Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troca de correia dentada do Range Rover.
#1
Video 
DESCABINANDO LAND ROVER / RANGE ROVER SPORT 3.0 TWIN TURBO PARTE 1
meus amigos tudo bem com vocês desmontagem é descabinar que fala mobile mas tem que parar fazer a correria da peça bola bom pessoal olha só já tá virando um trator ali aí é estamos na fase de subir a cabine dela então agora bastante cuidado para ver se não ficou nenhum fio nada conectado Mangueira vamos lá estamos nessa fase aí vou prender aqui no tripé vamos por para gravar essa essa hora aqui que é a hora mais tensa na hora de levantar e a hora de colocar ela de volta né Vamos pessoal tá eu e vim aqui agora já é 9 horas da noite devagarinho Bolívia vou precisar de luxo não acho que dá para ver dá para ver legal pessoal tá aí ó visão da bitela esse cara quer o motor aqui embaixo Ainda temos um diferencial dianteiro tanque de combustível diferencial traseiro aqui escapamento o que que é bom da saída do pescador né tudo aqui Esse carro é diesel tá 3.0 biturbo diferencial traseiro suspensão bolsas de área seja é um p*** carro excelente para Arruda mas olha só isso é um uma bela não vou nem falar uma caminhonete já fiz acho que é mais reforçada do que de uma caminhonete caminhonete que não tem acidez aqui é o amortecedor ele trabalha no centro da bolsa aqui ó escapamento abafador visão por isso que não faz barulho é o tamanho do aqui ó caixa de transferência diferencial que liga ao cardan que liga o diferencial dianteiro dianteiro amortecedor ali deixa bandeja embaixo Olha a barra estabilizadora para vocês terem ideia como é grossa só meu dedo olha só ela Mas tipo uma polegada com certeza aqui ó todo mundo Correia correio aqui que a gente vai trocar a correia da bomba de alta de combustível Então tá aqui fazer no lugar da dá para fazer a poupança tá só no tatu né também tá tá tendo uma variac uma tampa tampa de válvula a tampa é o coletor de admissão ela tá perdendo pressão de turbo na tampa que ela trincou se olharem aqui outro lado mostrasse de tá aqui agora tá ficou ótimo está vendo essa parte tá babada de óleo a mãe disse que ela trincou então vai ser substituído as tampas as duas já para não ter manutenção futura de tampa né para fazer no lugar da Eu nunca fiz teve colega que fez Mas falou que se for trocar as duas melhor levantar a cabine 45 horas a gente demorou aqui não chegou às 5 horas com bastante cautela né olhando tudo para desligar coisa à toa que nessa intenção não teve tudo ligado então agora a gente não vai ter coisa tá aqui ó já vai fazer dentada As Duas tampas e a dentada traseira que é da bomba de alta aqui a turma turbina dela tá aqui disse que ia perguntar aqui aquilo ali é a água que a gente soltou mangueira tá tem um vazamento de óleo nada esse cara aqui é essa sair daqui é do motor Intercooler bitela aqui é outra que manda para baixo a outra turbina tá aqui ó a escondida quietinho Thalía Thalía legal cara mas um coração melhor de ver que dá para ver a saída italiana pipa aqui a outra ali também Agora chega a gente vai cantar é Naldinho tem janta só comemos um lanche ou nesse dia inteiro das 10 horas da manhã até às 10 horas da noite 12:13 né Porque eu cheguei às 8 horas tchau eu consigo a gravar aqui a parte da troca da correia Talvez sim talvez não dá uma força aí para gente aí capricha no lixo não vai esse comentário deixa eu ver mundo aí para os inimigos e os amigos para todo mundo ajuda a gente aí canal crescer galera obrigado para
Administrador
Responder
#2
Video 
A FAMOSA TROCA DE CORREIA DENTADA DA LAND ROVER / RANGE ROVER SPORT PARTE 2
Administrador
Responder
#3
Video 
DESCABINANDO A LAND ROVER PARTE 3
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Reparo do Alternador - Range Rover 2010 admin 0 1.083 28-09-2021, 16:06:38
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)