20-01-2022, 10:28:03
e como fazer o teste de resistência e
pico de voltagem do sensor ckp da
NX 400i
Falcon Honda
ano
2013 como iremos fazer aqui onde fica o
conector perto do sensor ckp que a mesma
bobina de pulso que iremos desconectar
esse conector certo aqui esse conector
aonde tem um fio azul com a lixa amarela
e o fio branco com a lista amarela e o
azul com amarelo o positivo da do sensor
ckp e o fio branco quando chamar ela é o
negativo iremos desconectar e fazer o
teste de resistência e depois teste de
voltagem
iremos colocar aqui o multímetro na
escala
de resistência aqui ó em dois mil anos
sempre quando a resistência do sensor
ckp
aqui em 2011 depois iremos colocar agora
o soldagem certo depois iremos colocar
em 20-volt continuo e fazer o teste pico
de voltagem Mas agora ele vai fazer o
teste de resistência certo então vamos
desconectar e vamos fazer o teste vamos
lá Pronto já desconectei aqui então
vamos lá
a ponta de prova Preta Como fome de
resistência não existe qualidade mas eu
sempre gosto de seguir a linha quando
prova preta no fio branco com a lhe
chamar ela e ponta de prova vermelha do
multímetro
no fio azul com a lista amarela certo
aqui e a resistência
aí ó
240 ohms e média é vinte por cento a
menos ou a mais que pode chegar a
resistência certo com ela fiquei com ela
quente a média Vinte por cento a menos
ou a mais Então tá fazendo 40 então está
dentro do padrão certo agora irei
Conectar agora pedir voltagem do
múltiplo e executar o teste equipe de
voltagem vamos lá
Pronto já conectei o a dor pedir
voltagem no multímetro
certo dessa forma aqui é uma vermelha
ontem né de voltagem Oi e a preta sempre
do como no tinta agora vai para escala
de 20 volts continua ou 200 volts
cortina cobram das duas mas sempre pode
ainda fazer que naquela de 22 contigo
como o vão pode botar Speed voltar a
gente não existe qualidade aqui nos
fios. Para vermelha pode ficar aqui no
fio azul com amarelo ou a vermelha pode
ficar aqui no fio branco com a lixa
amarela ou vice-versa Mas como eu gosto
de seguir a minha coloco
nos determinados fios correspondentes Ok
então aqui eu vou dar partida na moto
agora e aqui ó tem que dar no mínimo
0.7 que é a mesma coisa de
700.000 e vou então tem que dar sempre
acima ou igual a 0,7 Então vamos lá
ligar chave ignição e da partida da
motocicleta 1
Oi Cris mundo
oito volte certo então aqui temos três
volts e 700 millivolt então está
perfeito o pico de voltagem 110
0.6 então estaria com o pico de voltagem
errado faria com defeito o sensor ckp
Então é assim que fazemos o teste de
resistência e pico de voltagem do sensor
ckp da
nx400 de palco Honda
2013 show
pico de voltagem do sensor ckp da
NX 400i
Falcon Honda
ano
2013 como iremos fazer aqui onde fica o
conector perto do sensor ckp que a mesma
bobina de pulso que iremos desconectar
esse conector certo aqui esse conector
aonde tem um fio azul com a lixa amarela
e o fio branco com a lista amarela e o
azul com amarelo o positivo da do sensor
ckp e o fio branco quando chamar ela é o
negativo iremos desconectar e fazer o
teste de resistência e depois teste de
voltagem
iremos colocar aqui o multímetro na
escala
de resistência aqui ó em dois mil anos
sempre quando a resistência do sensor
ckp
aqui em 2011 depois iremos colocar agora
o soldagem certo depois iremos colocar
em 20-volt continuo e fazer o teste pico
de voltagem Mas agora ele vai fazer o
teste de resistência certo então vamos
desconectar e vamos fazer o teste vamos
lá Pronto já desconectei aqui então
vamos lá
a ponta de prova Preta Como fome de
resistência não existe qualidade mas eu
sempre gosto de seguir a linha quando
prova preta no fio branco com a lhe
chamar ela e ponta de prova vermelha do
multímetro
no fio azul com a lista amarela certo
aqui e a resistência
aí ó
240 ohms e média é vinte por cento a
menos ou a mais que pode chegar a
resistência certo com ela fiquei com ela
quente a média Vinte por cento a menos
ou a mais Então tá fazendo 40 então está
dentro do padrão certo agora irei
Conectar agora pedir voltagem do
múltiplo e executar o teste equipe de
voltagem vamos lá
Pronto já conectei o a dor pedir
voltagem no multímetro
certo dessa forma aqui é uma vermelha
ontem né de voltagem Oi e a preta sempre
do como no tinta agora vai para escala
de 20 volts continua ou 200 volts
cortina cobram das duas mas sempre pode
ainda fazer que naquela de 22 contigo
como o vão pode botar Speed voltar a
gente não existe qualidade aqui nos
fios. Para vermelha pode ficar aqui no
fio azul com amarelo ou a vermelha pode
ficar aqui no fio branco com a lixa
amarela ou vice-versa Mas como eu gosto
de seguir a minha coloco
nos determinados fios correspondentes Ok
então aqui eu vou dar partida na moto
agora e aqui ó tem que dar no mínimo
0.7 que é a mesma coisa de
700.000 e vou então tem que dar sempre
acima ou igual a 0,7 Então vamos lá
ligar chave ignição e da partida da
motocicleta 1
Oi Cris mundo
oito volte certo então aqui temos três
volts e 700 millivolt então está
perfeito o pico de voltagem 110
0.6 então estaria com o pico de voltagem
errado faria com defeito o sensor ckp
Então é assim que fazemos o teste de
resistência e pico de voltagem do sensor
ckp da
nx400 de palco Honda
2013 show