Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas ferramentas em Marcão motos!
#1
Video 
salve galera galera bora eu vim fazer as vizinha aqui mostrar tem um carrinho aqui de oficina aqui ó show de bola o carrinho muito ágil na oficina é fica organizado né aqui no caso eu coloquei o teste de bico né limpeza de bicos injetores a maquininha coloquei os escâneres aqui organizadinho na hora de não não ficar desorganizado procurando procurando não achar então tá organizadinho aí essa essa esse carrinho tem essa compactação aqui ó no meio até debaixo aqui eu gostei desse carrinho viu galera show de bola esse esse esse carrinho aqui vou deixar mais para injeção eletrônica vou vou deixar tipo trabalhar com scanner né para não levar pancada você sabe que ferramenta hoje é cara né você deixa cair um aparelho desse aqui e daqui a pouco leva prejuízo e as coisas não tá não tá fácil a gente tem que cuidar das Ferramentas da gente né galera mostrar para vocês também a chavinha de impacto aqui galera da forma de gelo também achou de bola gostei bem resistente aqui robusta ver com os bebezinho também Philips renda e vem com os menores aqui show de bola também galera outra novidade supportzinho aqui de bengala gostei Só não gostei porque não veio com essa base aqui olha amanhã eu vou ligar na loja do mecânico e ver o que que aconteceu se não tiver você tem que comprar separado mas aí o que que eu fiz eu tirei aqui que é da Silmara também esse essa parte fica aqui da Silmara e essa aqui também né então deu certinho aqui eu tirei vamos dizer eu tirei esse aqui ó tá vendo eu tirei assim coloquei tipo é o mesmo só que tipo assim eles deveriam né eles deveriam mandar mandar mandar uma completa ali mas a vó tá vendo isso é de imediato aqui gostei demais dessa essa ferramenta aqui galera Ó show de bola aqui aqui a gente aqui a gente tem três tem três aqui você você tira aqui nessa posição tem essa posição e também essa outra posição que que eu vou fazer aqui galera eu vou eu vou ligar lá para ir para reclamar né para saber o que que aconteceu mas vamos lá eu sei que vai ficar folgado mas trabalha mais ou menos assim né você vai colocar Bengala aqui Aqui tem uma borracha aqui resistente aqui para não deixar arranhar E aí Vai facilitar para facilitar a desmontagem e montagem da bengala da motocicleta outro item que chegou para mim hoje aqui foi esses cavaletes aqui ó eu comprei junto cavalete topzinho tudo mas tem uma tem uma ressalva aqui tem um problema nele aqui ele aqui ó eles deveriam fazer com o suporte Zinho aqui ó para não escorregar entendeu e vem com uma borracha o que que eu vou fazer aqui eu vou eu vou para uma borracha aqui resistente vou colocar uma chapinha aqui depois pintar de preto eu vou depois do almoço para vocês aí se alguém se alguém interessar neles nesses cavaletes aqui tem ficou esse pequeno pequeno detalhe o grande detalhe né quando você coloca na moto aqui aqui fica solto para cá e E aí quando você vai subir a moto no fica meio complicado entendeu mas é isso aí aí galera mostrando mais algumas ferramentas que chegou aqui para mim aqui beleza é isso aí tamo junto aqui sair para não demorar tanto também para não ficar logo o vídeo né então isso aí tamo junto aí e valeu novo Lajedo vou dormir Chanel
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Passo a Passo do Pastilhamento de Válvulas Que Serve em Diversas Motos admin 0 539 11-11-2023, 14:41:50
Última Mensagem: admin
Video Teste do Refil da Bomba de combustível das Motos admin 0 168 29-10-2022, 20:49:15
Última Mensagem: admin
Video demonstração de Reparação de um Estator ivan Motos Show Sr.Big 0 399 20-01-2022, 11:45:06
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Crimpar Terminais de Elétrica das Motos Sr.Big 0 442 20-01-2022, 09:27:43
Última Mensagem: Sr.Big
Video Válvula de Segurança do Filtro de óleo do Moto das Motos, sempre Verificar Sr.Big 0 331 20-01-2022, 09:12:30
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Alinhar As Aletas do Radiador das Motos, Sempre Analisar/reparar Sr.Big 0 328 20-01-2022, 09:09:03
Última Mensagem: Sr.Big
Video Ivan Motos Show Cada Dia a Parceria Mais Forte Sr.Big 0 314 20-01-2022, 09:01:00
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como desconectar Terminais dos Conectores Elétricos das Motos 1 Sr.Big 0 280 19-01-2022, 10:59:29
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Aprender Eletrica de Motos com Ivan Motos Show, Apoio Magnetron Sr.Big 0 294 19-01-2022, 10:25:09
Última Mensagem: Sr.Big
Video Faça Sua Própria Tabela de Parâmetros das Motos, Dica de Reparador Para Reparador Sr.Big 0 235 17-01-2022, 15:18:19
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)