Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Óleo Original e Óleo Falsificado da Mesma Marca Veja as Diferenças!
#1
Video 

Óleo Original e Óleo Falsificado da Mesma Marca Veja as Diferenças! Cuidado Pra Não Usar Óleo FAKE!
Fala galera bem-vindos ao canal Sony Modas com vocês e nesse vídeo galera vou estar falando para vocês a diferença entre o Mobil original né e o móvel falsificado Mobil e muitas pessoas tem problema galera com motor de moto em confiar na marca Mobil que de fato de verdade é uma linha muito boa falsificar galera que tá causando muito problema aqui é o original esse daqui é um classificado aparentemente galera que nas embalagens São Todas Iguais todos iguais eu vou estar mostrando para vocês essa real que tem neles lembrando galera que os dois tá lacrado mostrar a diferença na embalagem e também óleo esse aqui é bem fininho e isso aqui é bem mais grosso teste simples para vocês a gente pode observar aqui agora seguinte em cima final ela é uma cor bem viva pessoal mas apagada talvez não dê para vocês perceber na câmera bem mais esportes daqui assistir mais apagada empresta aqui ó eu posso ficar dela é mais acima ela já pega acima da Linha Branca aqui No fundo aqui passou a diferença e aqui também Galera vocês podem perceber esse aqui ó original esportes são bem menores do que esse outro que é bem grandão colocar aqui você consegue ver a diferença qual é a diferença estante para carro aqui também pessoal dá para perceber o falsificado isso aqui é bem tenizinho agora vou abrir aqui galera para tá passando para vocês beleza Abrir primeiro steak pessoal falsificado para você ver a tampa pessoal galera para vocês ver a tampa tá até rachando saindo caramba tudo muito mal feita barco saindo junto com a tampa agora aqui pessoal original bem mais duro esse aqui ó aqui galera é bem duro que não consegue abrir faço Qual é o risco de cortar o dedo definir colocar aqui um pouco para você ver como é fininho parece a galera não ter viscosidade pessoal a mão seca rapidão galera mesma coisa que tá passando creme de pele alguma coisa muito fraquinha as gotinhas minha mão tá limpa né Mobil original qual a diferença Qual o mel é eu chegar os pessoal demora de pingar e a qualidade também é outra galera o brilho quanto mais você mexe mais espalha também galera os cara já percebe Olha a diferença de um para o outro pessoal olha olha aqui ó Fininho Olha o outro aqui ó para vocês verem falsificada muito grosso quase que não ouvi o barulho Lembrando que tive que tampar aqui com outra tampa e não é difícil encontrar essa aqui não galera estou fazendo esse vídeo aí para ajudar de moto O que é que as pessoas fazem motor de moto dura pouco por causa disso daqui Então tá espero ter ajudado vocês com mais essa dica um abraço teu deixa o joinha e até o próximo vídeo
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Testador de Bateria, Veja o Procedimento é Teste Sr.Big 0 289 20-01-2022, 11:15:54
Última Mensagem: Sr.Big
Video Válvula de Segurança do Filtro de óleo do Moto das Motos, sempre Verificar Sr.Big 0 315 20-01-2022, 09:12:30
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Retirar Pista de Esferas bacia da Caixa Direção original da CB300, 2011 Sr.Big 0 316 20-01-2022, 09:06:41
Última Mensagem: Sr.Big
Video Sky 50 Traxx, Parou de Funcionar de uma Hora Pra Outra, veja Os Teste Passo a Passo Sr.Big 0 268 19-01-2022, 12:43:52
Última Mensagem: Sr.Big
Video Phoenix 50/Shineray Não Acende o Farol, Veja Os Testes Passo a Passo dicas Extra Top Sr.Big 0 230 18-01-2022, 17:15:45
Última Mensagem: Sr.Big
Video Joto/traxx 125 sem Funcionar, Veja Os Testes Antes e depois Sr.Big 0 232 18-01-2022, 15:11:43
Última Mensagem: Sr.Big
Video Cinquentinha Jet da Shineray sem Funcionar, Veja Os Testes Antes e depois. Sr.Big 0 223 18-01-2022, 15:10:27
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Retirar Punho do Guidão Veja Procedimento Incorreto e Correto Sr.Big 0 245 17-01-2022, 17:31:29
Última Mensagem: Sr.Big
Video Xy 110 Wave Shineray Não Recarrega a Bateria Veja Os Testes 2 Parte Sr.Big 0 312 17-01-2022, 16:55:24
Última Mensagem: Sr.Big
Video Teste do óleo Freio a Disco Se Estar no Tempo de Troca Sr.Big 0 220 17-01-2022, 15:46:52
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)