16-06-2020, 15:20:53
Marca: VW
Sistema: Injeção
Modelo: Gol
Fabricante: Magneti Marelli
Motor: 1.0 8V/16V
Versão: IAW 4LV
Ano: 2001-2005
Combustível: Gasolina
Problema: Luz do EPC acesa após dar partida.
Retorno do scanner: Não utilizado..
Causa e Histórico do Problema:
Queda de tensão de alimentação na unidade de comando do sistema de injeção durante a partida, devido à falha nos contatos do comutador de ignição e partida.
Solução: Substituição do comutador de ignição e limpar memória de avaria.
Esclarecimentos adicionais: Geralmente este problema e registrado com o código VAG 17953 na memória de avarias na unidade de comando. Após a substituição acionar a partida do veiculo por aproximadamente 15 vezes e observar se a luz do EPC não retorna a acender.
Sistema: Injeção
Modelo: Gol
Fabricante: Magneti Marelli
Motor: 1.0 8V/16V
Versão: IAW 4LV
Ano: 2001-2005
Combustível: Gasolina
Problema: Luz do EPC acesa após dar partida.
Retorno do scanner: Não utilizado..
Causa e Histórico do Problema:
Queda de tensão de alimentação na unidade de comando do sistema de injeção durante a partida, devido à falha nos contatos do comutador de ignição e partida.
Solução: Substituição do comutador de ignição e limpar memória de avaria.
Esclarecimentos adicionais: Geralmente este problema e registrado com o código VAG 17953 na memória de avarias na unidade de comando. Após a substituição acionar a partida do veiculo por aproximadamente 15 vezes e observar se a luz do EPC não retorna a acender.