19-01-2022, 09:34:12
e o galera como os medir o pico de
voltagem da bobina de pulso e da bobina
de faísca e da bobina de ignição na jet
50 certo aqui é o conector da do estator
iremos desconectar iremos pegar o
multímetro colocar o ato de de voltagem
no multímetro e aqui no fio azul com
listra branca iremos medir o pico de
voltagem alguém de pulso e no fio preto
quando chover meio vermelha iremos medir
o pico de voltagem da bobina de faísca
certo aí depois iremos aqui na bobina de
ignição no fio preto quando chamar ela
iremos medir o pico de voltagem da
bobina de ignição vamos lá
e pronto já coloquei aqui o multímetro
na escala de 20 vou continuar coloquei o
adulto de voltagem ao multímetro ponto
de prova preto do multímetro no
aterramento do motor e pontual vermelha
no fio no fio azul com a lixa branca
certo e agora vamos pedalar que o pedal
de partida observe ela tem que dar um
pico de voltagem acima de 0.7 ver que
significa 700 millivolt tem que dar cima
disso se der 0.6 então a bobina de pulso
está com defeito vamos lá pedalar agora
observe 2,8 volts
a vila nov
o ok deus a 5 volts então fico de volta
algo no impulso ok agora vamos mudar
e a ponta e prova vermelha tirar o fio
azul com listra branca e colocar no fio
preto com a lixa vermelha que é da
bobina de faísca vamos lá pronto já
mudei eu coloquei a compra vermelha no
fio preto quando eu vermelha e agora
mudamos aqui para escala de 200 volts
continuar ok o mínimo que pode dar é sem
volte então vamos pedalar aqui e vamos
lá e
a 150 volte 10 144 então pico de
voltagem da bobina de
um país que está ok agora vamos fazer
missão aqui o pico de voltagem no fio
preto com essa amarela da bobina ignição
vamos reconectar aqui e colocar para o
vermelha nesse fio certo nessa hora
temos que desconectar
e o cachimbo de vela colocar outra vendo
aqui costa a vela na carcaça do motor no
cabeçote aqui certo sempre tem que fazer
isso ok e esse teste é com a ignição
ligada vamos lá pronto já quando é que
tá aqui ou quando é que o do estator
certo ontem para o vermelha no fio preto
quando chamar ela ele conectado a bobina
ignição coloquei outra vela aqui no
cachimbo e ficou cheguei na casa do
motor a vela pode ser velha ou nova mais
importante ela está funcionando
corretamente ok e a comprova preta aqui
no aterramento porque temos que colocar
uma vela por causa que nessa hora a
ignição tem que tá ligada e se a gente
for medir com essa e o cachimbo de vela
na vela do motor ela vai funcionar então
pode se queimar os aparelhos certo então
vamos lá tudo conectado
a missão ligada liga a ignição e vamos
lá mas que ela de 200 voos continuam e
vamos fazer lá no mínimo sem o milho e
e aí
a 122 volte 102 então o que em vários
momentos apareceu menos que se volte é
por causa que na hora de pedalar certo a
compreensão está ok e pesa um pouco só
com uma mão ok falta de apoio mas o pico
de voltagem estar correndo de um sempre
tentar acima de 100 pronto ok agora vou
fazer uma demonstração aqui vou desligar
a ignição desligue a ignição que observe
com a ignição desligada e
e aí
e não dá tempo de voltagem nenhuma certo
então quando for executar esse teste a
ignição tem que estar perfeita caso ela
esteja defeituosa tem que fazer a
desconectar correto de ignição hei nesse
modelo de moto é só desconectar a
ignição que pode fazer o teste nas motos
que tem sido eletrônico não pode tentar
com a intenção de olhada ou fazer uma
ligação direta na ignição sempre observe
esse detalhe em relação à ignição beleza
então é isso galera com de voltagem
fazemos esses testes na bobina de pulso
na bobina de faísca na bobina ignição os
tipos de voltagem o quanto elas estão
gerando para alimentação dos seus
