17-01-2022, 15:14:24
galera essa seqüência que uma fênix
certo gold da shineray e ela está com
dificuldade de pegar quando está fria
certo e além da etá no país estando
agora vamos verificar a compreensão do
cilindro vamos permitir que a gente vai
fazer colocou o momento 35 na local da
vela tirando ela coloca ele é quem vai
puxar o povo total aqui segura total
certo para poder levantar junto e entrou
mas podia possível e vamos pedalar água
observa em observe o que está descendo
rápido demais
então quer dizer que tem algo de errado
aqui no cilindro ou as válvulas da
empresa o segmento está gasto ou o
segmento colado a camisa gasta algo está
errado aqui no cilindro que está fazendo
com que a compreensão baixo rápido
demais então é esse motivo que está
causando a moto não um funcionário
quando está fria da adi tarifas da conta
fria e ficar com a lenta e instável do
tempo certo
e aqui na válvula de escape em forma
só que aqui na admissão não tem folga de
jeito maneira então motivo que ela tá
com a compressão é baixa é baixando
rápido demais
o capitão que é por esse motivo que o
parafuso jaguar de volta baixando é a
válvula
isso aconteceu porque o certo ou a sede
de volta danificou ou a válvula é
danificou e entrou na cavidade da set
fazendo com que a deixasse sem folga a
regular de volta
então vamos regular e volta a medir a
compreensão do motor vamos lá a galera
já regula a válvula certo agora vamos
medir novamente a compressão do motor
para medir lembrando que tem que puxar o
plano total e pedala vamos lá
observe que ela aumentou né
a compreensão só que ainda continua
baixando rapto é o ponteiro
então quer dizer que não tem algo de
errado é no cabeçote segmentos no gasto
sede válvula gasta ou alguma coisa algum
segmento preso na câmera é o tipo do
tipo alguma coisa se achava certo
observa que na baixa no rápido demais
colocar olho aqui no orifício da vela
pra ver se ela vai aumentar mais ainda a
compreensão e se ela vai estabilizar
aqui ontem
vamos lá quando ela já coloquei o olho
aqui
o local da vela e vamos lá verificar
novamente a compreensão
puxo total e pedala
observe que aumentou a compreensão só
que ainda continua baixando rapidamente
o ponteiro certo
agora vamos testar o mano em outra moto
pra identificar se o defeito vai estar
no mano a mano com os media aqui nessa e
125 a compressão do motor
vamos testar o novo acerto
agora vamos lá acelerar aqui pode pagá
la
observe o ponteiro
show de bola não está crescendo então
quer dizer que o mano metrõ certo está o
que então prefeito realmente na frente
lá de que está no cabeçote nas válvulas
ou no pistão com o segmento
certo gold da shineray e ela está com
dificuldade de pegar quando está fria
certo e além da etá no país estando
agora vamos verificar a compreensão do
cilindro vamos permitir que a gente vai
fazer colocou o momento 35 na local da
vela tirando ela coloca ele é quem vai
puxar o povo total aqui segura total
certo para poder levantar junto e entrou
mas podia possível e vamos pedalar água
observa em observe o que está descendo
rápido demais
então quer dizer que tem algo de errado
aqui no cilindro ou as válvulas da
empresa o segmento está gasto ou o
segmento colado a camisa gasta algo está
errado aqui no cilindro que está fazendo
com que a compreensão baixo rápido
demais então é esse motivo que está
causando a moto não um funcionário
quando está fria da adi tarifas da conta
fria e ficar com a lenta e instável do
tempo certo
e aqui na válvula de escape em forma
só que aqui na admissão não tem folga de
jeito maneira então motivo que ela tá
com a compressão é baixa é baixando
rápido demais
o capitão que é por esse motivo que o
parafuso jaguar de volta baixando é a
válvula
isso aconteceu porque o certo ou a sede
de volta danificou ou a válvula é
danificou e entrou na cavidade da set
fazendo com que a deixasse sem folga a
regular de volta
então vamos regular e volta a medir a
compreensão do motor vamos lá a galera
já regula a válvula certo agora vamos
medir novamente a compressão do motor
para medir lembrando que tem que puxar o
plano total e pedala vamos lá
observe que ela aumentou né
a compreensão só que ainda continua
baixando rapto é o ponteiro
então quer dizer que não tem algo de
errado é no cabeçote segmentos no gasto
sede válvula gasta ou alguma coisa algum
segmento preso na câmera é o tipo do
tipo alguma coisa se achava certo
observa que na baixa no rápido demais
colocar olho aqui no orifício da vela
pra ver se ela vai aumentar mais ainda a
compreensão e se ela vai estabilizar
aqui ontem
vamos lá quando ela já coloquei o olho
aqui
o local da vela e vamos lá verificar
novamente a compreensão
puxo total e pedala
observe que aumentou a compreensão só
que ainda continua baixando rapidamente
o ponteiro certo
agora vamos testar o mano em outra moto
pra identificar se o defeito vai estar
no mano a mano com os media aqui nessa e
125 a compressão do motor
vamos testar o novo acerto
agora vamos lá acelerar aqui pode pagá
la
observe o ponteiro
show de bola não está crescendo então
quer dizer que o mano metrõ certo está o
que então prefeito realmente na frente
lá de que está no cabeçote nas válvulas
ou no pistão com o segmento