Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TEST RIDE HONDA CB 500X E CB 500F 2023
#1
Video 
Lançamento família receber essa que é 500 x depois vou mostrar a 500 F modelo 2023 é porque precisa estar e agora é nítido a diferença de cada uma para eu vou dizer o porquê primeira coisa que você pode reparar é que na dianteira tivermos o acréscimo de um disco então agora disco duplo 96mm E aí junto com isso você tem um novo conjunto de suspensão invertido com uma mesa também tanto superior quanto inferior novas isso traduzir uma rigidez melhor para geladeira no quesito torção Sabe aquela frenagem de susto aquela para estancar tal o disco 50 vezes ela daquela aqui não agora fica o efeito das forças exato quando você olha desculpa você fala pô mas será que na hora que eu quero mais trancada não vai não axial você não vai ter uma nada mas você vai ter progressividade muito maior e isso é legal o traseiro 240mm nos dois comprei um papel tal e aí quando você vai para um Rude que você quer fazer umas Fernandes mais para lá dentro um pouquinho Lembrando que essa aqui é uma moto uso misto apesar de tá mais votado o Word Mas você quer fazer uma brincadeira é melhor você consegue nesse modelo aqui com a precisão mesmo sendo um pneu uso misto 110/80 na dianteira aro 19 e aqui 160/60 r17 distribuição você tem a moto na não só que assim ela é mais linda usam copia melhores imperfeições né passa mais sofreu também então você tem mais conforto fazer você pega um desnível lá na Estrada da Serrinha a gente pegou mas tô sem dinheiro então você vem mais dançando aqui só que é uma dançada tranquila e ela logo estabiliza coisa que a f não faz mais e o que é antiga fazia um pouquinho você ficar mesmo assim não pera aí acho que agora mudou bastante mas a seguinte 150 MM de curso na dianteira 135 de curso amortecedor traseiro com 5 níveis de regulagem de pré-carga aqui me deu uma mesma coisa aquele feito o couro Grosso aqui no meio e fica mais fino nas laterais o que dá um burro ele na moto então aquela vem para cá vem para lá tal bolha com dois níveis fica só em parafuso aí você tem que montar aqui montar fácil a escolha da melhor forma possível painel igual uma LCD blackout controle informal ações têm até giro do motor aqui também lenta fica a loja RPM Trip a trip B consumir Santana médio marcha shift Light tudo que você precisa no painel tem aqui Maravilha na parte do tanque 17,7 letras e essa moto nesse rolê que eu fiz uma média de 26,8 km com certeza uma altura de 4 você vai ter sossegado bom hein de repente no meu cronograma você enche o saco um pouco não enche ou se você gosta para você tomar um café mas aqui você tem uma moto econômica e se você quiser voltar na cidade de boa abaixo dos 4m RPM acelerador do meu Murtinho cara tá namorando marcando média de 41 criação do bicilíndrico e essa economia é uma você pensar vou ver aqui vamos para o banco no banco Você tem uma mudança tão aqui assinou e isso possibilitou até mesmo subir descer no off-road mas sentado tal ficou mais fácil o banco eu tenho 10 de gripe aqui para você não ficar escorregando mas ajudou principalmente aqui essa parte de pilotagem e fechar lá no joelho aqui puxar para cá para cá para ver se tá vendo aqui pisa na pedaleira para vir para cá para cá e você consegue com essa final da que deu aqui você achei bacana balança traseira você olhando aí é a mesma né Ok tem uma mulher só metade da chapa a espessura dela de 2.3 perto do pneu Principalmente olhando aqui você vai ver que tá diferente do modelo anterior então estrutura de som das foi feita de uma outra forma o que permite uma rigidez mesmo com menos material e 18% melhor tá aí aonde você sente isso aqui sabe aquela eu entrei na curva aí eu dou a mão você dá a mão a massa daquela Então ela tá mais justinha porque essa torção quando ela tá internada reduziu tá Então apesar de ter medo de material Ficou mais leve aqui nesse ponto ela perdeu 1 kg em relação ao balanço anterior Mas estruturalmente ela ficou mais fina que a balança anterior então isso ajuda na pilotagem chassi ele é Daemon do para travar o motor faz parte da estrutura que a moto ela tá muito gostosa precisa e confortável na pilotagem ventilador motor bicilíndrico mesmo motor da cavalaria quanto toque 50,28 4.54 a 7 mil RPM de um motor só que ele é um motor que mesmo do modelo antigo falando agora no filho dele que ele entrega a precisão a suavidade a progressividade em todos os vírus tão alto que a só funciona estourado só é bom embaixo