Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!. Se você se registrou recentemente e preencheu todos dados corretamente a ativação demora de 24 a 48 horas, fique atento ao Celular iremos enviar um e-mail e um sms com instruções!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Alinhar As Aletas do Radiador das Motos, Sempre Analisar/reparar
#1
Video 
Olá aqui é o medo de óleo da Tornado e o
seguinte sempre certo sempre quando as
aletas aqui é o do radiador estiver
nessas condições
e aqui ó
a peça internado por motivo de ter pego
uma perga um pássaro insetos é que fica
a peça maneira certo tem que desempenhar
todos como está essa linha aqui ó ó
é essa que eu já alinhei total que
Observe as outras aqui aqui estão
desalinhadas certo e observe aqui o lado
de carro certo então sempre quando tiver
assim tem que fazer esse alinhamento
aqui ó tem que desempenar tem que deixar
dessa forma aqui ó ó
É sério isso de qualquer moto que tem a
radiador a óleo ou mesmo radiador com
água certo então tem que desempenar
essas aletas para poder o ar vim passar
pelas aletas certo elevar a temperatura
para o meio ambiente né para os passos
para o atmosféricas certo sempre tem que
fazer certeza em tema quem Para quê Para
poder resfriar o óleo se assim voltar
para o motor é mais frio e para não
superaquecer o motor de uma forma dessa
aqui ele vai trabalhar e irregular o
óleo não vai ficar mais frio ele vai
voltar para o motor certo com a mesma
temperatura que veio justamente aqui ele
vem para cá certo para essas colmeias
vim aqui ó
e para poder resfriar um puxado de ar né
que eu também momento Uai ele aqui você
ativar resfriar o óleo Ok então se
quando tiver assim tem que fazer o
desempenho eu vou dizer pegar uns aqui
mostrar para vocês Observe este aqui ó
certo como é que ele a fazer irá pegar
uma espátula ou uma faquinha de mesa e e
parar uma ponta certo na largura e no
comprimento da peça aqui ó certo e a
largura aqui ó que ele consiga passar
para o outro lado certo essa forma
o Ok então vamos lá a você colocar aqui
nesse aqui ó você coloca sempre o lado
do corte para a base que está fechada
aqui aberta aqui aberta que fechada que
fechado então aqui ó vamos lá coloquei e
eu vou balançar dessa forma Observe ou
você balançar ela já abri-la abobrinha
isso aqui e já fechou esse então você
vem ó o outro lado ó
bom e coloca e balança aqui é o
novamente ó já viu esse e esse também e
agora de baixam um
é só balançar que vai abrindo todos
e o
Tá certo lentamente aqui ó ó
[Música]
e olha aí isso iremos fazer em todas Vou
desempenar a todos e Voltaremos marcar
certo agora Observe uma coisa que jamais
pode se fazer em um radiador Olha aí
nunca façam isso até um radiador até
sentimento com água certo mesmo que
tenha os ventiladores lá acionamento o
comandos certo do módulo e temperatura
do motor
Eu nunca faço isso não coloque Durepox
para fazer uma reparação dessa jamais
furou certo tem que substituir o
radiador ok Não façam isso que aqui vai
prejudicar o motor vai superaquecer mais
ainda Observe que o líquido de
arrefecimento aqui ó do reservatório já
não tem mais porque que está
superaquecendo mais do que o normal
perto então não pode fazer isso aqui ó
jamais façam isso coloque Durepox para
fazer remendo certo e um radiador e
nunca deixe pegar sujeira aqui ó mesmo
que a ventilação venha dos ventiladores
teto tem que passar o ar de um lado para
o outro para poder sair essa temperatura
porque senão vai aumentar a temperatura
perto interna da água e vai esperar
crescer mais ainda o motor Ok então
Jamais faça uma reparação 10
e o tanto de um lado como o outro perto
tem Durepox mesmo que tem um ventilador
aqui ó que são dois ventiladores certo
ele não vai dar conta de resfriar quando
tiver essas Reparações dessa maneira mas
se para aquecer a água do radiador certo
e vai danificar o motor certo com a
temperatura muito elevada mais o cano
mal vai ficar disparando direto aqui o
ventilador certo então Não façam isso
não façam essas Reparações certo nunca
