19-01-2022, 16:53:10
e o galera como fazer o teste no
conector
e do sensor de velocidade da YBR Factor
2014 aqui
e vai deixar um fio preto com a lixa
azul que é o aterramento do sensor fio
branco o sinal e o fio azul azul claro
que é alimentação 5 volts seguinte para
fazer o teste aqui no conector Vamos
colocar o multímetro na escala de
continuidade
Tá certo na escala de diodo e
continuidade ponto de prova Preta vai no
aterramento da carcaça do motor EA ponto
prova vermelha vai aqui no fio preto com
listra Azul tem que dar quantidade para
aterramento
e a
o ok nesse teste tanto faz com agressão
ligada ou desligada tem que dar
continuidade OK agora vamos ligar a
ignição
a ligar dimensão multímetro agora na
escala de
a 20 volts continuo.de prova vermelha
vai aonde aqui no pino do Meio no fio
branco tem que dar 5 volts 4,6 Então
dentro do padrão no fio azul comprova
vermelha é uma cobra preta permanece no
aterramento
já comprou vermelha no fio azul 5 volts
Ok então aqui está ok Vamos conectar o
conector no sensor e colocar um alfinete
no fio branco e vamos fazer o giro da
roda para identificar se tá mandando o
sinal para o módulo certo para ele
mandar para informações lá para o painel
Vamos lá fazer o teste
e pronto o alfinete está no fio branco
ou conector do sensor já está conectar o
sensor ponta de prova preta no
aterramento certo ou a roda já está
levantada aqui multímetro na escala de
20 vou continuar quando eu gira a roda
essa voltagem tem que variar de 0 volt a
5 volts Observe que eu vou agir aqui avó
e olha voltar já ela fica alternando aí
eu de 0 a 5 volts certo toda vez que eu
giro aqui um pouco a roda ela vai
alterar então sinal ok então sensor de
velocidade tá perfeito Então dessa
maneira que fazemos o teste de
alimentação aterramento e sinal do
sensor vs da yb
o fato 2014 show
conector
e do sensor de velocidade da YBR Factor
2014 aqui
e vai deixar um fio preto com a lixa
azul que é o aterramento do sensor fio
branco o sinal e o fio azul azul claro
que é alimentação 5 volts seguinte para
fazer o teste aqui no conector Vamos
colocar o multímetro na escala de
continuidade
Tá certo na escala de diodo e
continuidade ponto de prova Preta vai no
aterramento da carcaça do motor EA ponto
prova vermelha vai aqui no fio preto com
listra Azul tem que dar quantidade para
aterramento
e a
o ok nesse teste tanto faz com agressão
ligada ou desligada tem que dar
continuidade OK agora vamos ligar a
ignição
a ligar dimensão multímetro agora na
escala de
a 20 volts continuo.de prova vermelha
vai aonde aqui no pino do Meio no fio
branco tem que dar 5 volts 4,6 Então
dentro do padrão no fio azul comprova
vermelha é uma cobra preta permanece no
aterramento
já comprou vermelha no fio azul 5 volts
Ok então aqui está ok Vamos conectar o
conector no sensor e colocar um alfinete
no fio branco e vamos fazer o giro da
roda para identificar se tá mandando o
sinal para o módulo certo para ele
mandar para informações lá para o painel
Vamos lá fazer o teste
e pronto o alfinete está no fio branco
ou conector do sensor já está conectar o
sensor ponta de prova preta no
aterramento certo ou a roda já está
levantada aqui multímetro na escala de
20 vou continuar quando eu gira a roda
essa voltagem tem que variar de 0 volt a
5 volts Observe que eu vou agir aqui avó
e olha voltar já ela fica alternando aí
eu de 0 a 5 volts certo toda vez que eu
giro aqui um pouco a roda ela vai
alterar então sinal ok então sensor de
velocidade tá perfeito Então dessa
maneira que fazemos o teste de
alimentação aterramento e sinal do
sensor vs da yb
o fato 2014 show