componentes
o show
voltagem da bobina de pulso e da bobina
de faísca e da bobina de ignição na jet
50 certo aqui é o conector da do estator
iremos desconectar iremos pegar o
multímetro colocar o ato de de voltagem
no multímetro e aqui no fio azul com
listra branca iremos medir o pico de
voltagem alguém de pulso e no fio preto
quando chover meio vermelha iremos medir
o pico de voltagem da bobina de faísca
certo aí depois iremos aqui na bobina de
ignição no fio preto quando chamar ela
iremos medir o pico de voltagem da
bobina de ignição vamos lá
e pronto já coloquei aqui o multímetro
na escala de 20 vou continuar coloquei o
adulto de voltagem ao multímetro ponto
de prova preto do multímetro no
aterramento do motor e pontual vermelha
no fio no fio azul com a lixa branca
certo e agora vamos pedalar que o pedal
de partida observe ela tem que dar um
pico de voltagem acima de 0.7 ver que
significa 700 millivolt tem que dar cima
disso se der 0.6 então a bobina de pulso
está com defeito vamos lá pedalar agora
observe 2,8 volts
a vila nov
o ok deus a 5 volts então fico de volta
algo no impulso ok agora vamos mudar
e a ponta e prova vermelha tirar o fio
azul com listra branca e colocar no fio
preto com a lixa vermelha que é da
bobina de faísca vamos lá pronto já
mudei eu coloquei a compra vermelha no
fio preto quando eu vermelha e agora
mudamos aqui para escala de 200 volts
continuar ok o mínimo que pode dar é sem
volte então vamos pedalar aqui e vamos
lá e
a 150 volte 10 144 então pico de
voltagem da bobina de
um país que está ok agora vamos fazer
missão aqui o pico de voltagem no fio
preto com essa amarela da bobina ignição
vamos reconectar aqui e colocar para o
vermelha nesse fio certo nessa hora
temos que desconectar
e o cachimbo de vela colocar outra vendo
aqui costa a vela na carcaça do motor no
cabeçote aqui certo sempre tem que fazer
isso ok e esse teste é com a ignição
ligada vamos lá pronto já quando é que
tá aqui ou quando é que o do estator
certo ontem para o vermelha no fio preto
quando chamar ela ele conectado a bobina
ignição coloquei outra vela aqui no
cachimbo e ficou cheguei na casa do
motor a vela pode ser velha ou nova mais
importante ela está funcionando
corretamente ok e a comprova preta aqui
no aterramento porque temos que colocar
uma vela por causa que nessa hora a
ignição tem que tá ligada e se a gente
for medir com essa e o cachimbo de vela
na vela do motor ela vai funcionar então
pode se queimar os aparelhos certo então
vamos lá tudo conectado
a missão ligada liga a ignição e vamos
lá mas que ela de 200 voos continuam e
vamos fazer lá no mínimo sem o milho e
e aí
a 122 volte 102 então o que em vários
momentos apareceu menos que se volte é
por causa que na hora de pedalar certo a
compreensão está ok e pesa um pouco só
com uma mão ok falta de apoio mas o pico
de voltagem estar correndo de um sempre
tentar acima de 100 pronto ok agora vou
fazer uma demonstração aqui vou desligar
a ignição desligue a ignição que observe
com a ignição desligada e
e aí
e não dá tempo de voltagem nenhuma certo
então quando for executar esse teste a
ignição tem que estar perfeita caso ela
esteja defeituosa tem que fazer a
desconectar correto de ignição hei nesse
modelo de moto é só desconectar a
ignição que pode fazer o teste nas motos
que tem sido eletrônico não pode tentar
com a intenção de olhada ou fazer uma
ligação direta na ignição sempre observe
esse detalhe em relação à ignição beleza
então é isso galera com de voltagem
fazemos esses testes na bobina de pulso
na bobina de faísca na bobina ignição os
tipos de voltagem o quanto elas estão
gerando para alimentação dos seus
componentes
o show