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O que é uma XTZ 125 2005 certo Como trocar o retentor da haste da embreagem Esse motor é o mesmo da YBR beleza é que iremos fazer queremos desmontar ali a tampa da embreagem da tampa da Embreagem para poder desregular O parafusinho que fica no Claro de embreagem para poder sacar essa haste da embreagem que aqui na parte interna do motor ele tem um gancho Zinho certo tem uma parede e tem um Gancho tira essa peça Art Engage desregular esse parafuso para dizer que a vareta saia para o lado direito Beleza então vamos desmontar a tampa da embreagem e desenrolar parafuso para poder sacar esse acidente Como tirar o retentor eu já tirei que tampa embreagem porquinha certa regular usa certa pode para desparafusar ele pode tirar então tal aqui ó certa desenroscar ele tudo beleza agora vamos lá para o outro lado desenrosquei lá agora é só acionar aqui eu acho é para frente certo pronto dê a volta aí agora só levantar ok por isso que ela não sai puxar que tem essa base zinha aqui ó aí aqui que no meio vai uma vareta que vai daqui até o outro lado lá para eu poder acionar abrir a os discos de embreagem certo para poder passar marcha fazer uma limpeza aqui tirar o retentor vamos lá e ao tirar olha Você já tentou não é do modelo original dela aqui na cavidade Tem que existir uma mola para pressionar viagem certo esse aqui é o mesmo da 150 da Honda esse retentor aqui mas não pode que ele não aguenta por muito tempo sem vazar esse modelo mola para dar mais pressão ele é mais alto do que a espessura é a mesma largura só que o diâmetro não altura dele é mais alto certo o diâmetro externo é o mesmo só que na parte interna existe uma mola zinha aqui ó então sempre quando for para casa tentou da YBR da XTZ tem que colocar do modelo original esse 15 que tem a mola Então vamos lá para montagem Já coloquei aqui o retentor a Brasília certo colocar já colocar Mola no local usar colocar dança sozinho aqui ó encaixa aqui certa isso aqui só empurrar para baixo cachorro que agora para regulagem só mostrar aqui esse golzinho encaixa aqui certa para regular a gente tem que o parafusinho e acionar aqui ó da aste da embreagem do braço da aste até alinhar risco aqui ó certo com essa cavidade que do meio com esse risco aqui andar mostrando aqui ó certo iremos colocar aqui ó nessa posição iremos apertar até chegar até uma resistência lá no parafuso iremos segurar aqui parafuso lá vamos lá pronto Já encostei aqui o parafuso certo agora eu vou mostrar para vocês lá no outro lado como ficou DT regulador parafuso empurrando a aste como se tivesse acionando a embreagem uma resistência ele paga eu empurro para lá e esbarrei aqui então quando acontecer isso essa ponto aqui ó tipo uma seta tem que ficar alinhada com essa cavidade show essa regulagem embreagem da YBR da XTZ beleza