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CBX 250 Twister 2008 sem Gerar Carga Para a Bateria
#1
Video 
e aí galera aqui é uma cbx 250 twister
2008 e ela não está gerando para bateria
quer queremos fazer iremos colocar o
mudinho entendeu
e aqui na bateria contra prova preta no
negativo da bateria ou não tem prova
vermelha no positivo da bateria e
funcionar moto e verificar se realmente
ela está gerando vamos lá programa já
está aqui no tipo certo escala de 20
volts prova preta no negativo da bateria
vermelha de positivo como funciona a
moto acelerando ela não aumenta a
voltagem aqui já era para sair com que
ele consiga 14 volts talento aqui perto
mesmo acelerando pela voltagem então
vamos lá para o passo a passo como fazer
o teste
a vaga da rússia como faz com o primeiro
passo é o que verificar aqui a
resistência do estator iremos
desconectar aqui e do lado do estator
certo iremos verificar resistência da
bobina do estator vamos lá nas três
fases vamos desconectar e fazer o teste
de resistência galera vou pegar aqui o
multiple o colocar na escala de 200
fomos certo mas quando de resistência
200 comos irei colocar a ponta de prova
preta em um dos que o amarelo e a
vermelha em outro foi amarelo certo que
se torna a primeira fase depois ele irei
colocar a compra o vermelho no outro fio
amarelo que se torna a terceira fase e
depois irei colocar a contraprova preta
que está aqui nesse para poder formar
terceira fase então vamos lá vamos
colocar aqui a prova preta
e aí
e esse conector e a vermelha aqui certo
e a resistência tem que estar em média
aí de 0,1 a 1,2 ohms
o remédio vai esperar aí 10 segundos
para poder pegar a resistência real
pronto 0,7 anos quer dizer que tem 700
mil então está dentro do padrão aí agora
eu vou colocar essa cor vermelha aqui no
outro fio e vamos lá para resistência
esperamos 10 segundos ou em média a
mesma resistência ok agora irei tirar
agora a ponta ver preta daqui e
colocarei aqui na última fase
tá certo e vamos lá para resistência
bom então casca misto todas as fazer
igual então resistência está dentro do
padrão mas não quer dizer não quer dizer
que esteja dentro do padrão que está
correto ou estátua agora ele é meu
verificar a voltagem entre eles certo
iremos colocar agora o multímetro na
escala de voo alternado ponta de prova
preta em um dos eu maré ea vermelha no
outro fio amarelo e vamos verificar a
voltagem vamos lá ó
e agora eu vou ter que o multímetro tira
que ao conector zinho coloquei aqui o
multímetro certo quando eu apertei em um
dos amarela vermelha no outro motivo
aqui na escala de 200 volts alternado
agora vamos funcionar moto e fazer o
teste de voltagem é
e vamos acelerar a ver quanto chega de
voltar e
e aí galera são vicente assim tá bom
então show de bola primeira pronto agora
vamos vai ficar segunda forma vamos ver
como é que tá aqui e colocar nessa vou
gravar certo e vamos lá voltar para
levar a
e aí
e aí
a festa acabou ok agora vamos parar
última fa será que a comprovar pitta
disse que o amarelo e colocar nesse
amarelo que se forma a terceira casa é
e agora novamente ó
e aí
e por favor tem que ter sido boas ok
agora não é porque deu acima de 120 vou
chegou até 50 volts que os fatores tá ok
iremos verificar agora se tá dando fuga
para o aterramento certo uma das pontas
de prova fica em um dos que o amarelo e
agora é essa vai para o aterramento da
bateria ó aterramento da bateria ou
mesmo negativo aqui ó no motor não deu
vontade nenhuma porque eu tenho não tá
tendo fuga de voltagem para o
aterramento beleza agora o último teste
é verificar se entre os fio amarelo
certo está acendendo a lâmpada do farol
essa esse teste ficar em média aí de
1.500 rpm para não queimar lâmpada vamos
lá agora acontece com
o clã velho já coloquei aqui a lâmpada
certo
é uma das pontas do fio da lâmpada aqui
eu coloquei um fio amarelo e a outra
ponta do fio e o soquete de balança eu
vou colocar no outro fio amarelo ela vai
ter que atender olha aí atendeu alan ok
aí agora vou colocar na outra fase
também ascendeu a lança ok agora vou
colocar esse fio para cá para poder
fazer o teste entre essa e essa que a
última fase vamos lá ó
e pronto já mudei aqui o fio certo e
agora eu vou encostar na última fase ok
atendeu alan beleza aí agora vou pegar
esse fio aqui ó verde da lâmpada e vou
colocar em uma ferramento da bateria não
pode atender a lâmpada ó e postei aqui ó
o aterramento silver dial lâmpada no
aterramento e outro filho está aqui no
amarelo aí não acendeu a lâmpada então
quer dizer que não tem fuga realmente
então aqui o teste do estator está ok e
muito cuidado para sentir o encostar um
no outro para não entrar em curto está
tudo ok então aqui o teste do estator
está show de bola agora vamos lá para o
retificador sim ao conectar aqui está
chegando a voltagem lá no conector do
retificador vamos lá espera tira esse a
aqui chegar aqui tá o riscador de
se conectando cuidado secador e agora
vamos verificar
e pensam aqui nos fio amarelo certo
coloca um bolsinho aqui na escala de 200
voos alternado agora vamos funcionar
moto
e vamo é que tá tá chegando atenção aqui
perto já como é que o conector quando
vou começar esse fio amarelo não tem
posição certo pode colocar em qualquer
ficava vim aqui bom aí agora eu tive
naquela de 200 voos alternado aonde tá o
seu amarelo e vamos colocar as pontas de
prova vamos lá ok aqui é a segunda oque
é
e o filho não tá chegando atenção
correto então vamos verificar agora o
retificador vamos lá olha como for
substituir peça elétrica sempre use a
marca magnetron sendo magnetron devemos
confiar eu confio nas peças magnetrol
iremos colocar aqui o retificador perto
da magnetron
[Aplausos]
a tomar gol iremos fazer o teste com a
peça magnetron que você não marcar com
devemos confiar ok vamos conectar e
fazer o teste vamos lá pro galera já
está conectado aqui o retificador como
tipo comprova vermelha no posto da
bateria controla preta no negativo da
bateria agora vamos funcionar moto farol
está conectado essa agora olha aí galera
rapidamente aí ó então galera show de
bola então perfeito amor somente o
resultado né e testador original
colocamos verificador da magna eragon
então show de bola documento da moto
somente por identificador chow-chow
hoje
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Mensagem neste Tópico
CBX 250 Twister 2008 sem Gerar Carga Para a Bateria - por Sr.Big - 19-01-2022, 08:45:05

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