não aqui é só média em que tá trocando não se consegue ter a mesma coisa e isso para quem não tem muita noção de pilotagem até mesmo tá começando com essa com essa moto é bom porque não vai ter susto em uma faixa de rotação a embreagem deslizante dela é fantástica dá para ir dois três marcha sair numa boa e ela agora tem essa tampa aqui que você acha que é proteção né mas a verdade é para diminuir ressonância ruído não é para se adequar as novas leis as novas normas velho melhorou aquilo que precisava na versão x e agora sim ela tá mais uso misto E você não fica mais na dúvida Quando você vai escolher a versão x ou f no final concluído mas só para trás aqui então ela foi disco a nova suspensão tá Por mais que eu trabalho aqui tal ela ganhou um peso Extra em relação a manter ou pouca coisa foi para 184 kg porém a partir de entre eixo tá igual a partir de distância altura banco assento solo tá igual iluminação o sistema é full LED na dianteira teve uma mudança cachorro antes modelo antigo é um 2 paralelas Agora são quatro pontos e aí o farol alto no meio atividades com melhor também vou te mostrar a f agora eaq as mudanças fizeram a diferença você tem aqui suspensão invertida da CB as mesas também novas o detalhe para as rodas são novas também onde você tem que ser mais leve 650g mais leve com acréscimo de um disco fixação das pinças Radial 4 pistões até mesmo a colocação do disco aqui é diferente e aqui se dá aquela Punto agora é rápido é preciso é firme então no trabalho de curvas para quem quer se divertir um pouquinho mais e sabe que o motor ele é linear em todas as votações então não assusta você quer entrar e manter aquela cara a frente tá muito estável e você consegue trabalhar melhor vocês também E aí a suspensão traseira massagem trabalhada tão aqui você tem 120g de curso Fale com 5kg de ajuste de pré-carga cinco níveis né e a balança você pode olhar aqui perto do pneu pega o modelo antigo como escrever 9 horas você vai ver que esse trabalho onde deixou a mais rígidas por meio de Cultura para afinar onde você acelera não tem mais aquelas porções não tem a chacoalhada então a frente nova balança nova conjunto da forma que tá a distribuição de peso fez com que a moto ficasse muito na mão muito fácil em qualquer situação se você quiser usar o banho também vai que vai essa que eu consegui alguns meses até 6 de 28 tá o tanque tem 17,1 é pouca diferença não tem uma câmera bem boa e também e para brincar no Cartola moto aqui em Belo Horizonte eu olhava Sempre achei que é uma suspensão invertida fazer a diferença nessa moto e agora tem suspensão invertida né Outro ponto que tem a quem tanto nessa coisa na outra é o Quando você foi a forte eu aviso né que se dá o pisca-alerta onde encontro diminuir as dores muito forte Então isso é legal até uma segurança mais tudo que tem lá tem aqui na questão de ser fooled quatro pontos no farol baixo Então realmente a família CB 500 foi renovada aí de uma forma bacana E eu acho que se você quiser trocar os pneus de colocar um pneu mais Agreste falta aqui agora é o pneu Que cara é essa que eu recomendo Inclusive para quem tá fazendo um pouco seja da CG da CB novato porque o seu nome ficar tão precisos e a moto tá tão gostosa que eu tava com motor não assusta é positivo a experiência mais seguro também É isso aí você viu essa aqui é CB 500 F Sobradinho escrito e agora o próximo
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Testando Kawasaki Versys 650 Tourer 2023 admin 0 50 12-04-2024, 22:04:42
Última Mensagem: admin
Video Testando Bmw F 900 R Sport Plus 2023 admin 0 81 03-04-2024, 14:51:26
Última Mensagem: admin
Video Testando Kawasaki Z 400 Se 2023 admin 0 75 29-03-2024, 18:17:28
Última Mensagem: admin
Video Testando Bajaj dominar 160 - 2023 admin 0 142 03-02-2024, 20:01:46
Última Mensagem: admin
Video Testando Harley davidson Low Rider St 2023 admin 0 148 31-01-2024, 20:14:19
Última Mensagem: admin
Video Testando Bmw R 1250 Gs Sport 2023 admin 0 137 24-01-2024, 23:09:58
Última Mensagem: admin
Video Testando Honda Crf 1100 L Africa Twin - Adventure Sports Es 2023 admin 0 126 22-01-2024, 19:48:54
Última Mensagem: admin
Video Testando Honda Cbr 1000 Rr-r Fireblade Sp 2023 admin 0 178 20-01-2024, 19:34:07
Última Mensagem: admin
Video Testando Kawasaki Versys-x 300 Tourer 2023. admin 0 169 18-01-2024, 11:08:01
Última Mensagem: admin
Video Testando Kawasaki Ninja 300 Abs 2023 admin 0 141 15-01-2024, 18:53:00
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)