Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diferenças do ressalto do magneto para adaptar CDI em Honda, Yamaha, Suzuki e etc.
#1
Video 
Olá gente bom dia eu vou fazer um vídeo sobre esse aqui ó o resultado resultado do magnésio explicando mais ou menos que é meio complicado de explicar eu tenho eu tenho um vídeo CDI de 4 pinos né O que é adaptável pequeno 99 motor da Shineray que tem a configuração do motor da Honda todas Shineray cada moto tem seu padrão Yamaha Suzuki Honda tenho platinado porque é difícil adaptar o CDI da Honda na Yamaha tem que ser você eu tô com motor da Honda aqui é a letra em cima interior você pode ver que o que é importante é o que a gente tem que respeitar a bandeira de posto e esse resultado do magnético ele é feito em qualquer lugar que vai mandar o final porque daí para disparar a Faísca para disparar o para bobina de ignição e manda ela sair da novela a sair aqui é a Anitta tem significa que tem que estar debaixo da bobina de pulso padrão de motor Bora começa a receber o sinal um pouquinho aqui ó esse ponto que tem uma bolinha tem uma um pouquinho é pouca coisa aí Aqui passa na letra S quando chega na letra T já já tem passado da bobina de pulso adaptar um CDI de quatro homenagens outras motos isso aqui tem que ser feito tem que ser feito de acordo com onda bobina de pulso tá entendeu isso é o padrão se você for olhar esse padrão aqui é Natiele 200 Pop 100 em 100 Shineray 150 as motor da Shineray que possui motores antigos da Honda aquela renal renova Porque esse mesmo padrão tá funciona com essa daí Aí você pode adaptar esse que substitui a bobina de faísca que vai funcionar pela bateria bateria eletrônica tô falando sobre o Vitória tá é um pouco mais diferente só de Tu e esse restauro grande e Valeu acho que é 50 dá uma parada aí tá então esse CDI aqui vai funcionar nessa moto com esse resultado não vai ter o avanço do magnésio para a gente fazer isso aqui eu botei aqui no tempo botar vou botar um pouco aqui e vou olhar aqui aonde o resultado tá eu vou dar uma parada aí para fazer a medição eu vou tirar ele bobina de pulso eu queria que tirar essa parte daqui e deixar essa Se eu quisesse instalar esse aqui para botar o CDI da Yamaha esse aqui é o Magneto da Yamaha com outra pessoa daqui do lado O que é o Magneto da que vai usar esse CDI daí a mais nova 2009 da Yamaha e tem esse ele vai funcionar com esse recado é só um exemplo se eu querer botar um cdi da 150 aqui nesse Magneto no motor da Yamaha eu queria fazer isso aqui ó Esse é o Magneto compatível Esse é o magnético da 2000 da fanzinha 2008 os mesmo sistema da 150 a carburador esse daí funciona cdi da 150 é tudo a mesma coisa se eu quisesse o cdi da 150 aqui Yamaha eu tinha que fazer ficar parecido com esse botar mais um pouquinho aqui mais um ponto magnético eu ia adaptar o cdi da 150 tem que ser compatível é por isso que eu tirei de uma não dá para outra dependente disso aqui não tem como a gente fazer a mudança não sei aí por causa que ele acha que não tem como você abrir você tem que fazer aqui Esse é o padrão da Honda de 2002 até 2008 na Fan 125 continuou 9 adiante né mudou só a formação do motor mudou só o modelo do motor mas o Magneto continua bateria que se chama outra pessoa chama módulo módulo TBI cada magnésio possui o seu o teu recado de acordo com seu padrão tá esse daqui da daqui que tiver sempre é aquele mesmo que estando ali que eu tô te falando não precisa fazer nada esse agora se você for instalar em outras motos se você se você fosse instalar nenhuma de injeção isso aqui é um magnético da 150 2009 adiante injeção ela possui vários recados quero ver a central não chama Central lá sai daqui ele vai ele vai controlar o bico enxertou a bomba de