Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Melhor Maneira e o Jeito Mais Fácil de Fazer Pastilhamento de Vavulas da 300cc e Ou
#1
Video 
Fala galera bem-vindos ao canal CN Motos melhor dica né parcelamento né tô aqui com uma XRE300 Civic serve para toda a moto que usa para xingamento para vocês assim toma aqui beleza vou estar ligando aqui galera mostro para vocês é um dos principais sintomas né quando está presa você sabe fazer pastilhamento beleza ela só funciona o pessoal se vocês dá na partida e acelera bastante não liga é o mesmo sintoma de válvula presa né sem coração soltar mesmo com motor quente mandar uma partida aqui será será da marca aí cabeçote não todo rachado Esse é o sintoma né a moto tá necessitando de fazer o pastilhamento cabeçote vela fina não tá então se você olhou o cabeçote tá tudo filézinho não tem rachaduras né não tem nem uma trinca e você tá ligando a moto dá isso aqui ou quando você tá andando com ela segura a embreagem ou para acho para parar em algum lugar ela desliga imediatamente é sinal de válvulas presa né sinal que tem que fazer o pastilhamento beleza colocar uma chave 17 na GL tirar a compressão dela você vai perceber né Tem compressão está bastante ela tem uma compreensão muito grande e aqui ó facilidade esse é mais um dos sintomas beleza vou ver aqui as carenagem né o banco tanque e vou retirar pessoa que essa tampa de válvula uma célula para vocês uma dica que até agora não beleza eu tô mandando para você ser a melhor dica de fazer pastilhamento mesmo que você não tenha muito conhecimento moto Mas você vai entender beleza aí galera no tempo certo aqui agora galera a gente vai fazer o seguinte né tô aqui com ela na 0.15 a gente vai passar debaixo das palavras aqui ver se tem alguma empresa debaixo da Livre não vai mexer nela agora a gente vai Passou passa até com um pouquinho de folga Eu não vou mexer nela não porque não tava no barulho de válvula agora vamos para essa outra aqui tá travando tá preso só que não passa não passa galera agora nessa outra aqui ó também não passa agora galera Vou esta daqui a mais fina 0.05 agora não passa eu não vai realmente essa que tá presa nessa outra que é a mesma não né não passa galera a gente não vai agora galera a gente vai a partida bobina de pulso ou rima qualquer ela tá lá dentro como escrever em uma depois na outra beleza não misturar as partilha agora galera minha melhor parte daqui a partir de senha agora vocês vão fazer o seguinte a melhor parte aí vai pegar o paquímetro Ligar pastilha as pessoas conhecem também com Casquilho né gravar aqui vocês vão retirar ela Beleza deixa aí essa medida que vocês não vão mexer por aí vocês vão ter a base do que vocês vão fazer beleza agora vocês vão pegar um parafuso né tem que mamar colocar pastilha em cima trava na moto agora galera vocês pega lixadeira né um disco de corte rápido essa parte aqui deixar áspero você está ligando a lixadeira na hora que eu colocar aqui em cima começa a girar ela vai desgastando passou de uma maneira igual vai ficar perfeitinho vai dar problema para sair de fazer com lixa de vidro pode fazer tem problema não funciona e fica mais você desliga a lixadeira com ela posicionado em cima para não voar isso aqui beleza agora Pessoal vocês vão fazer o seguinte nós vai pegar a partir desenho que você deixou né o paquímetro na medida que tava vai colocar aqui ó Observe que está com folga preciso segurar pastilha no meu caso que eu vou pegar ela de 15:15 Vou colocar aqui ó aí ó passou você foi a parte que eu desgastei até com uma facilidade vou gastar mais do que isso beleza agora eu vou colocar lá na motoquinha essa daqui pessoal já tá pronto Preciso fazer nada nem conferir depois se não quiser não precisa Vou conferir para mostrar no vídeo para vocês Beleza agora Vamos aprontar outro cuidado na hora de puxar para não deixar cair tá lá dentro fazer o mesmo procedimento folgar que destravado na medida da outra fechado aí para ver aqui agora eu vou colocar na mesma posição aqui fazer o mesmo sistema agora o mesmo procedimento a mesma Lana ainda não encaixou botou nada deixa mais um pouquinho agora vamos ver né passou a nota aí é só fazer a montagem pessoal tá aí agora eu tô sozinho perfeito só colocar o comando agora coloca no tempo CF reto aqui com esse corte Zinho beleza daí o de agora galera vamos colocar o comando né Vocês Tem que regular aqui oh eu acho que não manda aqui ela tem que estar lá mesmo pessoal diz que eu mando também beleza agora tá desregulado acionador já caiu no ponto aí regulador alternador carretinha com a base do cabeçote programa montagem agora aqui pessoal de exaustão medscape você não pode trocar por isso aqui senhora para desmontar tudo que não foi o meu caso você quer de ignição válvula de admissão beleza É mesmo né já dá para perceber que a compressão é outra Beleza vou colocar a tampa aqui tá concluindo serviço agora vou tá funcionando ela aqui galera para vocês que resolveu o problema aí novamente mandar uma partida aqui daquela maneira ela ficava ruim para andar desenvolver segurar na lenta né ela consumia muito agora tá normal beleza E aí galera beleza Isso aí foi o vídeo abraço do Cleudo motos e até o próximo vídeo
[-] Os seguintes 1 usuario dizem Agradeceram você 👷 Sr.Big por esta postagem:
  • Eduardo Henrique
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Pastilhamento de Válvulas da Cb300 Entre Outras Motos admin 0 271 19-11-2023, 14:52:50
Última Mensagem: admin
Video Jeito Certo de Montar Motor de Partida e Escova de Arranque Moto admin 0 246 15-11-2023, 11:24:23
Última Mensagem: admin
Video Não Pode Fazer Esse Jumper Entre Esses Fios defeito Colocado admin 0 329 27-10-2023, 09:26:54
Última Mensagem: admin
Video Moto Gerando 14,0 Volts Mais descarrega a Bateria nxr 150 Bros Es 2007 admin 0 330 13-10-2023, 11:07:21
Última Mensagem: admin
Video Não podem fazer isso senhores reparadores (???) admin 0 248 11-10-2023, 22:37:35
Última Mensagem: admin
Video CG 150 e Nxr 150 Bros Sem Gerar Corretamente melhor Opção Para Solução admin 0 242 08-10-2023, 23:36:45
Última Mensagem: admin
Video CB 300R 2012 ao Fazer o Giro Para Esq , Dir ou Frear se desliga admin 0 1.182 24-05-2022, 12:35:21
Última Mensagem: admin
Video Como Fazer a Ferramenta Jump das Motos Honda Apoio MSBig admin 0 2.210 13-05-2022, 00:10:01
Última Mensagem: admin
Video Como fazer o teste se a bateria estar armazenando carga (moto em teste CG 150 TITAN E admin 0 1.761 24-03-2022, 20:00:09
Última Mensagem: admin
Video Como fazer leitura e apagar códigos de falha no QUADRICICLO FOURTRAX 420 FM 2014/15 admin 0 1.940 23-02-2022, 14:54:21
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)