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PALIO FIRE 1.3 VENTILADOR NÃO FUNCIONA, MARCADOR DE COMBUSTÍVEL.
#1
Video 
fala galera tudo tranquilo vamos dar
sequência em mais um vídeo em sexta feira
hoje é dia 25 vamos começar mais um
vídeo beleza seguinte seguem na saga da
amarok a quem não acompanha o não está
entendendo volta lá no último vídeo tá a
gente explicou a parte de força desse
carro mas pra quem já está na sequência
vamos lá
bom pessoal na faixa de força como um
carro que comprou agora eh eh eh não
está dando aquela disparada a gente já
viu nos defeitinhos nela e algumas
coisas isoladas fusíveis faltando foi retirado
então é o quinto não vamos deixar por
enquanto onde é que vai dar nisso temos
algumas coisas para gastar nela então
vamos ver o que vai me tornar prioridade
nós vamos lá
nesse momento a gente está trocando o
óleo de motor ela tem uma coisa aqui
rasgada ó essa coisa que está rasgada
muito ruim vai fazer substituição só
para você saber que está rolando esse
janeiro foi substituído aqui ó válvula e
carcaça rachou fez um treino zeit e não
foi substituída por um honda fit que
vocês estão vendo o vídeo foi até bom a
gente não ter dado seguimento de buscar
as peças que compõem os vídeos e falei
que esse cara chegou aqui de uma outra
oficina eu não sabia quem era o dono e
estava sem o telefone do dono depois
entrar em contato comigo agora
na verdade quem fez um último serviço
com o pessoal de uberlândia e parece que
também tem casa de peça só de ar
condicionado então eles que estão
responsáveis por isso então realmente
não precisa de correr atrás de nada já e
entrar em contato comigo e já vai mandar
tudo que é necessário resolver o problema
então foi até bom não ter corrido atrás
das peças e aqui está um reloginho logan
sandero kahn que nega tudo e se esconder
aqui galera pastilhas discos ea coisa aqui ó
gosto muito desse carro rasgar coisa da
caixa ao buraco e ela fica dobrada assim
ela fica apertado e engana garagem
beleza e vamos trocar também os coxinhas
do amortecedor do mau perdedor
o foco desta senhora nem ninguém lê
vamos ver se ele vai substituí lo em
casa toma já está aqui com o padroense
na verdade eu vou focar o vídeo mais
espalhou zinho porque o bicho pegou aqui
eu não consegui acompanhar na verdade a
amarok foi embora
tá não ficou aqui mesmo que a gente vai
andar sentida no carro e vai ver se ele
investe ou não nela no renou aqui é como
eu não acompanhei já está com disco novo
coifa trocadas coxinhas trocado quatro
vai fazer aqui agora a higienização a
troca do fluido de freio indenização que
eu tô com indenização na cabeça aqui foi
trocado os coxinhas coisas pastilha
disco e bieletas mas então vamos focar
aqui espalhou zinho que a gente vai lá
nos países em que até um conteúdo
bacaninha está com problema no marcador
de combustível e fica subindo e descendo
tá aqui não vai dar pra você ver
na verdade eu nem cheguei a ver o
problema porque o clima explicou que tem
horas que o ponteiro fica marcando
errado então a gente vai usar nosso
simulador resistências que a gente faz
um teste que testa o chicote e o painel
então você pode condenar com certeza o
marcador de combustível ele o sensor e o
ter feito em que dar
vocês vão saber qualquer tipo de defeito
é que não funciona um não funciona os
dois não funciona o 3 eo 4 funciona tá vendo
olha aí 3 não funcionam dois nada só
quatro é pouco já mostra pra vocês
beleza turma então no paiolzinho vamos
lá o pessoal não retorno e do
audiovisual está ficando bom é porque
tive até um passeio quero agradecer que
na verdade dois o alex necker até
cliente aqui chegado ao nosso questionou
do áudio que estava ficando um pouco
baixo e nesse último vídeo sem se esse
né num vídeo que entrou e amarok tem uma
parceira que acompanha o canal que
também deu a dica que o áudio não está
ficando legal tá época estava usando
outro microfone aqui que eu estava
ficando virado para a frente como eu
fica atrás da câmera então eu virei para
trás agora porque ele é pra gravar ele é
direcional então eu voltei para trás ele
não retorno se o áudio e vai ficar
beleza agora tá bom
pessoal vamos lá na parte da ventilação
aqui porque não funciona 11 12 e 13 só o
4 porque já é direto
o problema aqui ó essa peça aqui ó
essa péssima aqui eu vou mostrar pra
você também está toda preta lá dentro a queimada
só que o chicote também derrete
nós vamos colocar a resistência tá que
controla as velocidades do ventilador
interno o carro aqui da página a
inflação aqui tá beleza essa peça que
ela vai bem abaixo que há dentro da
caixa de ar aqui a moradora ela vai bem
em baixo aqui perto do pedal do acelerador
a gente vai colocar essa daqui a
resistência nova e essa aqui ó
só vocês verem na hora como é que tá
preta lá acho que dá pra foca aí ó
derreteu dois terminar lá da mesma preta
então a gente vai trocar o que vai fazer
como de reter um filho lá que eu vou
fazer eu vou puxar um outro terminal
porque o fio derreteu todo na parte do
chicote ver se dá pra mostrar pra vocês aqui
que o ps conseguiu mostrar pra vocês
a abbott mas aqui há inclusive aproximar
então nós vamos trocar uma parte desse
