz esse menino aqui ó tem de eletrobomba para a gente marcar um centro do parafuso aqui você vai fazer essa marquinha a gente já pega uma broca 33 e meio e vai fazer o primeiro furo aqui ó uma dica também galera vou colocar a droga aqui não aperta ela deixa ela só para quê dessa forma porque se ela travar parafuso ela não vai quebrar para girar no mandril outra coisa importante Também nada nessa parte não era importante você toma cuidado porque eu saio do centro do parafuso e pega o alumínio aqui para correr o risco de quebrar a broca E aí eu perco a peça porque se eu quero uma broca de Aço peça de alumínio aqui já era para mim aí vai dar muito mais trabalho meu primeiro furo essa parte aqui em casa importante você centro isso pode ser feito também na furadeira de bancada viu galera recomendo mais na furadeira de bancada porque você tem mais facilidade para centralizar o furo aqui aí galera primeiro furo no centro do parafuso primeiro que a gente já passou água na boca 6:30 o último passo no puro aqui já passar aqui embora segunda broca Alex passou o dia segunda broca tá indo coca-cola no futuro a gente vai fazer a rosca Lembrando que essa broca 6 e meio macho 8mm para 125 passar primeiro esse aqui ó a continha mais fina e depois a gente passa o segundo para terminar de limpar a rosca aqui na peça a parte principal galera parte de furar acho que você tem que tomar mais cuidado na hora de fazer o furo para ficar bem centrado é porque eu quero que acontece a broca desvia pássaro macho que agora eu vou pegar meio metade alumínio e metade acho que vai travar vai quebrar até macho lá dentro quando a gente vai passar o primeiro macho aqui e vai passar o primeiro mancha aqui para limpar essa rosca retirar o resto do parafuso de dentro a parte que era importante vocês viram assim para que o macho não tava lá dentro não pesar volta pode quebrar ali dentro e vai te dar bem mais trabalho para recuperar essa peça ainda mais que a mesa que é de alumínio Então não vai ficar um serviço muito bom buscar livros porque eu num pouquinho e vamos passando aqui o macho para recuperar aqui essa rosca você quiser é só mandar as formas de sacar isso aqui tá tem várias outras maneiras aí particularmente prefiro sacar sim porque se eu saco na solda tirar o parafuso ali eu vou endurecer ele mais aí para mim fazer esse processo aqui depois vai me dar bem mais trabalho o parafuso vai Tá temperado lá dentro e eu não vou conseguir como consultar idade como foi por aqui mulher Itália tá praticamente pronto a gente vai fazer já passou segundo macho agora para finalizar aqui no serviço uma forma a gente coloca o óleo nele aqui coloca o óleo também na rosca você quer ajuda o marcha cortar galera para não ficar aquela rosca porosa Não tem perigo de ver fraca quebradiça comendo você coloca óleo possível aqui no tanto na mesa na peça quanto não macho também um óleo de corte e um óleo mais grosso uma hora tá aqui ó possível ver direito aí por causa do Forró mas tá aqui era esse parafuso tava quebrado pode dizer que essa atividade que nós vai ficar aqui ó beleza galera então isso aí esse foi o vídeo de hoje e se você conhece outras formas de sacar deixe nos comentários aqui se você novo porque eu gostaria de te pedir que se inscreva no canal deixe seu like para ajudar a gente Compartilhe o vídeo com seus amigos aí Lembrando que eu tenho o meu Deus tem várias formas eu posso sacar também no extrator de parafuso na solda enfim tem várias maneiras Aí caso ele sobe um pedaço para fora aqui quebra mas sobra eu posso aprender com alicate de pressão puxar uma das maneiras que a gente saca parafuso aí beleza Muito obrigado e até a próxima
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Como Reparar Rosca Espanada Jeito Simples e Prático admin 0 216 15-11-2023, 11:50:57
Última Mensagem: admin
Video Como Testar Bobina de Ignição da Moto - Teste Simples e Prático admin 0 140 11-11-2023, 14:04:02
Última Mensagem: admin
Video Parafuso da Mistura do Ar:combustível do Carburador Travando/rosca Vejam como Procede Sr.Big 0 362 20-01-2022, 09:05:13
Última Mensagem: Sr.Big
Video Usando o Torquímeto Para Apertar Parafuso da Tampa de Válvula da Mirage 250 2011 Kasi Sr.Big 0 428 19-01-2022, 16:51:13
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Sacar/retirar o Pistão/pistonete do Caliper do Freio freio a Disco Sr.Big 0 312 19-01-2022, 16:49:12
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Fazer Reparação na Rosca do Prisioneiro parafuso Sr.Big 0 306 19-01-2022, 11:53:51
Última Mensagem: Sr.Big
Video Dica de Reparador Para Reparador, Parafuso Se Rompendo Sr.Big 0 213 17-01-2022, 17:23:41
Última Mensagem: Sr.Big
Video Ferramenta para Sacar cilindro interno (bengala) admin 0 421 14-09-2021, 22:33:28
Última Mensagem: admin
Video Como funciona a CDI de moto, simulador simples admin 0 585 18-10-2020, 23:32:09
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)