16-06-2020, 12:14:20
Outros sintomas e detalhes:
• Acionando o pedal do acelerador o motor pega e segura rotação, só que a marcha lenta oscila de vez em quando (intermitente);
• Sensor de temperatura do motor normal;
• Sistema de arrefecimento em perfeito estado e sem ar;
• Corpo de borboleta limpo;
• Correia dentada sincronizada;
• Aterramento normal;
• Ponto de ignição normal;
• Sensor de pressão absoluta normal;
• Sem possibilidade de entrada falsa de ar;
Causa:
• Sistema de alarme instalado na alimentação positiva do relê principal. Ao desligar a chave de ignição, o sistema de alarme corta alimentação elétrica do relê principal forçando um power latch antecipado (10 minutos para 1AVB e 50 minutos para 1AVP).
A U.C.E. perde a referencia de posicionamento do motor de passo do corretor da marcha lenta.
Solução:
• Mudar o ponto de instalação do sistema de alarme
• Acionando o pedal do acelerador o motor pega e segura rotação, só que a marcha lenta oscila de vez em quando (intermitente);
• Sensor de temperatura do motor normal;
• Sistema de arrefecimento em perfeito estado e sem ar;
• Corpo de borboleta limpo;
• Correia dentada sincronizada;
• Aterramento normal;
• Ponto de ignição normal;
• Sensor de pressão absoluta normal;
• Sem possibilidade de entrada falsa de ar;
Causa:
• Sistema de alarme instalado na alimentação positiva do relê principal. Ao desligar a chave de ignição, o sistema de alarme corta alimentação elétrica do relê principal forçando um power latch antecipado (10 minutos para 1AVB e 50 minutos para 1AVP).
A U.C.E. perde a referencia de posicionamento do motor de passo do corretor da marcha lenta.
Solução:
• Mudar o ponto de instalação do sistema de alarme