25-05-2020, 16:33:56
Marca: GM
Sistema: Injeção
Modelo: Kadett
Fabricante: Delphi
Versão: Multec 700
Motor: 2.0
Ano:1992
Combustível: Álcool
Problema: Veículo apagando em marcha lenta e não pega em seguida.
Retorno do scanner: Não utilizado.
Histórico do Problema:
Sintomas de excesso de combustível.
Só funcionava novamente após ficar algum tempo parado.
Velas “encharcando”.
Testado pressão da linha de combustível, estanqueidade do injetor ok.
Notou-se coletor de admissão muito frio.
Obstrução no tubo que sai da carcaça da válvula termostática, deixando inoperante o sistema de aquecimento do coletor de
admissão, além disso, a resistência de aquecimento do coletor de admissão que vai abaixo do coletor estava queimada agravando o problema.
Solução: Substituição da resistência de aquecimento do coletor de admissão e desobstrução da tubulação do sistema de aquecimento do coletor.
Sistema: Injeção
Modelo: Kadett
Fabricante: Delphi
Versão: Multec 700
Motor: 2.0
Ano:1992
Combustível: Álcool
Problema: Veículo apagando em marcha lenta e não pega em seguida.
Retorno do scanner: Não utilizado.
Histórico do Problema:
Sintomas de excesso de combustível.
Só funcionava novamente após ficar algum tempo parado.
Velas “encharcando”.
Testado pressão da linha de combustível, estanqueidade do injetor ok.
Notou-se coletor de admissão muito frio.
Obstrução no tubo que sai da carcaça da válvula termostática, deixando inoperante o sistema de aquecimento do coletor de
admissão, além disso, a resistência de aquecimento do coletor de admissão que vai abaixo do coletor estava queimada agravando o problema.
Solução: Substituição da resistência de aquecimento do coletor de admissão e desobstrução da tubulação do sistema de aquecimento do coletor.