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CG125 FAN EX 2011 Não Gera Carga Pra Bateria
#1
Video 
e o galera aqui é uma cg 125 fan é esse
é 2011
e ela aqui que tá parecendo ela não está
gerando para bateria certo vamos aqui
funciona a moto
e aí
a ponta de prova preta do motivo
negativo da bateria contra o vermelha do
múltiplo positivo da bateria multímetro
na escala de 20 volts perto de observe a
carga 12.6 volts agora eu vou acelerar
a primeira coisa a fazer é verificar
aqui ó o gerador gusta tudo vamos medir
a resistência do estator
e como desconectar aqui como os media
resistência do fio verde para o fio
amarelo e do fio verde para o fio branco
depois vai ficar voltagem que tá saindo
no seu amarelo e depois no fio branco
vamos lá pronto já desconectei aqui e
quando é que todo estator desconectei o
fio branco e o seu amarelo do conector
certo já estou fazendo isso aqui para
poder almedia recente a e já medir a
voltagem é só fazer a conexão desse
conector no conector da instalação
elétrica ponta de prova preta no fio
verde
a escala de 200 anos sempre controle de
resistência do estator a parte de
iluminação e carga tem que ser em 200
anos conta de prova vermelha no fio
amarelo
e vamos esperar 10 segundos aí ó
a 0,5 ohms agora iremos tirar do amarelo
e colocar no fio branco
a 0,7 0,5 ohms observe que deu ó o
amarelo deus era vê-lo 5 e o branco do
zero e vocês sempre é 100 milhões a mais
no fio branco para o amarelo ok então tá
dentro do padrão o de resistente agora
medir a voltagem do estator certo somos
fazer a conexão aqui e fazer a medição
de voltagem vamos lá pronto já quando é
que tem aqui conectado está todo cheio
desligado o fio branco no fio amarelo
conectar a ponta de prova preta no fio
verde certo mas eu poderia pegar essa
conta própria e colocar aqui no
aterramento poder fazer o teste que esse
estator é o mano eu faço então dá certo
também e agora com os pro vermelha no
fio amarelo
eu vou colocamos na escala de 200 volts
alternado vamos funcionar moto
e vamos acelera a
e aí
e aí
e pronto chegou 80 voltes então tá
dentro do padrão então agora vamos
desligar aqui porque o amarelo e colocar
muito grave e
e aqui ele tem que eu quero passar os
sem-rosto certo chegando aí quase 120
volts vamos lá ó
é bom galera você virei que chegou quase
150 volts então você está tô aqui e o
magneto estão perfeito show de bola
agora vamos para o outro teste vamos lá
pra galera agora eu vou tirar aqui vai
ficar do local poder melhor encaixar
aqui o fio ó vou puxar um fio do fio
positivo do retificador e o vermelho com
listra branca esse fio sai daqui do
retificador e vem para cá o para o relé
de partida e daqui passa para o posto da
bateria certo então vou puxar ele direto
do retificador do fio vermelho com
branco
[Música]
oi para o postinho da bateria se eu
funcionar moto
e e e ela gerar normalmente então esse
fio vermelho com branco está rompido em
algum canto no chicote elétrico ou relé
de partida está com defeito certo caso
ela gere caso ela não gere pode ser o
relé de partida que esteja com defeito
ou retificador ou aterramento vamos lá
para o teste
a ponta de prova preta do multímetro
negativo da bateria
a ponte para o vermelho do motivo no
postinho da bateria multímetro na escala
de 20 volts vamos funcionar moto
e vamos acelerar a cabeça ela vai gerar
um
e não gerou certo
e não gerou então o retificador está com
defeito ou o fio de aterramento peça
está com defeito certo então vamos lá
para o teste
e pronto coloquei aqui um fio do fio
verde o aterramento do educador para o
quadro a moto vamos funcionar e ver se
ela vai gerar
e aí
e não gerou certo então analisei o
aterramento não usei o fio positivo que
sai do equador para a bateria agora ou
vai ser o retificador certo ou vai ser o
fio amarelo ou fio branco vampiro mas
provavelmente o branco por causa que o
branco é para alimentação do sistema de
carga o amarelo sentimos dominação e o
rio branco se chama de carga mas vamos
analisar os dois certo como os medir a
resistência do fio branco para o verde e
do fio amarelo para o ver se realmente
estão correto as medições caso esteja
correto iremos substituir o retificador
para poder fazer o teste e quando for
fazer teste é sempre coloque peças da
magnetron mas neto como devemos confiar
eu confio nas peças
e vamos lá
é bom galera agora vamos medir a afiação
aqui no conector do retificador certo de
se conectando o retificador agora vou
medir a resistência aqui no conector
adaptador colocamos um multímetro na
escala de 200 anos ponta de prova preta
no fio verde e o conector ea vermelha
aonde vai o fio amarelo
e pronto vamos lá ver ficar com a
resistência tem que dar a mesma
resistência lá na a mesma chance do
conector lado estator ó no fio amarelo
0,5 ok e agora no fio branco
e aí
e olha aí sério vírgula seis ok então
alimentação de carga está ok e habitação
de iluminação também tá ok pronto depois
do todos os testes feitos em que certo
então agora falta verificar o
retificador iremos colocar edificador da
magnetron certo magnético um devemos
confiar eu confio nas festas magrão
então vamos lá para o teste então agora
já substitui aqui o retificador certo
colocou da máquina igual agora vamos
fazer o teste aqui
e aí
a ponta de prova preta do multímetro
negativo da bateria ea vermelha do
moutinho que não fosse outra bateria de
escola de 20 gols e você também é
o homem né
bom então galera show de bola de feito
somente o retificador e quando for
substituir peça elétrica tem que peça na
magnetron peças magnetrons devemos
confiar eu confio nas festas magnetron
show em
Responder


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