Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste no conector do relé da bomba de combustível do QUADRICICLO FOURTRAX
#1
Video 
Como fazer teste no conector do relé da bomba de combustível do QUADRICICLO FOURTRAX 420 FM 2014/15
ô galera como fazer o teste no conector da bomba de combustível do quadriciclo fourtrax 420 FM 2014/2015 conector da bomba certo aqui ó esse fio preto quando eu vermelha é alimentação pós chave Positivo pós chave o fio marrom é o que vai para bomba de combustível com alimentação positiva fio preto com listra branca alimentação positiva perto do da bobina do relé PTC que vem lá do interruptor do motor certo podemos dizer que é um Guiné Stop podemos dizer assim esse aqui o fio cinza com vermelha é o pulso negativo chamar o relé para poder jampear o fio preto quando vermelha para o fio marrom esse aqui ó do motor pode-se dizer que só chega alimentação positiva preto com mancha branca quando é acionado aquele botão se ele estiver desligado assim ó aqui no meio Tá certo para o teste sem o relé Qual o relê da bomba de combustível certo colocamos o multímetro na escala de 20 volts continuo ponta de prova preta no aterramento e pro vermelha aqui ó no fio preto com listra vermelha quando eu ligo a ignição segue não tá ligada não pode dar voltagem nenhuma agora eu vou ligar a ignição carga da bateria certo e agora eu vou tirar daqui do fio preto quando eu vermelho e colocar no fio preto com listra branca 11.3 volts carga da bateria chega a carga aqui certo deu a carga agora eu vou acionar o botão liguei o botão certo então chega a carga mas só chega aqui com o então todo o motor desligar é ligado pezão que com o interruptor ligado e automaticamente com a ignição ligada se eu desligar aqui a ignição também vai parar a voltagem mesmo estando ligado aqui atenção positiva nesse frio Preto Pergunta a produção ligada coitado do motor ligado ok pequeno fio preto quando eu vermelha certo ligou a ignição já chega tensão positiva aqui no fio preto com listra vermelha certo agora vamos fazer o teste sinal do módulo que vem pelo fio cinza com a listra vermelha eu tinha aqui na escala certo vai ficar aqui no fio cinza com a lista vermelha certo seguinte quando eu ligar a ignição vai dar continuidade apocrita na terra vai dar quantidade em torno de 2 a 3 segundos quando para uma preta vermelha no fio cinza com listra vermelha o relê da bomba certa agora eu vou ligar em missão observo Olha aí deu quanto a umidade em torno de 2 segundos ok de aterramento saindo do módulo para buscar ok certo aqui vou colocar aqui na escala de Pitbull e aqui no fio marrom não tem vontade nenhuma eu não tenho vontade nenhuma View marrom não tem voltagem certo o seguinte eu vou desligar a ignição vou reconectar o relê pronto vou colocar ponto para vermelha no frio marrom certo e vou ligar a ignição Observe se vira o que quando eu liguei a ignição ver o pulso pelo fio cinza quando eu vermelha Sim já tem corrente elétrica no fio preto com listra branca do lado do estator do motor e observar o que deu uma voltagem da bateria em torno de 2 a 3 segundos por quê Por causa que armou o relê e já desarmou novamente corretamente e atenção que sai que tá no fio preto com vermelho tá passando para o fio marrom então teste no conector da bomba de combustível ok desce continue essa voltagem no frio marrom certo Quer dizer positiva Aquino ou estaria faltando aterramento sinal do modo no fio cinza com listra vermelha certo Maria chegando alimentação positiva no fio preto quando chover como deu atenção aqui no frio marrom quando eu liguei a chave então quer dizer que está OK do relé quase foi show
Administrador
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Elétrica Moto Honda - Rele, Chave de Luz, Motor Partida, Piscas - Faça Sua Chave de T admin 0 243 09-02-2024, 20:43:43
Última Mensagem: admin
Video Queimando Relé dos Piscas passo a Passo CG 150 Start 2015 admin 0 270 13-11-2023, 14:20:59
Última Mensagem: admin
Video Conector Estator da Cb 300 , Dica de Reparador Para Reparador admin 0 238 23-10-2023, 13:24:26
Última Mensagem: admin
Video Conserto do Conector do Cdi da Nx 400 Falcon 2008 Honda admin 0 323 17-10-2023, 09:16:57
Última Mensagem: admin
Video Sistema de desaceleracão Cut-off economia de combustível Motocicletas Honda cg 160 Ti admin 0 577 02-05-2023, 01:26:07
Última Mensagem: admin
Video Teste de Vazão da Bomba de combustível da Pop 110i 2015 admin 0 744 09-04-2023, 19:40:21
Última Mensagem: admin
Video Teste de Vazão da Bomba de combustível da Biz 125 Es 2015 admin 0 540 05-04-2023, 08:25:21
Última Mensagem: admin
Video Teste da Vazão da Bomba de combustível da Nxr 160 Bros Esdd 2016 admin 0 593 23-03-2023, 08:14:50
Última Mensagem: admin
Video Como Consertar reparar o Conector do Farol da CG 125 Es 2000 admin 0 1.123 11-03-2023, 16:26:25
Última Mensagem: admin
Video Luz da Reserva da POP 110i 2015, funcionamento Técnico nível combustível admin 0 1.970 20-09-2022, 14:20:49
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)