20-01-2022, 10:44:04
o teste de resistência primária e teste
de resistência secundária na bobina de
ignição da CG 125 Fan KS
2011 Honda iremos desconectar o fio
preto com a lhe chamar ela quer
conectado nesse terminal irão disputar o
fio verde que é conectado nesse terminal
e executar os dois e aqui e tem uns
retirar o supressor de ruídos é o
cachimbo de vela retiramos para fazer o
teste da Resistência primária da bobina
ignição iremos colocar aqui ó na escala
de 200 anos sempre quando for medir
resistência primária de bobina ignição
na escala de 200 fomos quando for medir
a resistência secundária da organização
sempre na escala de 20k Aonde se mede
até 20 mil anos então vamos lá nós
colocamos aqui a chave de leitura na
escala de 200 fomos ponta de prova preta
iremos colocar aqui ó
É nesse terminal onde vai o fio verde na
bobina de ignição e
a comprar o vermelho iremos colocar aqui
no terminal onde vai o fio preto com
listra amarela EA resistência tem que
ficar em média de 10,
e três a zero, 8 ohms
0,3 A 0,8 pontos Ok então
0,30 quatro então está dentro do padrão
de resistência agora ele é medir a
resistência secundária deixamos a ponte
prova preta aqui aonde vai o fio no
terminal que o verde e colocamos agora
na escala de 20 Car perto onde se mete
até 20 mil anos e é para um carro
vermelho iremos colocar aqui ó e a gente
tem que ficar na média de
em
4K 8k de quatro mil anos há oito mil
anos tá dando
6,3 cá tá dando
6350 somos então está dentro do padrão a
resistência secundária Ok e para
finalizar
nós temos que fazer um teste de
continuidade do terminal onde vai o Rio
Verde para o aterramento não pode dar
continuidade iremos colocar aqui ó na
escala de continuidade certo vamos só
fazer o teste último Está correto
colocar nas duas pontas de prova OK tá
dando resistência e agora iremos colocar
comprar o vermelha aqui ó no aterramento
do chassi não pode dar continuidade
Observe ó não dá continuidade aqui ó
o sério não dá continuidade na casa do
motor o chefe é a mesma aterramento não
pode dar continuidade certo então esse é
o teste de resistência primária e
secundária na bobina de ignição da CG
125 Fan KS
2011 Honda show
de resistência secundária na bobina de
ignição da CG 125 Fan KS
2011 Honda iremos desconectar o fio
preto com a lhe chamar ela quer
conectado nesse terminal irão disputar o
fio verde que é conectado nesse terminal
e executar os dois e aqui e tem uns
retirar o supressor de ruídos é o
cachimbo de vela retiramos para fazer o
teste da Resistência primária da bobina
ignição iremos colocar aqui ó na escala
de 200 anos sempre quando for medir
resistência primária de bobina ignição
na escala de 200 fomos quando for medir
a resistência secundária da organização
sempre na escala de 20k Aonde se mede
até 20 mil anos então vamos lá nós
colocamos aqui a chave de leitura na
escala de 200 fomos ponta de prova preta
iremos colocar aqui ó
É nesse terminal onde vai o fio verde na
bobina de ignição e
a comprar o vermelho iremos colocar aqui
no terminal onde vai o fio preto com
listra amarela EA resistência tem que
ficar em média de 10,
e três a zero, 8 ohms
0,3 A 0,8 pontos Ok então
0,30 quatro então está dentro do padrão
de resistência agora ele é medir a
resistência secundária deixamos a ponte
prova preta aqui aonde vai o fio no
terminal que o verde e colocamos agora
na escala de 20 Car perto onde se mete
até 20 mil anos e é para um carro
vermelho iremos colocar aqui ó e a gente
tem que ficar na média de
em
4K 8k de quatro mil anos há oito mil
anos tá dando
6,3 cá tá dando
6350 somos então está dentro do padrão a
resistência secundária Ok e para
finalizar
nós temos que fazer um teste de
continuidade do terminal onde vai o Rio
Verde para o aterramento não pode dar
continuidade iremos colocar aqui ó na
escala de continuidade certo vamos só
fazer o teste último Está correto
colocar nas duas pontas de prova OK tá
dando resistência e agora iremos colocar
comprar o vermelha aqui ó no aterramento
do chassi não pode dar continuidade
Observe ó não dá continuidade aqui ó
o sério não dá continuidade na casa do
motor o chefe é a mesma aterramento não
pode dar continuidade certo então esse é
o teste de resistência primária e
secundária na bobina de ignição da CG
125 Fan KS
2011 Honda show