26-05-2020, 12:32:23
Marca: GM
Sistema: Injeção
Modelo: Celta
Fabricante: Delphi
Motor: 1.0 8V
Versão: Multec H
Ano: 2003-2004
Combustível: Gasolina
Problema: Veículo pega em seguida apaga.
Retorno do scanner: Não utilizado.
Histórico do Problema:
O veículo iniciava o funcionamento em seguida apagava.
A luz do imobilizador ficava piscando rapidamente o tempo todo.
O primeiro passo foi checar o sistema imobilizador, entretanto ao remover a capa da coluna da direção e examinar o conector da central do imobilizador, (próximo do comutador de ignição) verificou-se que o pino 07 (fio marrom e branco) do imobilizador se encontrava mal encaixado, corrigido o encaixe o defeito foi sanado.
Solução:
Corrigir fixação do pinos do conector da central do imobilizador.
Sistema: Injeção
Modelo: Celta
Fabricante: Delphi
Motor: 1.0 8V
Versão: Multec H
Ano: 2003-2004
Combustível: Gasolina
Problema: Veículo pega em seguida apaga.
Retorno do scanner: Não utilizado.
Histórico do Problema:
O veículo iniciava o funcionamento em seguida apagava.
A luz do imobilizador ficava piscando rapidamente o tempo todo.
O primeiro passo foi checar o sistema imobilizador, entretanto ao remover a capa da coluna da direção e examinar o conector da central do imobilizador, (próximo do comutador de ignição) verificou-se que o pino 07 (fio marrom e branco) do imobilizador se encontrava mal encaixado, corrigido o encaixe o defeito foi sanado.
Solução:
Corrigir fixação do pinos do conector da central do imobilizador.