19-01-2022, 11:18:37
E aí galera aqui é uma YBR s2002 quem tá
acontecendo com ela tá queimando farol
primeira coisa a se analisar é lá no
conector do Farol Qual a voltagem está
chegando lá no conector do Farol com a
moto funcionando então vamos fazer a
verificação de tensão alternada lá no
banco do Farol vamos lá o galera
colocamos um multímetro na escala de 200
vou te alternado
a ponta de prova preta no fio preto do
conector do do farol e o preto que
aterramento e a comprar o vermelha e de
nos colocar no fio verde ou no fio
amarelo que o verde duas baixas e o
amarelo Luiz alto colocamos aqui no Rio
Verde e lá no conector no meu do farol e
a gente colocar um tratorzinho para luz
baixa certo agora vamos funcionar a moto
aqui ó colocar a luz baixa vamos
funcionar moto
fala comigo à vontade aqui olha 16 volte
já sete vamos acelerar um pouquinho ver
se ela vai operar
o 25 volts certo então quer dizer que
tem algo de errado aqui no fio
E como tá o que tá passando 20 volts né
então tem algo de errado aqui ó
e nesse frio aqui ó de alimentação do
Farol no fio amarelo com listra vermelha
isso aqui vem lá do retificador certo
sai do estator fio Amarelo aqui ó
amarelo com vermelho chega lá no
retificador certo ela é regulada e vai
para o farol por esse fio certo quando
acontece de estar alterando essa para
mais essa voltagem então pode ser se fio
rompido amarelo com vermelho antes de
chegar no retificador certo ou
retificador defeituoso sensível tiver
com piso Hangar no retificador aí ele
vai passar essa atenção para o farol
certo o retificador não vai regular
Então vamos verificar lá no cor em todo
o recado vamos lá galera quando eu tirei
aqui a o tanque o banco Oi magnetron
galera show de bola viu lá
em todos os lugares show sendo magnetron
devemos confiar certo agora o seguinte
vamos fazer o teste quantidade aqui
desse conector certo do Contorno está
todo o fio amarelo quando essa vermelha
para o conector do retificador certo ver
se ela vai dar continuidade
e já que colocar o motivo daquela na
escala de continuidade certo quando pro
vermelha Vou colocar aqui no fio Amarelo
Cruz Vermelha a brita já está aqui no
boneco do estator vamos ver se vai dar
continuidade
se prolongaram continuidade certo então
quer dizer que o fio não está rompido
então provavelmente o defeito vai estar
no retificador certo vamos substituir
retificador para ver o que que vai nos
apresentar e vamos colocar mais certo
sendo mais quente bom devemos confiar
vamos lá galera agora vamos colocar o
resto cardosinho magnetron certo
combinando aqui com um chicote elétrico
show de bola confiança Total aqui vamos
colocar o espuma dentro e vamos voltar a
fazer o teste de voltagem lá no conector
do Farol vamos lá então galera vou
regulador retificador tá no canto certo
motivo nós que ela de 200 volts
alternado
Oi ok
a ponta de prova preta no que o preto do
conector do Farol ah vermelho eo verde e
da luz baixa o computador já está na luz
baixa agora vamos consta na moto e ver
qual a voltagem para nos apresentar a
e mudou hein Tô de boa hoje é uma
acelerar show de bola Galera É isso aí
almoço e acelerar ela tem que retroceder
certo Justamente estabilizando a
voltagem Beleza então tem frente a moto
somente o regulador retificador
defeituoso sendo magnetron devemos
confiar eu confio nas peças máquina pior
show
acontecendo com ela tá queimando farol
primeira coisa a se analisar é lá no
conector do Farol Qual a voltagem está
chegando lá no conector do Farol com a
moto funcionando então vamos fazer a
verificação de tensão alternada lá no
banco do Farol vamos lá o galera
colocamos um multímetro na escala de 200
vou te alternado
a ponta de prova preta no fio preto do
conector do do farol e o preto que
aterramento e a comprar o vermelha e de
nos colocar no fio verde ou no fio
amarelo que o verde duas baixas e o
amarelo Luiz alto colocamos aqui no Rio
Verde e lá no conector no meu do farol e
a gente colocar um tratorzinho para luz
baixa certo agora vamos funcionar a moto
aqui ó colocar a luz baixa vamos
funcionar moto
fala comigo à vontade aqui olha 16 volte
já sete vamos acelerar um pouquinho ver
se ela vai operar
o 25 volts certo então quer dizer que
tem algo de errado aqui no fio
E como tá o que tá passando 20 volts né
então tem algo de errado aqui ó
e nesse frio aqui ó de alimentação do
Farol no fio amarelo com listra vermelha
isso aqui vem lá do retificador certo
sai do estator fio Amarelo aqui ó
amarelo com vermelho chega lá no
retificador certo ela é regulada e vai
para o farol por esse fio certo quando
acontece de estar alterando essa para
mais essa voltagem então pode ser se fio
rompido amarelo com vermelho antes de
chegar no retificador certo ou
retificador defeituoso sensível tiver
com piso Hangar no retificador aí ele
vai passar essa atenção para o farol
certo o retificador não vai regular
Então vamos verificar lá no cor em todo
o recado vamos lá galera quando eu tirei
aqui a o tanque o banco Oi magnetron
galera show de bola viu lá
em todos os lugares show sendo magnetron
devemos confiar certo agora o seguinte
vamos fazer o teste quantidade aqui
desse conector certo do Contorno está
todo o fio amarelo quando essa vermelha
para o conector do retificador certo ver
se ela vai dar continuidade
e já que colocar o motivo daquela na
escala de continuidade certo quando pro
vermelha Vou colocar aqui no fio Amarelo
Cruz Vermelha a brita já está aqui no
boneco do estator vamos ver se vai dar
continuidade
se prolongaram continuidade certo então
quer dizer que o fio não está rompido
então provavelmente o defeito vai estar
no retificador certo vamos substituir
retificador para ver o que que vai nos
apresentar e vamos colocar mais certo
sendo mais quente bom devemos confiar
vamos lá galera agora vamos colocar o
resto cardosinho magnetron certo
combinando aqui com um chicote elétrico
show de bola confiança Total aqui vamos
colocar o espuma dentro e vamos voltar a
fazer o teste de voltagem lá no conector
do Farol vamos lá então galera vou
regulador retificador tá no canto certo
motivo nós que ela de 200 volts
alternado
Oi ok
a ponta de prova preta no que o preto do
conector do Farol ah vermelho eo verde e
da luz baixa o computador já está na luz
baixa agora vamos consta na moto e ver
qual a voltagem para nos apresentar a
e mudou hein Tô de boa hoje é uma
acelerar show de bola Galera É isso aí
almoço e acelerar ela tem que retroceder
certo Justamente estabilizando a
voltagem Beleza então tem frente a moto
somente o regulador retificador
defeituoso sendo magnetron devemos
confiar eu confio nas peças máquina pior
show