Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macete para trocar biela
#1
Video 
salve galera do grupo de motos aí mecânico de motos é o seguinte eu tô fazendo esse vídeo aqui para ajudar a galera aí que tá em iniciando aqui nessa área de montagem de biela né é com com final virabrequim então é o seguinte eu já vi vários vídeos no YouTube aí mudar isso aqui sem colocar dessa forma aqui vocês vão entender que é uma forma que você ele não vai entrar toda hora que eu já vi vários vários pessoas que troca e fala assim ó loja do virabrequim porque tratortec Lucas essa prensa aqui é é 30 toneladas colocar torta aí vai vai que vai não esquecendo né de essa esse furo de lubrificação aqui ficar certinho aqui para lubrificar não esquecer né Vou Colocar assim ó aqui não tá torto entendeu e aqui a biela é um meio de você de você e por ela Colocar assim tá toda aqui agora eu vou bater aqui ó kkk como que fica E aí na no momento que que vai descendo vocês vai reparando vai se tem alguma falha uma falha tá vendo não tem falha aí vocês podem pode começar a apertar sempre sempre observando nas falhas as falhas aqui aqui mesmo tacando farinha pronto olha lá ó ficou certinha galera aqui não aqui aqui pode você pode apertar que você não vai ter problemas entendeu o macete é esse começar a mexer com biela É isso aí
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Fura Fios , Teste de Sinal Sem danificar Proteção do Fio , Top Para Para Diagnóstico admin 0 153 02-02-2023, 20:57:06
Última Mensagem: admin
Video Como Trocar Capa de Proteção dos Fios da Chave de Partida de Qualquer Moto Sr.Big 0 302 20-01-2022, 09:08:16
Última Mensagem: Sr.Big
Video Maneira Correta Para Analisar o Empeno do Virabrequim dica de Reparador Para Reparado Sr.Big 0 357 19-01-2022, 07:45:09
Última Mensagem: Sr.Big
Video Dica de Reparador Para Reparador folga de Biela Sr.Big 0 247 18-01-2022, 09:56:55
Última Mensagem: Sr.Big
Video Dica de reparador para reparador, JET 50cc com dificuldade para funcionar na lenta c/ Sr.Big 0 255 17-01-2022, 15:03:50
Última Mensagem: Sr.Big
Estrela FERRAMENTA ESPECIAL PRA TROCAR O FUIDO DE FREIOS admin 0 343 18-10-2021, 20:44:07
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)