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CG125 FAN KS 2011 com 3 Meses Parada Travou o Pedal de Partida
#1
Video 
e o galera que é uma cg 125 fan ks 2011
ela estava parada mais ou menos três
meses certo que a poeira beleza e o
seguinte
e o pedal de partida enterrou foi o
travamento lá no pedal
e aqui ó a gente baixo aqui ó e não vai
tá gravado aqui no pedal
e antes fizeram assuste tão desse
carburador aqui o carregador original
dela
é isso que já foi colocado o último ela
funcionava é várias vezes colocar para
funcionar só que quando ia acelerar ela
desligava aí de uma hora para outra o
pedal
o cardápio de cravo
bom então as possibilidades são
o parafuso
i do
e a borboleta do afogador certo
o que o afogador no outro lado aqui ele
alguns parafusos pode ter caído perto e
fui lá para a sede de válvula e entre a
sede de válvula válvula uma das
populares são essas e a outra
possibilidade é o combustível povo ter
passado muito tempo né a moto parada a
gasolina vira uma boasinha e nesse
funcionamento essa gasolina foi para a
válvula entre a válvula e o guia e pode
ter feito es travamento da válvula e ela
até baixado e na hora que o pistão
eu tava subindo empinou ela pode ter
causado isso então que queremos fazer
agora
e vamos tirar lá a tampa na tampa do
magneto estator do tempo e tentar voltar
ele ao contrário você tá voltar o
virabrequim ao contrário para ver se o
pistão vai descer vamos lá agora
olá aqui é o afogador e aqui ó nessa
borboleta mesinha lá dentro tem dois
parafusos e um deles pode ter caído ou
mesmo os dois e tem entrado para o
cabeçote ter causada agravamento da da
válvula entre o a sede da válvula certo
e tacar usando o pistão subir e bater na
válvula que está permanente aberta então
iremos tirar aqui
e aqui ó
e aí
e vamos agora verificar se ao girar ao
contrário
e o vira bonequinho
e aí
e o virabrequim gira nesse sentido no
sentido anti-horário certo vou vir aqui
ó não baixa certo agora eu vou girar no
sentido horário vamos ver se ele vai
subir ou para subiu olha aí certo vou
continuar girando no sentido horário
para ver se ele vai fazer o travamento
e passou pronto ó tem a vou de novo olha
acabou de novo certo ó agora eu vou
girar novamente no sentido
e anti-horário certo ó já liberou certo
mexendo para os lados tá liberado só que
quando uma volta completa ele vai faz o
travamento novamente então tem algo aqui
certo no cabeçote no cilindro aqui mas
pessoalmente no cabeçote entre a válvula
oi e o dia né entre a valve lá 7
desculpe a gente vai fazer a sede em
interrompendo o que essa válvula não se
encaixe na base da 7 fazendo com que o
pistão na hora da subida e ele faça esse
travamento com a válvula ele se encontra
com a válvula então vamos desmontar essa
parte aqui tirar aqui a tampa de válvula
cabeçote para a gente fazer essa
verificação tá ok vamos lá ó galera já
tirei aqui o escapamento já tirei que a
tampa de válvula e observe aqui ó
o indicador que está quase no tempo
certo esses riscos zinho aqui ó alinhado
com aparelho do cabeçote quer dizer que
ela tá quase não tempo mas o que eu
quero mostrar o seguinte ó a folga da
válvula
e tem um pouco de folga aqui
oi e essa aqui ó faltando de folga que
tem então aqui eu já sei que tem algo de
errado com a válvula de admissão
ah então quer dizer que ela baixou certo
e tem algo atrapalhando ela voltar
principalmente que está quase no ponto
no pm-s é quase no tempo olha aí a folga
que tem então aqui eu já sei que tem
algo de errado aqui ou a válvula baixou
e ela fez o quê acabamento no guia por
motivo do combustível velho ou tem algo
ali entre a sede e a válvula de admissão
então vamos agora desmontar a parte do
cabeçote certo primeiros iremos tirar
esses dois parafusos aqui ó
o final do outro e depois dos
prisioneiros sempre em x ok vamos lá
claro que não fui tirar retirar o
carburador o coletor
o vampiro que quebrado então eu sei que
era o motivo de quando ela estava
funcionando e quando a pessoa e acelerar
ela desligava então isso é que é o
motivo dela tá desligando na hora que a
moto quando estava funcionando ao
acelerar ela ficava desligando certo
então vamos continuar aqui é desmontar
fala galera já tirei aqui os
prisioneiros parafusinho aqui da lateral
já tirei automático já tirei o
carburador e sempre quando fazer
desmontagem coloque todas as peças na
bandeja para não perder nenhum parafuso
nenhum oringue perto então vamos lá
continuar a desmontar como tirar o
cabeçote provérbio já soltei aqui já
liberei aqui o cabeçote certo agora
vamos retirar ele fora
o ok e agora vamos visualizar
e aí
e aí galera
a sujeira aqui turista por causa que
passou muito tempo parada provavelmente
moto perto de praia olha aqui é sujeira
bom então essa sujeira aqui tá causando
a válvula ficar aberta perto
em lages aqui em cima do pistão olha aí
como é que tá no pistão
um pouco de sujeira que tem aqui no
pistão
bom então
é o defeito da moto muita sujeira aqui ó
em cima do pistão
eu não tinha o parafuso aqui do
carburador não tinha saltado e também
não era o combustível
e aqui fez com que gravar se a válvula
não guia e sim muita sujeira
tá certo então o defeito da moto somente
sujeira
um detalhe sempre quando for fazer a
montagem certo não use silicone nem cola
tá certo não use pessoalmente aqui na
junta do cilindro porque se você usar
cola ou silicone aqui na ajuda cilindro
olha o que vai acontecer obra é por isso
que não pode colocar cola em junta só
acontece isso ela se raça no meio
observe então não se deve colocar a cola
em junta pó
e pronto observarão então sempre quando
for fazer a montagem certo faça a
limpeza nas partes do motor na parte do
cilindro na parte do cabeçote o mais
limpo possível se puder fazer um
planeamento seria ideal o correto seria
planear essas paredes para poder
justamente fazer uma vedação perfeita e
então não se deve usar cola em motores
ok somente aonde não vai junta devemos
colocar cola e cola de qualidade o
silicone de qualidade
o ok então o defeito da moto
a sujeira no pistão e no cabeçote nas
válvulas
o show
Responder


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