Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sincronismo da Caixa de Marcha da Phoenix Gold 50c Shineray
#1
Video 
aqui caixa de marcha perto da Fênix Golden da Shineray Então vamos ver como é o funcionamento da passagem de marcha certo então vamos conhecer como é que lá tem encaixe e desencaixe na hora que tá passando a marcha vamos lá vamos ver como acontece de marcha certo dentro do motor na hora que você baixa o pedal para passar primeira segunda terceira e quarta de quarta para terceira DTC mulher para primeira e o Neuza Então vamos visualizar aqui como acontece qual as engrenagens sobe desce para se encaixar e passar macho certo eu dirigir a aquilo eu vou ver aqui embaixo assim ó a poderá se encaixar e corre Qual é a dica aqui ó Observe esses pino aqui ó esse ó espinho aqui justamente aonde o carro de marcha ele se encaixa ele vai se encaixar aqui ó fica de um lado e do outro quando você Praça pisa no pedal de marcha lá aí ele vai e puxa quando você passa para primeira e para retornar ele volta e seja assim ó quando você passa mais ele vai e faz isso você retorna ele vai e volta ao contrário vamos ver visualizar aqui agora certo para a gente identificar se tá passando a primeira segunda terceira vamos visualizar hinos aqui ó como é que está no neutro vou segurar esse eixo com a mão esquerda aqui ó e geral direito então está no neutro aqui ó Observe que se esse ponto está no meio ou então esse que vai vir para cá agora para quando eu como se eu tivesse engatado aqui a primeira e o garfo seletor puxaria esse pino para essa posição agora então vamos lá eu vou simular aqui o gato está encaixando aqui ó e girando para primeira marcha porque esse pino saiu daqui e veio para cá Só para vocês entenderem que está passando a primeira marcha certo do outro ok vamos entender agora como Observe essa engrenagem da primeira marcha e é esse de baixo também a primeira primeira segunda terceira terceira quarta quarta engrenagem forma as engrenagens primárias na quarta e essas engrenagens forma as engrenagem primeira quarta secundária certo então vamos lá tá no neutro quando eu passo a primeira marcha engrenagem aqui ó descer para poder juntar essa engrenagem com essa aqui para poder fazer o giro da primeira marcha Então observa quando passar a primeira Observe que essa grande vai descer eu vir aqui para fazer um minuto pronto esse pino que estava aqui Veio para cá então essa engrenagem e desceu pelo os garfos seletores lá Ela desceu fez com que essa e s Racionais para poder pegar um abração e girar todo certo Observe agora não gira sozinha tô segurando com essa mão eixo não gira sozinha perto do seu voltar para o neutro ela vai levantar Guajiru nossa primeira essa idade desceu para juntar essa com ela vou passar segunda recebido vem para cá engrenagem vai subir certo essa engrenagem vai subir e essa vai descer para poder juntar essa com essa deve passar segunda marcha agora já está subindo essa e essa já está descendo para poder fazer a tração dessa com essa Observe ir a um pouquinho depois ela encaixa cachorro essa encaixou com s para poder essa certo Ok passou a segunda marcha vou passar a terceira essa aqui vai se deslocar para cima e essa vai ser encaixar nessa para essa levar essa junto Observe tá na segunda vou passar a terceira deixa eu agir aqui pronto ela está subindo saindo da segunda do encaixe da segunda e essa já está subindo para poder encaixar na terceira para poder essa e essa Observe o pino aqui ó e ela viu a encaixar nessa certo Ok ó esses dentes com esses estão juntos aqui embaixo honesta e esta leva esta certo agora para quarta marcha quando eu passar quarta essa viagem vai descer e essa vai encaixar nessa nesses dente aqui ó deixou mostrar aqui Observe nessas cavidades aqui ó retirar em caixa para poder essa essa aqui tá vamos lá agora quarta vai descer essa esse pino vai estar aqui vou ter quando passar a quarta marcha só subiu já Alpino certo então quarta marcha sem Cachorro e essa leva essa certa Ok voltando a mesma coisa certo quando eu voltar quarta para terceira essa vai descer e essa volta se encaixar com essa observem baixou o pino tá aqui nessa daqui é vem para cá já subiu a outra e Nágila deixa eu próximo aqui ó terceira marcha Quando eu for passar voltar da terceira onda essa vai descer e essa vai descer para cima como girar um pouco aqui pode ficar mas ele tá que Eu encaixo aí Então vai descer descendo e essa agora vai descer para encaixar na segunda Ok ó OK agora da segunda para primeira certo essa vai subir e essa vai descer da segunda para primeira Seven subiu e agora a essa já está descendo pronto primeira marcha colocar no neutro essa vai subir ficando deixando todas as linguagens livro daqui vem para cá fotos você viu que essa aqui subiu Então porque aqui está Nunes sim e quando você passa marcha lá ela se desencaixa esse em casa de acordo com a quantidade de marcha show
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Chicote feito fio a fio da XY 50 Q SHINERAY admin 0 190 13-01-2024, 14:08:25
Última Mensagem: admin
Video Sistema de Carga e Iluminação da Phoenix 50 Gold Shineray passo a Passo admin 0 272 14-04-2023, 08:17:42
Última Mensagem: admin
Video Cinquentinha descarregando Bateria , Vários defeitos Passo a Passo Xy 50 Q Shineray admin 0 136 06-03-2023, 13:55:52
Última Mensagem: admin
Video Como desmontar e Montar Caixa de Marcha da Phoenix Gold 50c Shineray admin 0 176 03-09-2022, 20:26:21
Última Mensagem: admin
Video 50cc Shineray , Biz 100 , POP 100 , Barulho de Corrente de comando , Vejam o Principa admin 0 313 24-06-2022, 23:57:06
Última Mensagem: admin
Video Como Retirar Rolamento de Qualquer Roda de Motocicletas Sem danificar o Cubo phoenix admin 0 418 15-06-2022, 19:26:53
Última Mensagem: admin
Video 50cc da Shineray sem centelha elétrica senhores reparadores admin 0 516 08-05-2022, 19:45:03
Última Mensagem: admin
Video Teste de Corrente de Partida Elétrica na XY 50Q Phoenix Gold Shineray apoio MSBig admin 0 334 09-04-2022, 16:33:56
Última Mensagem: admin
Video Como Retirar Pista de Esferas bacia da Caixa Direção original da CB300, 2011 Sr.Big 0 324 20-01-2022, 09:06:41
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como desmontar e Montar Motor de Partida da Phoenix 50 da Shineray Sr.Big 0 305 19-01-2022, 11:43:13
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)