façam isso
Oi Valéria viu lá jamais façam isso
jamais certo em qualquer radiador Ok
então aqui eu tirei fora para que para
poder fazer do outro lado certo que
dependendo do local que esteja a o
radiador tem momento que você não vai
conseguir colocar as fala uma faquinha e
fazer esse movimento por causa do motor
ou por alguma outra peça que está
atrapalhando certo então tem que remover
o radiador fora e eu vocês tem que fazer
a cobrança dessa remoção e o desempeno
certo das aletas tem que fazer uma
cobrança fora parte ao serviço que você
está fazendo tipo vai fazer uma revisão
se tiver assim tem que desmontar fora e
fazer esse desempenho certo tem que
cobrar isso fora a parte a sua revisão
se uma moto veio para trocar um óleo
alguma coisa do tipo você orienta o
cliente certo que tem que fazer essa
esse alinhamento das aletas certo isso
não
e esse mais ainda o motor Ok então
sempre tem que fazer esse análises agora
no canto certo em alguns jogadores dá
para fazer esse desempeno e outro as
motos não ok então vou dizer pena aqui e
mostrar para vocês como tem que
realmente ficar Observe como está agora
hoje e vamos ver depois do alinhamento
todas as Olimpíadas é
Fala galera aí como está
Tá certo Agora sim ah está
o show
é perto então Sempre quando você você
pegar um radiador de óleo certo o mesmo
com água trabalhei com água tem que
fazer o alinhamento das aletas certo em
alguns Em algumas ocasiões você vai ter
que retirar ele fora e outras dá para
você fazer com ele mesmo canto certo
igual não vou mostrar agora em relação a
si da presença Observe o
E aí
Oi aqui é um exemplo da CB 300 certo tem
algumas palitozinho aqui empenada certo
aqui ó aqui ó e não é preciso você
retirar ela fora que dá para você fazer
no canto certo Observe aqui ó
E aí
[Música]
E aí
é certa Então dependendo como está o
amassado nas letras não é preciso
desmontar tirar fora o radiador certo
Então dependendo como está na vezes
tirar mais um
e se tiver muito amassado certo e se
algo atrapalhe na colocação da
ferramenta para você desempenar tem que
retirar fora certo é só tirar as
tubulações e muitas das vezes é preciso
tirar por causa que as vezes ele
danifica no outro lado foi algum motivo
certo é uma batida a massa as aletas o
mesmo está fazendo uma manutenção e a
ferramenta pega aqui então tem que tirar
Fora as vezes mas as vezes é só soltar
aqui o parafuso certa e faça ele para cá
afasta ele e faz o desempenho nas aletas
pelo outro lado certo
e pronto vocês ir aí que dependendo como
está certo a quantidade né e a posição
que você vai conseguir colocar a
ferramenta eu poder fazer um
a fazer o alinhamento certo então é
preciso tirar fora ou mesmo é para fazer
no canto dependendo da posição que
esteja ou alinhamento das aletas certo e
a dificuldade de colocar definir se tem
algo atrapalhando Ok então sempre ali as
aletas quando estiver desalinhada quando
tiver amassado show
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Moto Queimando Fusível ao Dá Partida Elétrica Reparador e Ivan Motos Show admin 0 153 03-11-2024, 12:14:16
Última Mensagem: admin
Video Dica 10 , Ivan Motos Show admin 0 144 22-10-2024, 15:40:23
Última Mensagem: admin
Video Como Diagnosticar e Reparar Quadriciclo Infantil 110cc Sem Centelha admin 0 157 13-10-2024, 18:24:33
Última Mensagem: admin
Video Dica 7 , Ivan Motos Show admin 0 222 17-09-2024, 13:13:06
Última Mensagem: admin
Video Dica 6 , Ivan Motos Show admin 0 171 15-09-2024, 12:30:09
Última Mensagem: admin
Video Dica 5 , Ivan Motos Show admin 0 202 13-09-2024, 20:13:28
Última Mensagem: admin
Video Dica 4 , Ivan Motos Show admin 0 222 12-09-2024, 23:10:12
Última Mensagem: admin
Video Dica 2 , Ivan Motos Show admin 0 261 28-08-2024, 19:14:26
Última Mensagem: admin
Video Como sacar o rolamento da base do motor de partida de diversas motos admin 0 395 19-06-2024, 22:43:57
Última Mensagem: admin
Video Como Reparar Rosca Espanada Jeito Simples e Prático admin 0 5.082 15-11-2023, 11:50:57
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)