16-06-2020, 12:31:06
Outros detalhes:
• Pressão do óleo – normal;
• Aterramentos – todos em perfeito estado;
Causa:
Existem 2 interruptores de pressão de óleo, um no cabeçote e outro junto ao filtro de óleo. Um com contato normalmente fechado e outro com normalmente aberto. Um com pressão de trabalho de 0,35 a 1,45 bar e outro de 1,6 a 2,0 bar. Externamente são idênticos.
Solução:
• Remova os interruptores e verifique se as pressões de trabalho:
Caso sejam diferentes monte-os invertendo de suas posições originais (o que estava no cabeçote, monte no filtro de óleo e vice-versa). Caso sejam idênticos, compre o outro interruptor com a pressão de trabalho diferente. Monte-os e se não resolver o problema, inverta-os como no caso anterior.
• Normalmente o problema consiste na montagem invertida dos interruptores ou na montagem de dois interruptores idênticos, porém não descarte a possibilidade de falha real em um dos interruptores.
• Pressão do óleo – normal;
• Aterramentos – todos em perfeito estado;
Causa:
Existem 2 interruptores de pressão de óleo, um no cabeçote e outro junto ao filtro de óleo. Um com contato normalmente fechado e outro com normalmente aberto. Um com pressão de trabalho de 0,35 a 1,45 bar e outro de 1,6 a 2,0 bar. Externamente são idênticos.
Solução:
• Remova os interruptores e verifique se as pressões de trabalho:
Caso sejam diferentes monte-os invertendo de suas posições originais (o que estava no cabeçote, monte no filtro de óleo e vice-versa). Caso sejam idênticos, compre o outro interruptor com a pressão de trabalho diferente. Monte-os e se não resolver o problema, inverta-os como no caso anterior.
• Normalmente o problema consiste na montagem invertida dos interruptores ou na montagem de dois interruptores idênticos, porém não descarte a possibilidade de falha real em um dos interruptores.