16-06-2020, 12:22:21
Reclamação:
• Motor acelerado;
Diagnóstico:
• Realizando os procedimentos de rotina, verifica-se o ponto de ignição fixo, entretanto o conector de ajuste do ponto está perfeitamente fixado. Procedendo a retirada e remontagem do conector de ajuste do ponto conforme as instruções de somente fazer isso após 10 segundos com a chave desligada, também não resolveu o problema;
• Fazendo o rastreamento da falha pelo chicote, a falha aparece, o conector encontra-se aterrado pelo terminal 34 e não pelo 30 como deveria ser. O veículo fora batido e na remontagem de um novo chicote, montaram um do motor 8V no 16V. A central não reconheceu a presença do conector de ajuste, fixou o ponto de ignição e elevou a marcha lenta.
Solução:
• Desconectar o terminal do endereço 34 do conector e conecta-lo no endereço 30.
• Motor acelerado;
Diagnóstico:
• Realizando os procedimentos de rotina, verifica-se o ponto de ignição fixo, entretanto o conector de ajuste do ponto está perfeitamente fixado. Procedendo a retirada e remontagem do conector de ajuste do ponto conforme as instruções de somente fazer isso após 10 segundos com a chave desligada, também não resolveu o problema;
• Fazendo o rastreamento da falha pelo chicote, a falha aparece, o conector encontra-se aterrado pelo terminal 34 e não pelo 30 como deveria ser. O veículo fora batido e na remontagem de um novo chicote, montaram um do motor 8V no 16V. A central não reconheceu a presença do conector de ajuste, fixou o ponto de ignição e elevou a marcha lenta.
Solução:
• Desconectar o terminal do endereço 34 do conector e conecta-lo no endereço 30.