Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!. Se você se registrou recentemente e preencheu todos dados corretamente a ativação demora de 24 a 48 horas, fique atento ao Celular iremos enviar um e-mail e um sms com instruções!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Usar o Adaptador de Pico de Voltagem
#1
Video 
e o galera como usar o autor de pico de
voltagem na cg 150 titan ks como usar o
adaptador de pico de voltagem para fazer
o teste na bobina de pulso e na bobina
de ignição certo vamos fazer o teste
agora primeiro iremos fazer aqui no
conector do stator ou pico derrotar
durinho de pulso depois iremos fazer lá
no conector do cdi do pit bull
trabalhinho de pulso e depois iremos
fazer o teste do pico de voltar a
estudar bobina de ignição lá no na
bobina de ignição vamos lá a galera quel
o ar outro tipo de voltagem essa aqui é
a ferramenta ele é usado
e junto com o multímetro é conectado
aqui ao motivo e sempre quando for usar
o outro tipo de voltagem é sempre mais
cala de voltagem contínua tensão
continua ok ou na escala de 20v ou na
escala de 200 volts sempre é nessas
escalas quer usar ok então vamos lá para
o teste ó galera já está conectado aqui
guardar por de pico de voltagem no
multímetro aponta a conta de prefeita do
adaptador aqui aonde tem o com no
multímetro completo ea vermelha aonde
mede voltagem onde mede tensão colocamos
em 20 vou continuar poder medir o pico
de voltagem da bobina de pulso
desconectamos o conector do
se for completo certa e colocamos a
pontual vermelha no fio azul com listra
amarela e a ponta de prova preta no
multímetro no aterramento da bateria ou
mesmo na carcaça do motor ok agora vamos
dar partida aqui e a leitura aqui tem
que ser acima de 0,7 millivolt sempre
tem que ser acima de 07 mm volts o
mínimo tem que chegar 0,7 millivolt eu
vou dar partida agora e vamos ver qual
leitura vai apresentar aqui ó
e olha aí 2,5 volte então o pico de
voltagem da bobina de pulso está ok
beleza agora iremos fazer lá no conector
do cdi esse mesmo teste para executar o
teste do pico de voltagem por dentro de
posto lá no conector do isso daí temos
que reconectar a fiação do estator na
instalação aberta certo então vamos lá
para o teste no conector do isso daí
galera já desconectei a boneca do cdi ó
e aqui ó com o conecto desconectado você
daí no fio azul com ele chamar ela que é
o mesmo azul continuar durante pulso
colocamos um alfinete ea ponta vermelha
dessa nesse alfinete no pino do rio azul
com chamar ela na mesma voltagem certa
20-volt e damos a partir de agora
o ok 2,5 volts então quer dizer que a
bobina de força está realmente ok né e o
fio azul com amarelo não está rompido
agora iremos verificar o pico de
voltagem lá na bobina de ignição vamos
lá vai medir o tempo de voltagem da
bobina de ignição colocamos a ponta de
prova vermelha aqui no fio preto com ele
chamar ela com ele conectado ok a
comprova preta permanece no aterramento
e aqui no cachimbo da vela desconecta o
cachimbo da vela certo do canto do
cabeçote e coloca uma vela aqui no
cachimbo de vela coloquei aqui uma vela
da máquina de sol temos que ter certeza
que essa vela está em perfeito estado ok
de funcionamento pegava ela conecta no
cachimbo em pó
e na carcaça do cabeçote tem que
encostar ok aí agora o motivo na escala
de 200 volte continua e vamos dar
partida tem que dar um pico de voltagem
acima de 100 volte vamos lá
e aí galera 120-volt então está ok por
pico de voltagem quer dizer que a bobina
de ignição está ok e o cdi também está
ok agora vou simular vou simular aqui
sem a vela e sem estar no canto aqui no
conector tipo se a pessoa para fazer o
teste tem que colocar a vela observe o
que vai acontecer ó caso a fazer o teste
e não connect e nunca pode fazer o teste
com a o cachimbo de vela conectado com a
vela no local nunca não pode fazer esse
teste com ele conectado e se for fazer o
teste sem a vela conectado aqui no
cachimbo de vela observe que vai
acontecer
e não chega a voltagem mínima de 100
volte então quer dizer que sempre tem
que conectar a vela no local então se
não colocar aí pelo diagnóstico ou iria
achar que estaria com defeito na bobina
de ignição ou você daí ou alguém de
pulso certo então quando for executar o
teste do pico de voltagem da bobina
ignição tem que colocar a vela no local
e
o show
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Teste de Pico de Voltagem na Bobina de Pulso , Moby 50 Traxx admin 0 400 27-06-2024, 19:45:51
Última Mensagem: admin
Video Teste de Resistência e Pico de Voltagem na Bobina de Pulso e Faísca da Ray 50 Wuyang admin 0 2.947 11-10-2023, 10:23:16
Última Mensagem: admin
Video Teste de Pico de Voltagem na Bobina de Ignição da Ray 50 Wuyang 2022/23 admin 0 617 10-10-2023, 19:44:39
Última Mensagem: admin
Video Vejam Porque Temos Que Adquirir o Adaptador de Pico de Voltagem Sr.Big 0 680 19-01-2022, 11:48:05
Última Mensagem: Sr.Big
Video Voltagem da Bateria em Todos Os Fios Vejam o defeito dica Extra Top Sr.Big 0 716 19-01-2022, 11:45:49
Última Mensagem: Sr.Big
Video Teste de Resistência e Pico de Voltagem da Bobina de Pulso e Faísca da XY 200 2011 Sr.Big 0 709 19-01-2022, 10:09:23
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Medir Pico de Voltagem da Bobina de Pulso,faisca e Ignição da Jet 50 Shineray Sr.Big 0 1.190 19-01-2022, 09:34:12
Última Mensagem: Sr.Big
Video Como Usar o Multimetro em Qualquer Moto Sr.Big 0 569 17-01-2022, 17:19:48
Última Mensagem: Sr.Big
Video Teste de Resistência e Voltagem do Estator da Jet 49cc da Shineray Sr.Big 0 695 17-01-2022, 15:04:34
Última Mensagem: Sr.Big

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)