combustível e o tema de faísca é tudo controlado por esse resultado aqui tá qual deles ainda mas é com tudo controlado Esse é o da 150 jamais você consegue botar um CDI não sei desse não magnético e se você se você fosse botar o da 150 você tinha que fazer gente aqui ó tá tinha que fazer por outro exemplo Aonde tá ok e aonde está a bobina de pulso na hora que ele passar na hora que o resultado passar na bobina de ponto c de acordo quando o pistão tiver lá em cima de acordo com a Faísca porque senão a moto não dispara legal é esse aqui é o da Crypton tá no comentário da Cris tu não falou que tipo de ser e Pode ser adaptado dá mais antiga eu não sei dessas mais novas para dá mais antiga porque uma bobina de faísca né perfil mas o resultado é grande Você pode ter adaptar um CDI da YBR eu retorno é o mesmo tamanho é o mesmo padrão tá porém então o pessoal aí eu falei ó Então esse é o padrão de amor grande para você adaptar você tinha que deixar parecido com esse explicando Se você fosse CDI da DDD 41 os magnéticos funciona assim tá eu falei eu tenho que tirar isso aqui e fazer pausar esse daí tá isso aí varia de moto para ficar da moto o resultado tem que ser vejo de acordo quando combina de postar e essa bobina aqui é muito importante não pode ser feito em qualquer lugar fica a dica aí não dá para quem não entende ainda não eu beleza que gostou do Rio de Janeiro

Diferencias del hombro magneto para adaptar CDI en Honda, Yamaha, Suzuki y etc.
Hola chicos, buenos días, voy a hacer un video sobre este, aquí está el resultado del magnesio, explicando más o menos que es un poco complicado de explicar. Tengo un video CDI de 4 pines, cierto. ¿Cuál es el pequeño motor 99 adaptable de Shineray que tiene la configuracion del motor de Honda todo Shineray cada moto tiene su Yamaha Suzuki Honda de serie tengo platino porque es dificil adaptar el Honda CDI en Yamaha tienes que ser tu tengo un motor Honda aqui esta la letra en el interior puedes ver que el lo importante es que tenemos que respetar la bandera de rango y este resultado magnético se hace en cualquier lugar que envíe el final porque luego disparar la chispa para disparar la bobina de encendido y enviarla fuera del jabón. salir de aquí es Anitta tiene significa que tiene que estar debajo de la bobina de pulso del motor estándar Bora comienza a recibir la señal un poco aquí este punto que tiene una bolita tiene un poco allí Va en la letra S Mié ndo llega a la letra T ya ha pasado la bobina de pulso adaptar un CDI de cuatro tributos otras bicicletas esto aquí tiene que hacerse tiene que hacerse de acuerdo con la bobina de pulso de onda ok entiende este es el patrón si miras este patrón aquí está Natiele 200 Pop 100 en 100 Shineray 150 como motor Shineray que tiene motores Honda viejos que renueva el riñón Porque ese mismo patrón está funcionando con este Entonces puedes adaptar el que reemplaza la bobina de chispa que funcionará con la batería electrónica Estoy hablando de Vitória, es un poco más diferente que solo tú y esta gran restauración y Gracias, creo que son 50, detente ahí Está bien, entonces este CDI aquí funcionará en esta bicicleta con este resultado, no habrá aumento de magnesio para nosotros hazlo aquí lo puse aquí a tiempo lo pondré aquí y miraré aquí donde el resultado está bien me detendré allí para hacer la medida lo quitaré de la bobina de muñeca quería quitar esta parte de aquí y me voy esto Si quisiera instalar este para poner el CDI de Yamaha, este es el Magneto de Yamaha con alguien más al lado. ¿Qué es el Magneto que usará este CDI, entonces el Yamaha 2009 más nuevo y este funcionará? con este mensaje es solo un ejemplo si quiero poner un 150 cdi aquí en este Magneto en el motor Yamaha Quería