Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reset de mapa de combustível pelo SCANNER da pra fazer ?
#1
Video 
dá para fazer o reset de mapeamento de combustível pelo Scania da multiscan ou não certo vamos tirar essa dúvida agora na aula prática certo vamos lá para a motocicleta mostrar em qual mapa de combustível ela está certo e como fazer pelo scan vamos lá o exemplo a moto aqui NXR 160 Bros SD 2018 vamos aqui ó não conecta deve ser vamos desconectar aqui vamos fazer o Jump fio verde com listra preta piu-piu azul colocar a ferramenta que dia jampeando o fio verde com faixa preta para o fio azul agora vamos lá no tempo de ignição ignição e a quando eu ligar a ignição indicador de etanol certo para de combustível ele vai me dizer em qual mapa de combustível está Observe liguei aqui a ignição e aqui ó vai me mostrar um dois três parou um dois três tá tá no mapa três de combustível indicando que tem muito álcool no combustível Então vamos agora conectar o scanner e fazer o reset para ver se realmente vai mudar o mapa ou não vamos lá para o scan que não Scania vamos usar esse conector certo encaixasse conectar aqui ó lá no Connect LC e vamos ligar aqui no esquema para ligar o scanner apertamos aqui ó a tecla pwr uma vez pressionar novamente essa peço novamente e vai ligar e agora vamos aqui fazer o escaneamento essa motocicleta apertamos oq eu quero fazer um esquema tá pedindo para mim conectar o cabo vou conectar aqui o cabo conectar o cabo e a motocicleta que eu quero montadora Honda só apertar aqui o que que a senhora está em Ronda certo e sem comunicação por quê Por causa que o cabo não está conectado ao delícia agora vamos lá para motocicleta e fazer a conexão lá no colégio deve ser pronto aqui o planeta deles e Vamos conectar o cabo nele ok e ainda me diz que está sem comunicação OK agora vamos ligar o interruptor de ignição por isso que está também sem conexão sem comunicação Vou ligar a ignição Observe que vai acontecer Olha aí já faz a leitura do módulo como eu quero fazer o reset eu venho aqui ó resetar o CCE resetar o módulo para fazer o reset é somente pressionar a tecla ok coloquei vai me dar uma informação vamos ver disconnect da moto o motor funciona a motocicleta e mantenham ligado em marcha lenta rua próximadamente 10 minutos ok assim ó você vai ajustar as suas configurações originais de fábrica beleza Ok informações já ok caso você não tenha aprendido alguma informação é a Kids novamente você tem entendido a mensagem que ele passou Aí você coloca aqui a seta para baixo resetar o c para baixo você tava desceu e agora apertar ok que ela vai resetar vamos lá Honey resetado certo agora vamos desligar que o scanner vamos fazer novamente o jantar aqui com a ferramenta e vamos lá na ignição realmente fez o reset ou não vamos desconectar aqui vou desconectar aqui vou pegar ferramenta de Diagnóstico vamos desligar a ignição desligar direção Vamos colocar ferramenta diagnóstico e agora vamos lá na ignição vamos ligar a ignição teclado nos diz aqui ó Observe Olha aí pessoal ver se pagou o pessoal talvez apagou então está no mapa 1 de combustível dá para fazer o reset mapeamento de combustível pelo Scania da multiscan pelo scanner moto Scan da multiscan Então você consegue fazer o reset de combustível pelo Scania da multiscan show
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Não Pode Fazer Esse Jumper Entre Esses Fios defeito Colocado admin 0 323 27-10-2023, 09:26:54
Última Mensagem: admin
Video Não podem fazer isso senhores reparadores (???) admin 0 244 11-10-2023, 22:37:35
Última Mensagem: admin
Video Sistema de desaceleracão Cut-off economia de combustível Motocicletas Honda cg 160 Ti admin 0 554 02-05-2023, 01:26:07
Última Mensagem: admin
Video Teste de Vazão da Bomba de combustível da Pop 110i 2015 admin 0 721 09-04-2023, 19:40:21
Última Mensagem: admin
Video Teste de Vazão da Bomba de combustível da Biz 125 Es 2015 admin 0 522 05-04-2023, 08:25:21
Última Mensagem: admin
Video Teste da Vazão da Bomba de combustível da Nxr 160 Bros Esdd 2016 admin 0 574 23-03-2023, 08:14:50
Última Mensagem: admin
Video Luz da Reserva da POP 110i 2015, funcionamento Técnico nível combustível admin 0 1.885 20-09-2022, 14:20:49
Última Mensagem: admin
Video Como Retirar e Colocar a Bomba de combustível da POP 110i 2015 Passo a Passo admin 0 1.507 19-09-2022, 12:31:49
Última Mensagem: admin
Video Ferramenta Para Retirar Terminais do Conector da Bomba de combustível Honda admin 0 1.443 14-09-2022, 20:29:27
Última Mensagem: admin
Video Bomba de combustível com Sistema Inteligente da Honda CG 125i Fan 2016 admin 0 1.576 05-07-2022, 19:43:26
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)