corte aqui é ter um fio que derreteu
toda tá não deu para mostrar no outono
mas tem um fio aqui ó trocas fio é
chicote que passando por fora
beleza não aguenta a mão aí o que a
gente vai fazer agora
aí eu mostro a vocês que vai funcionar
direitinho não vamos e eu banco aqui tá
e nós vamos fazer o teste agora com
nosso simulador resistência fazer o
teste painel para conferir se a painel
chicoteou sensor de nível toma então vamos lá
como é que a gente testa sem precisar de
arrancar a bóia é ficar arrancando
subindo é sempre poder ver seu
aparelhinho é esse aqui ó década resistir
ela simula a resistência de trabalho de
muitos sensores arrefecimento é n coisas
mas agora a gente vai fazer
a resistência de trabalho do marcador de
combustível então para evitar de ficar
tirando você não sabe se o problema é no
chicote elétrico ou se o problema é no
painel que estatiza ferido
então o que você faz aqui você vai
arrancar a tomada é um teste rápido
arrancou a tomada tem quatro filhos
os dois fios mais grossos de foras são
de alimentação positiva e negativa da
bomba e os dois fios finos o do meio vai
ser da parte de marcador de combustível
não importa qual lado você ligar eu
coloquei opine aqui é um clips e você
colocar duas garrafinhas jacaré e
concorre a existência de trabalho a
ferramenta já manda pra vocês a
ferramenta minc é velha viu antes de o
ter oficina já tinha ela
então vamos lá é que eu estava aqui na
página lê aqui ó bom
os pais fire sistema bosch no caso é
esse aqui ó
aqui ela marca tanque vazio de 350 a 370
de resistência vazio 160 a 170 e 2 162
nem pela metade e de 60 66 tanque cheio
então vamos começar com o tanque cheio
então vamos aplicar aqui ó 66 de resistência
então vamos lá
66 têm marca tanque cheio vamos ver aqui
agora vamos lá no carro
beleza
vamos aqui tem que marcar tanque cheio
ó tanque cheio beleza
então vamos desligar desligou voltar
aqui de novo
mas kan estão com 60 anos aqui ó 66
então marcar 172 pode variar um
pouquinho pra galera 172 tem que dar
marcando tanque pela metade por aí
172 tem que marcar pela metade
e se você for operando ela vai subindo
também mas aqui é só o teste básico
já para servir é este que marcar no meio
ou mais ou menos no meio
marcando combustível no meio agora
resistência 350 se não me engano tem que
marcar tanque vazio que o 371 tanque
vazio né presentes
e setenta e um tanque vazio 381 tanque
vazio então 371 tem que marcar na
reserva
então vamos lá
ó tentou subir voltou para trás reserva
beleza então teste rápido não preciso de
você tirar nada sua cliente não aprovou
você cobra o teste é que o normal o seu
tempo mas não desmontou nada nada nada
não se o banco o chicote não agiliza
demais e se fazem teste com essa
ferramenta está tranquilo então é isso
aí a gente vai fechar com o cliente e se
ficar tudo ok a gente continua a próxima
parte do vídeo beleza dela pessoal então
vamos lá
o conjunto da bomba fora e aqui o
medidor velho um sensor de combustível
sensor de nível e aqui
o sensor no beleza acontece o seguinte
ele vai aqui nessa posição nós vamos
colocar ele assim
e deste fórum é que o paços 2 pink
chicote zinco assim
três golos
o show
travou em baixa em cima aí é só ligar
aqui e já vai estar pronto tranquilo
turma pessoal é o seguinte nós vamos
montar lá vez ficou legal ea gente já
volta na sequência até com o chicote
aqui hoje eu coloquei um filme só para
simular pra vocês meus amigos como é que
a gente vai fazer
vamos colocar um terminal separadamente
aqui nessa peça e vamos colocar outra
parte do conector aqui na vila
estreei toma então vamos lá ela que
continuou marcando os mesmos têm mesmo
meio tanque tá mas com certeza vai parar
aquele defeito e olha a resistência nova
até o fim da mesma cor original é isso
aqui não é fita isolante
é o termo registrar termo retrátil tá
ele gruda e então ficou bacana
daqui a pouco eu mostro para vocês
porque ela não pode funcionar fora do
ventilador não senhor aquino beleza
então o tamanho
tuma tem o seguinte ó funcionando aí
todas as as velocidades a se vocês vão
conseguir perceber e aproximar o
aproximar o microfone meu audi vai ficar
ruim mas os seus vão ficar bom
nem está funcionando você consegue
perceber que uma folha de papel que se
perceber parou adicionou a
beleza então é isso aí
o tumor esse vídeo vai ficar mais curte
hoje esse vídeo vai ficar mais curto
hoje e nós vamos encerrando por aqui
porque hoje o bicho pegou
graças a deus mas semana que vem já
conta com nova força tarefa já tem um
outro rapaz para ajudar a gente
então vai ficar um carinho um pouco mais
tranqüilo a gente poder fazer os vídeos né
apesar quando a gente coloca mais você
vai querer pegar mais serviço né então
semana que vem vai ter mais um e mas eu
vou tentar dar prioridade para os vídeos
também então se vai ser curto mas espero
que tenha matado vida de muita gente não
conseguindo a continuidade no sandero
ficou pronto em até aqui ficou pronto
foi mexido suspensão
então isso aí deixa o leque e se
inscreva no canal
assim as notificações e e até o próximo
vídeo beleza
valeu esquece não autotech bh se a gente
não está adam ali
Responder


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