19-01-2022, 16:41:29
e como fazemos o teste de pressão da
bomba de combustível e o teste de
pressão da linha de combustível da NXR
160 Bros esdd 2019 como faremos vamos lá
essa mangueira aqui ó vem lá diretamente
da bomba de combustível certo essa
mangueira aqui que vai para o filtro
certo a gasolina vem faça aqui pelo
filtro e vai para o bico injetor e ao
mesmo tempo essa gasolina que passa pelo
filtro volta por essa mangueira e vai
logo a mente lá para a bomba de
combustível certo vai lá para bomba
combustível e justamente aqui é o que
vai regular a pressão da linha de
combustível
Tá certo vai sair uma pressão alta aqui
da bomba de combustível vai passar pelo
filtro filtro vai limpar essa gasolina
em casa tem a sujeira
bom e quando ela chegar aqui na linha de
combustível certo passar para cá para
linha de combustível
e essa mangueira vai lá para o regulador
e ele vai regular na pressão da linha de
combustível que é 3 bar de pressão certo
então vamos lá fazer o teste Primeiro
vamos fazer o teste saindo da bomba de
combustível e depois iremos fazer o
teste na linha de combustível vamos lá
para o teste ó galera já já deixei um
vídeo aí como base a desconectar Como
desconectar o conector e tem que
desligar para dentro da bomba da parte
da moto o funcionário desligar Alvim e
desconectar aqui Bati a presilha conecta
para dentro travou e só puxar Ok então
pronto já disse conectamos aqui certo
então agora iremos fazer o que iremos
pegar o conector
e do manômetro iremos voltar presilha
conectar conectado aqui ó está conectado
certo na capa do manômetro iremos fechar
aqui ó a saída do meu nome que eu puder
a gente medir somente a pressão que vem
da bomba Observe que o manômetro não
está na linha de combustível certo tá só
na saída da bomba de combustível Então
vamos lá ligar a ignição certo vamos ver
qual é a pressão que vai nos apresentar
aqui ó
Oi vamos ligar a ignição de ignição e
observem primeira liga primeira vez liga
a segunda vez
E aí galera
e pronto segunda vez terceira vez e
observe
Oi amiga mal ver isso pronto quatro
vezes aí quase 7 bar então vocês vai
e-mail certo Observe tá dando seis by
e-mail Porque das vezes vai mesmo por
causa que essa pressão tá vindo direto
da bomba tá vindo direto do refil por
isso que ela deu seis bar e-mail Certo
OK agora vamos fazer o quê Colocar o
mano tu na linha de combustível porque
Deus vai mesmo por causa que ela tá
saindo da bomba e não tá passando pelo
regulador de pressão certo que lá dentro
da vovó ó a gasolina parou de passar
aqui e não está indo para o regulador
por isso que deu essa pressão 16 bar
o e-mail certo agora vamos colocar o
manômetro na linha de combustível Vamos
colocar a outra mangueira aqui no
conector que vocês vão ver que essa
pressão vai ficar na média de três vai
depressão porque ela tá passando para o
regulador voltando novamente para a
bomba de combustível e o regulador vai
regular essa pressão exemplo tá vindo
seis by e-mail quando chegar no
regulador ou regulador vai abrir certo
ele vai abrir e vai manter uma pressão
de 3 bar na linha de combustível exemplo
se aqui tivesse com cinco bar de pressão
quando chegasse a 3 lá depressão ou o
regulador ele ia abrir lá a válvula sim
a esfera e ia deixar passar o restante
do da gasolina né voltando para o tanque
combustível e a manter uma pressão de 3
bar para poder alimentar os
é de injeção é alimentar o bico injetor
na pressão 3 bar Ok então vamos colocar
aqui o meu nome tallinn de combustível e
voltar a fazer esse mesmo teste pro
galera certo já coloquei aceita do
manômetro cu7rso para a linha de
combustível observa Tá entregando aqui
no manômetro tá entrando certo ó passou
abrir a torneira certo Ai vai certo ó e
vai para a linha de combustível Ok já
está passando aqui para o regulador ele
regular a pressão e já está indo para o
bico injetor Certo OK agora Verifica a
pressão aqui para São 10 agora vamos
ligar a ignição
a linha ignição 2 by mail ligar
novamente fui 3,2 bar
me liga novamente 3,1 ok Ó ficou aí na
média de 2,83 bar de pressão então
observar o que quando a gasolina foi
para a linha de combustível certo
voltando novamente para a bomba o
regulador certo deixou a lista o motivo
com 2,5 a três barras de pressão agora
vamos funcionar uma Você conhece ao
funcionar olha aí olha aí um e-mail bate
pressão
o ok então quando eu liguei fiz o teste
sim está na linha de combustível deu
seis by e-mail deve porque não tava
passando pelo regulador de pressão
depois que eu coloquei humano na linha
de combustível ela revelou para 3 bar,
dois baixo pressão então é dessa forma
que fazemos o teste da pressão da bomba
