Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!. Se você se registrou recentemente e preencheu todos dados corretamente a ativação demora de 24 a 48 horas, fique atento ao Celular iremos enviar um e-mail e um sms com instruções!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Medir Pico de Voltagem da Bobina de Pulso,faisca e Ignição da Jet 50 Shineray
#1
Video 
e o galera como os medir o pico de
voltagem da bobina de pulso e da bobina
de faísca e da bobina de ignição na jet
50 certo aqui é o conector da do estator
iremos desconectar iremos pegar o
multímetro colocar o ato de de voltagem
no multímetro e aqui no fio azul com
listra branca iremos medir o pico de
voltagem alguém de pulso e no fio preto
quando chover meio vermelha iremos medir
o pico de voltagem da bobina de faísca
certo aí depois iremos aqui na bobina de
ignição no fio preto quando chamar ela
iremos medir o pico de voltagem da
bobina de ignição vamos lá
e pronto já coloquei aqui o multímetro
na escala de 20 vou continuar coloquei o
adulto de voltagem ao multímetro ponto
de prova preto do multímetro no
aterramento do motor e pontual vermelha
no fio no fio azul com a lixa branca
certo e agora vamos pedalar que o pedal
de partida observe ela tem que dar um
pico de voltagem acima de 0.7 ver que
significa 700 millivolt tem que dar cima
disso se der 0.6 então a bobina de pulso
está com defeito vamos lá pedalar agora
observe 2,8 volts
a vila nov
o ok deus a 5 volts então fico de volta
algo no impulso ok agora vamos mudar
e a ponta e prova vermelha tirar o fio
azul com listra branca e colocar no fio
preto com a lixa vermelha que é da
bobina de faísca vamos lá pronto já
mudei eu coloquei a compra vermelha no
fio preto quando eu vermelha e agora
mudamos aqui para escala de 200 volts
continuar ok o mínimo que pode dar é sem
volte então vamos pedalar aqui e vamos
lá e
a 150 volte 10 144 então pico de
voltagem da bobina de
um país que está ok agora vamos fazer
missão aqui o pico de voltagem no fio
preto com essa amarela da bobina ignição
vamos reconectar aqui e colocar para o
vermelha nesse fio certo nessa hora
temos que desconectar
e o cachimbo de vela colocar outra vendo
aqui costa a vela na carcaça do motor no
cabeçote aqui certo sempre tem que fazer
isso ok e esse teste é com a ignição
ligada vamos lá pronto já quando é que
tá aqui ou quando é que o do estator
certo ontem para o vermelha no fio preto
quando chamar ela ele conectado a bobina
ignição coloquei outra vela aqui no
cachimbo e ficou cheguei na casa do
motor a vela pode ser velha ou nova mais
importante ela está funcionando
corretamente ok e a comprova preta aqui
no aterramento porque temos que colocar
uma vela por causa que nessa hora a
ignição tem que tá ligada e se a gente
for medir com essa e o cachimbo de vela
na vela do motor ela vai funcionar então
pode se queimar os aparelhos certo então
vamos lá tudo conectado
a missão ligada liga a ignição e vamos
lá mas que ela de 200 voos continuam e
vamos fazer lá no mínimo sem o milho e
e aí
a 122 volte 102 então o que em vários
momentos apareceu menos que se volte é
por causa que na hora de pedalar certo a
compreensão está ok e pesa um pouco só
com uma mão ok falta de apoio mas o pico
de voltagem estar correndo de um sempre
tentar acima de 100 pronto ok agora vou
fazer uma demonstração aqui vou desligar
a ignição desligue a ignição que observe
com a ignição desligada e
e aí
e não dá tempo de voltagem nenhuma certo
então quando for executar esse teste a
ignição tem que estar perfeita caso ela
esteja defeituosa tem que fazer a
desconectar correto de ignição hei nesse
modelo de moto é só desconectar a
ignição que pode fazer o teste nas motos
que tem sido eletrônico não pode tentar
com a intenção de olhada ou fazer uma
ligação direta na ignição sempre observe
esse detalhe em relação à ignição beleza
então é isso galera com de voltagem
fazemos esses testes na bobina de pulso
na bobina de faísca na bobina ignição os
tipos de voltagem o quanto elas estão
gerando para alimentação dos seus
componentes
o show
[-] Os seguintes 1 usuario dizem Agradeceram você 👷 Sr.Big por esta postagem:
  • charles_motos_ac
Responder


Mensagem neste Tópico
Como Medir Pico de Voltagem da Bobina de Pulso,faisca e Ignição da Jet 50 Shineray - por Sr.Big - 19-01-2022, 09:34:12

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Moto Descarregando Bateria - SHINERAY XY 50 Q admin 0 69 17-11-2024, 00:11:12
Última Mensagem: admin
Video Dica 16: Identificando e Solucionando Problemas na Shineray Phoenix 50cc admin 0 67 16-11-2024, 20:29:28
Última Mensagem: admin
Video Moto Esquentando Fio do Chicote Elétrico Phoenix 50 Shineray admin 0 184 29-10-2024, 19:17:33
Última Mensagem: admin
Video Diagnóstico de Geração da Phoenix Shineray admin 1 195 26-10-2024, 17:46:22
Última Mensagem: admin
Video Cinquentinha Queimando Fusível phoenix Shineray Não Estava Piscando admin 0 359 19-07-2024, 12:08:25
Última Mensagem: admin
Video Teste de Pico de Voltagem na Bobina de Pulso , Moby 50 Traxx admin 0 395 27-06-2024, 19:45:51
Última Mensagem: admin
Video Moto sem funcionar (JET 50 cc) , SHINERAY admin 0 494 20-04-2024, 19:29:57
Última Mensagem: admin
Video Chicote feito fio a fio da XY 50 Q SHINERAY admin 0 2.142 13-01-2024, 14:08:25
Última Mensagem: admin
Video Como Testar Bobina de Ignição da Moto - Teste Simples e Prático admin 0 2.066 11-11-2023, 14:04:02
Última Mensagem: admin
Video Platinado na Cz 125 Jawa 1975 , Sistema de Ignição admin 0 431 08-11-2023, 17:21:43
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)