17-01-2022, 15:38:18
a galera vamos fazer a medição aqui do
refil da bomba e do marca de mochila
tanto podemos fazer o teste diretamente
nos pino é da bomba de combustível como
podemos colocar aqui um conector de
bomba de combustível de facilitar e
fazer a medição é incerto ou usar o caso
que fica melhor de fazer as medições
vamos lá a galera se que a bomba de
combustível
a cg 150 titan mix 2010 e da cg 150 fan
2011
agora vamos medir a resistência do refil
de combustível
bota se na escala de 200 fomos ponto de
prova preta no filme marrom e ponte e
prover 6 no fio preto com listras azul
em média existem fritar de 2,2 a 3,6
pontos
essa é a resistência do refil que ficar
aqui dentro da bomba de combustível
agora vamos medir fazer o teste do
marcador de combustível pronto a fazer o
teste do macarrão de combustível ponto
de prova vermelha no fio amarelo com a
lista branca e porto calvo preta no fio
verde escala de 200 comuns e com o braço
totalmente embaixo né
como se tivesse vazio o tanque de
combustível tem que dar uma exigência de
90 a 100 anos
agora eu vou levantar aqui o braço e
observe a resistência que vai fazer e
vai mudar para menos
aqui é como se estivesse cheio o tanque
de gasolina com ele chegou tem que ficar
em média de seis a nove homos certo ao
soltado a galera vai aumentando a
resistência certo observa em então vamos
estabelecendo recebem e vai aumentando a
resistência o braço dessa exigência
aumenta então quer dizer que o marcador
de combustível está ok
refil da bomba e do marca de mochila
tanto podemos fazer o teste diretamente
nos pino é da bomba de combustível como
podemos colocar aqui um conector de
bomba de combustível de facilitar e
fazer a medição é incerto ou usar o caso
que fica melhor de fazer as medições
vamos lá a galera se que a bomba de
combustível
a cg 150 titan mix 2010 e da cg 150 fan
2011
agora vamos medir a resistência do refil
de combustível
bota se na escala de 200 fomos ponto de
prova preta no filme marrom e ponte e
prover 6 no fio preto com listras azul
em média existem fritar de 2,2 a 3,6
pontos
essa é a resistência do refil que ficar
aqui dentro da bomba de combustível
agora vamos medir fazer o teste do
marcador de combustível pronto a fazer o
teste do macarrão de combustível ponto
de prova vermelha no fio amarelo com a
lista branca e porto calvo preta no fio
verde escala de 200 comuns e com o braço
totalmente embaixo né
como se tivesse vazio o tanque de
combustível tem que dar uma exigência de
90 a 100 anos
agora eu vou levantar aqui o braço e
observe a resistência que vai fazer e
vai mudar para menos
aqui é como se estivesse cheio o tanque
de gasolina com ele chegou tem que ficar
em média de seis a nove homos certo ao
soltado a galera vai aumentando a
resistência certo observa em então vamos
estabelecendo recebem e vai aumentando a
resistência o braço dessa exigência
aumenta então quer dizer que o marcador
de combustível está ok