Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SHINERAY XY 150 com dificuldade para funcionar
#1
Video 
Aqui é um uma XY 150 da Shineray 50 ele foi adaptado em um triciclo então seguinte ela está com dificuldade para funcionar vamos vamos dar partida não funciona certo então aqui Tem várias coisas você essa dificuldade para funcionar carburação pode O que pode causar a dificuldade para funcionar certo então vamos começar música Uni paz que tipo de voltagem lá que a velha e vou mostrar que tem centelha elétrica aqui ó eu vou colocar um lá na câmara de combustão gol empresa aqui colocar vela novamente eu tenho de amor aqui e colocar vela que caso fuga de corrente aqui no cachimbo de vela ela irá pegar fogo aqui certo isso aqui eu tô simulando o carburador com defeito caso ela funcione agora então que o defeito está no carro do caso não funcione tem algo atrapalhando aqui fazer uma queima correta certo Pronto já reconecta a vela já que eu vou dar partida agora vamos ver tem dificuldade se ela tivesse funcionado não tá digitando gasolina suficiente certo vamos verificar lá no estator pico de voltagem depois aqui na bobina de ignição certo vamos lá aí vamos medir agora a receita bobina de faísca primeira e com trava preta no aterramento do motor multímetro na escala e a resistência 558 ohms Então tá ok vamos tirar conta uma preta colocar aqui uma vermelha e colocar aqui no fio verde e no azul com listra branca ou de meio-dia a resistência da bobina de pulso vamos lá quero comprar uma preta no fio verde e a perfil azul com branco centro da ONU dentro do padrão ok o pico de voltagem da bobina de país pronto aqui na Sky 200 volts continuo vermelha no filme menina preta no aterramento vamos ligar ignição e da partida na moto e ver qual tipo de conta quando da partida agora 139 senti volts então ok o pico de voltagem preta no fio verde estator e a vermelha no fio azul com listra branca de voltagem da bobina de Vamos colocar aqui CV e tem que dar no mínimo 0.7 vamos dar partida agora 5 Gold Então dentro do padrão também ok conector e fazer o teste de voltagem da bobina de ignição vamos lá boneca do estator agora quando vermelha coloca aqui no certo na bobina de ignição tela de 200 volts continuo preta no aterramento retira o cachimbo de vela do da vela da moto e coloca uma vela aqui no cachimbo de vela em costela na carcaça do motor certo quando da partida tem que dar 15 de voltagem aqui no mínimo 100 V certo então vamos vamos lá vez em quando ela deu um pico de voltagem 100 volts 98 ok para no pico de voltagem correto né parcialmente correto que tá chegando aí volts quase 100 v e uma hora para outra deu 100 V então a possibilidade é o cachimbo de vela certo ou a vela certo então vamos substituir a vela para ver se ela vai funcionar normalmente vamos lá pronto eu tô retirando aqui a vela colocar outra vela minha de teste tem que encostar aberto Ei vamos reconectar o cachimbo de vela Olha aí galera fazendo os pés passo a passo medindo resistência menino pico de voltagem do vai dar uma noção de onde está o defeito como aqui estava tudo não pagam Então as possibilidades seria pressão baixa ou mesmo a vela então subiu na viela funcionou então defeito da moto somente a vela de ignição cachimbo
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Moto sem funcionar (JET 50 cc) , SHINERAY admin 0 11 20-04-2024, 19:29:57
Última Mensagem: admin
Video Chicote feito fio a fio da XY 50 Q SHINERAY admin 0 199 13-01-2024, 14:08:25
Última Mensagem: admin
Video Gf 125 2001 Kasinski , Sem Funcionar, Sem Centelha Elétrica Passo a Passo admin 0 167 28-10-2023, 19:47:22
Última Mensagem: admin
Video Web 100 , 2008 Sundown , Sem Funcionar , Sem Gerar e Sem Acender Farol , Passo a Pass admin 0 128 08-10-2023, 16:26:56
Última Mensagem: admin
Video Nxr 150 Bros Es 2011 Flex , Dificuldade Para Funcionar e Falhando passo a Passo admin 0 149 11-06-2023, 11:13:02
Última Mensagem: admin
Video CG 150 Fan Esi 2012 , Dificuldade Para Funcionar e desligando Reduzindo Velocidade , admin 0 404 04-06-2023, 18:15:14
Última Mensagem: admin
Video Sistema de Carga e Iluminação da Phoenix 50 Gold Shineray passo a Passo admin 0 292 14-04-2023, 08:17:42
Última Mensagem: admin
Video Cinquentinha descarregando Bateria , Vários defeitos Passo a Passo Xy 50 Q Shineray admin 0 140 06-03-2023, 13:55:52
Última Mensagem: admin
Video Fura Fios , Teste de Sinal Sem danificar Proteção do Fio , Top Para Para Diagnóstico admin 0 153 02-02-2023, 20:57:06
Última Mensagem: admin
Video Como desmontar e Montar Caixa de Marcha da Phoenix Gold 50c Shineray admin 0 183 03-09-2022, 20:26:21
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)