de combustível da NXR 160 Bros esdd 2019
show
bomba de combustível e o teste de
pressão da linha de combustível da NXR
160 Bros esdd 2019 como faremos vamos lá
essa mangueira aqui ó vem lá diretamente
da bomba de combustível certo essa
mangueira aqui que vai para o filtro
certo a gasolina vem faça aqui pelo
filtro e vai para o bico injetor e ao
mesmo tempo essa gasolina que passa pelo
filtro volta por essa mangueira e vai
logo a mente lá para a bomba de
combustível certo vai lá para bomba
combustível e justamente aqui é o que
vai regular a pressão da linha de
combustível
Tá certo vai sair uma pressão alta aqui
da bomba de combustível vai passar pelo
filtro filtro vai limpar essa gasolina
em casa tem a sujeira
bom e quando ela chegar aqui na linha de
combustível certo passar para cá para
linha de combustível
e essa mangueira vai lá para o regulador
e ele vai regular na pressão da linha de
combustível que é 3 bar de pressão certo
então vamos lá fazer o teste Primeiro
vamos fazer o teste saindo da bomba de
combustível e depois iremos fazer o
teste na linha de combustível vamos lá
para o teste ó galera já já deixei um
vídeo aí como base a desconectar Como
desconectar o conector e tem que
desligar para dentro da bomba da parte
da moto o funcionário desligar Alvim e
desconectar aqui Bati a presilha conecta
para dentro travou e só puxar Ok então
pronto já disse conectamos aqui certo
então agora iremos fazer o que iremos
pegar o conector
e do manômetro iremos voltar presilha
conectar conectado aqui ó está conectado
certo na capa do manômetro iremos fechar
aqui ó a saída do meu nome que eu puder
a gente medir somente a pressão que vem
da bomba Observe que o manômetro não
está na linha de combustível certo tá só
na saída da bomba de combustível Então
vamos lá ligar a ignição certo vamos ver
qual é a pressão que vai nos apresentar
aqui ó
Oi vamos ligar a ignição de ignição e
observem primeira liga primeira vez liga
a segunda vez
E aí galera
e pronto segunda vez terceira vez e
observe
Oi amiga mal ver isso pronto quatro
vezes aí quase 7 bar então vocês vai
e-mail certo Observe tá dando seis by
e-mail Porque das vezes vai mesmo por
causa que essa pressão tá vindo direto
da bomba tá vindo direto do refil por
isso que ela deu seis bar e-mail Certo
OK agora vamos fazer o quê Colocar o
mano tu na linha de combustível porque
Deus vai mesmo por causa que ela tá
saindo da bomba e não tá passando pelo
regulador de pressão certo que lá dentro
da vovó ó a gasolina parou de passar
aqui e não está indo para o regulador
por isso que deu essa pressão 16 bar
o e-mail certo agora vamos colocar o
manômetro na linha de combustível Vamos
colocar a outra mangueira aqui no
conector que vocês vão ver que essa
pressão vai ficar na média de três vai
depressão porque ela tá passando para o
regulador voltando novamente para a
bomba de combustível e o regulador vai
regular essa pressão exemplo tá vindo
seis by e-mail quando chegar no
regulador ou regulador vai abrir certo
ele vai abrir e vai manter uma pressão
de 3 bar na linha de combustível exemplo
se aqui tivesse com cinco bar de pressão
quando chegasse a 3 lá depressão ou o
regulador ele ia abrir lá a válvula sim
a esfera e ia deixar passar o restante
do da gasolina né voltando para o tanque
combustível e a manter uma pressão de 3
bar para poder alimentar os
é de injeção é alimentar o bico injetor
na pressão 3 bar Ok então vamos colocar
aqui o meu nome tallinn de combustível e
voltar a fazer esse mesmo teste pro
galera certo já coloquei aceita do
manômetro cu7rso para a linha de
combustível observa Tá entregando aqui
no manômetro tá entrando certo ó passou
abrir a torneira certo Ai vai certo ó e
vai para a linha de combustível Ok já
está passando aqui para o regulador ele
regular a pressão e já está indo para o
bico injetor Certo OK agora Verifica a
pressão aqui para São 10 agora vamos
ligar a ignição
a linha ignição 2 by mail ligar
novamente fui 3,2 bar
me liga novamente 3,1 ok Ó ficou aí na
média de 2,83 bar de pressão então
observar o que quando a gasolina foi
para a linha de combustível certo
voltando novamente para a bomba o
regulador certo deixou a lista o motivo
com 2,5 a três barras de pressão agora
vamos funcionar uma Você conhece ao
funcionar olha aí olha aí um e-mail bate
pressão
o ok então quando eu liguei fiz o teste
sim está na linha de combustível deu
seis by e-mail deve porque não tava
passando pelo regulador de pressão
depois que eu coloquei humano na linha
de combustível ela revelou para 3 bar,
dois baixo pressão então é dessa forma
que fazemos o teste da pressão da bomba
de combustível da NXR 160 Bros esdd 2019
show