hacer esto aquí mira Este es el Magneto compatible Este es el imán 2000 del ventilador 2008, el mismo sistema que el carburador 150 entonces 150 cdi funciona es lo mismo si quisiera el 150 cdi aquí Yamaha tuve que hacer que se vea así pon un poco más aquí un punto magnético Adaptaría el 150 cdi tiene que ser compatible por eso que tomé de uno, no es posible que otro dependa de él, no hay forma de que hagamos el cambio No sé por qué él piensa que no hay forma de que lo abras tienes que hacerlo aquí Este es el estándar Honda de 2002 a 2008 en El ventilador 125 continuó 9 adelante. el motor solo cambió el modelo del motor pero el Magneto sigue siendo batería llamado alguien más llamado módulo módulo TBI cada magnesio tiene su propio mensaje según su estándar este aquí es siempre el mismo que está allí Le digo que no necesita hacer nada ahora si lo va a instalar en otras bicicletas si va a instalar inyectores, esta es una inyección magnética de 150 2009 en adelante tiene varios mensajes Quiero ver la central, no llame a la central. él controlará la boquilla injertada la bomba de combustible y el tema de la chispa está controlado por este resultado aquí cuál está quieto pero todo está controlado Este es el 150 en el que nunca se puede poner un CDI No sé sobre esto no magnético y si tuvieras que poner el 150, tenías que hacer que la gente estuviera bien, tenías que hacerlo para otro ejemplo ¿Dónde está bien y dónde está la bobina de pulso en el momento en que pasa en el momento en que el resultado pasa en la bobina de punto? c de acuerdo cuando el pistón está ahí arriba de acuerdo con Spark porque de lo contrario la bicicleta no se enfriará, esta es la de Crypton, está en el comentario de Cris, no dijiste qué tipo de ser y se puede adaptar da más viejo, no Sé de estos más nuevos para los más antiguos porque un perfil correcto de bobina de chispa, pero el resultado es excelente.Puedes adaptar un CDI de YBR. Devuelvo, es del mismo tamaño, es el mismo estándar, está bien, pero la gente de allí dije que mira. el gran patrón de amor para que te adaptaras tenías que hacerlo lucir así explicando Si eras IDD del DDD 41 el magnético funciona así, ok dije que tengo que sacar esto y pausar este, esto varía según la bicicleta para quedarme bicicleta, el resultado debe verse en consecuencia cuando se combina para publicar y esta bobina aquí es muy importante, no se puede hacer en ningún lado, la punta no es suficiente para aquellos que aún no entienden.
Administrador
Responder
#2
Video 

Como conectar un  cdi de motocicleta
Como se conecta un cdi de motoneta, comonconectar un cdi 4 pines ,como conectar cdi 5 pines, como conectar cdi 6 pines ,sistema de encendido de motocicleta
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Fura Fios , Teste de Sinal Sem danificar Proteção do Fio , Top Para Para Diagnóstico admin 0 153 02-02-2023, 20:57:06
Última Mensagem: admin
Video Distância Entre Ressalto do Magneto e Bobina de Pulso admin 0 294 29-07-2022, 09:52:44
Última Mensagem: admin
Video Como Montar Tampa do Magneto do Quadriciclo Four Traxx 420 2014/15 Sr.Big 0 290 19-01-2022, 12:34:43
Última Mensagem: Sr.Big
Video Maneira Correta Para Analisar o Empeno do Virabrequim dica de Reparador Para Reparado Sr.Big 0 357 19-01-2022, 07:45:09
Última Mensagem: Sr.Big
Video Dica de reparador para reparador, JET 50cc com dificuldade para funcionar na lenta c/ Sr.Big 0 255 17-01-2022, 15:03:50
Última Mensagem: Sr.Big
Video Óleo Original e Óleo Falsificado da Mesma Marca Veja as Diferenças! admin 0 538 09-01-2021, 21:21:39
Última Mensagem: admin
Video Como retirar o volante magneto (rotor)da JET 50 SHINERAY admin 0 632 15-08-2020, 18:58:48
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)