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CG125 FAN Esd 2014 Dificuldade Para FuncionarLenta Inrregular e Falhando
#1
Video 
e oque é uma CG 125 Fan KS de
2014 que tá acontecendo ela está com
dificuldade para funcionar não segura
lenta e quando funciona ela fica
falhando certo
eu vou fazer um teste aqui vou ligar
aqui ignição
vou dar partida nela
funcionou e já desligou o
e funcionou e desligou funcionar
acelerar
o meu começa a Federal já fica falhando
atrapalhando tá
solto acelerador já desligou certo isso
é que pode ser somente para falar por
somente parafuso da aceleração
desregulado fora do Estado desligando
não segurando a lenta pode ser o
parafuso da mistura que está regulado
irregular em correto certo não pode ser
sujeira no carburador e também pode ser
feito de ar e também a compressão do
motor ou mesmo a ver então temos
finalizar todo o sistema alimentação
carro agrotóxicos EA compressão do motor
e vela verificar tudo isso certo quando
a gente levanta o afogador que eu
poderia enriquecer a mistura certo ela
pega facilmente certo só que quando a
gente baixa afogador ela fica falhando é
um aparador meu estágio levantado a
gente andando na moto também fica
falhando então realmente tem algo de
errado aqui o fruto já tá muito sujo ou
cara do está
desregulado ou então com muita sujeira
Então vamos analisar
Pronto já tirei que o filho de ar a
tampa do filtro de ar e tô vendo que o
filho já está novo certo já foi
substituído e a gente joga no bota
contra o sol a gente consegue visualizar
a outro lado então filho de já está OK
agora vamos retirar que o carburador e
fazer uma análise desses vamos lá e
e pronto já desmontei aqui
certo não tem muita sujeira
que viesse dar esse problema de
pagamento certo então um muito problema
aqui o que eu encontrei por aqui no
parafuso da mistura você não consegue ó
girar ele aqui ó ó
e eu não consegue girar livre ele tá
pesado certo ou dos Parafusos foi
colocado que não é daqui não é original
dele
hoje decola
é ou tem muita sujeira interna aqui no
parafuso da mistura
mola para assistir outra
a arruela aqui
onde borrachinha de Ferro

está ciente tá
e
pronto a borrachinha aí Está cortada
e é de ferro né então vamos ver se ar
alguma sujeira lá dentro não tem sujeira
mais certo então vamos ter aqui a
borrachinha certo e fazer uma limpeza
aqui na rosca certo vamos ver qual o
passo da Rosca aqui pegar o macho certo
e passar aqui
pronto então vamos lá vamos pegar aqui ó
e aqui ó
10 Hulk carille de parte de rosca no
parafuso
zero75 o passe é isso é
o tamanho do da Rosca
6mm então seis por 0025 do Passo de
rosca certo então vamo pegar o macho
seis força fazer 56 por 0,75 certo então
iremos colocar aqui no vira macho
bom e vamos fazer a limpeza
a Rose é
[Música]
e levemente ó
o
caso Pese quando tiver fazendo a limpeza
para volta tira assopra
certo e faz novamente ó
[Música]
e pronto pisou
se retira
E aí
[Música]
e pronto aqui ó sujeira interna
certa aí agora vamos dar um jato de ar
comprimido aqui
E aí
e
pronto OK agora vamos lá e com a mão
mesmo vamos ver se ela vai jogar
e
não está carregando
senta o Patrol e uma pequena sujeira
certo é
o Seven
também
bota pesando aqui no começo Para que
serve a tá pesando passou certo então
tem algo de errado
e aqui do parafuso Então vou pegar uma
tarracha nessa medição e faz a limpeza
aqui vamos pegar uma tarracha M6
a mata racha
m6035 Vamos colocar aqui ó ó
bom e vamos limpa
se a gente tiver girando aqui e ela
tirar pô completo
colocamos no vira tarracha daqui ó certo
mas sim com a mão você consegue fazer é
só tirar pronto Passou
Oi ok
Nós
já estamos agora vamos lá
vamos estou a pensando aqui então
provavelmente vai ter sujeira aqui ainda
perto no local e
E aí
com quem
E aí
[Música]
E aí
e
pronto depois de Limpo certo depois do
jato de ar aí agora só
e olha observa como ficou
leve leve somente com a mão ok
então vamos fazer a limpeza do
carburador e é montar e voltar a fazer o
teste vamos lá né
e
pronto carregador já está vindo está
regulado já coloquei
a borrachinha estava cortada
já limpamos lá um parafusinho para
entrar o máximo certo já dei duas voltas
e um oitavo de volta para fora OK agora
vamos medir a compra a pressão da
compressão do motor que você a vela
coloca o
comprecimetro certo e agora iremos puxar
o foi um Total das elevador segurar e da
partida em torno de 7 a 10 segundos ou
até o ponteiro parar de subir foi um
puxar até o final vamos a partida E aí
e pronto parou de subir então aí tá na
média de
165 a censura do PS então está dentro do
padrão de medição da Travessa da festa
do motor Ok então vamos voltar a
funcionar e ver se vai precisar de uma
regulagem e ver como ela vai funcionar
agora casa ela não funcione corretamente
iremos verificar o combustível a
qualidade do combustível vamos lá
galera moto já está em funcionamento
Está ok certo só que ela não está sem
por cento ela está alterando um pouco na
lenta certo então vamos analisar agora
se vai deixar alguma
falha da Faísca da centelha certo vamos
colocar aqui o teste para isca e no
scanner moto-scan da multiscan
moto carburado Ok e agora vamos fazer o
teste lá certo encostar o cabo
indo estou no cabo de vela e observe já
120 sentei nada de falha vamos acelerar
E aí
e olha aí 700 800
Faísca certo e nenhuma falha Ok então o
sistema de ignição aqui está ok então
tem algo de errado
na lenta dela certo não tem algo de
errado irei fazer a verificação aqui do
parafuso perto já foi regulado duas
voltas em um oitavo de volta para fora
certo mais a lenta está irregular ela
pegou facilmente mais a lenta não está
limpa não está
com a
mistura estequiométrica certo está
irregular
Então vamos analisar
se o defeito só somente no parafuso a
mistura e uma regulagem certo ou no
combustível ou no próprio carburador
coma a compreensão Está ok filtro de ar
está OK agora eu vou fazer a relação a
ver como é que ela vai ficar se ficar Ok
beleza era só uma regulagem perto uma
mistura no parafuso a mistura caso não
eu irei colocar outro gravador e
executar novamente o teste vamos lá
Pronto
funcionou um bom tempo certo irregula
deixei esfriar o motor certo e observem

é só pega se o acelerar
quando eu sou da filador ela desliga
certo como o filho já está OK com pressa
Está ok
E já foi feito uma limpeza no carburador
regulagem tudo dentro dos parâmetros do
manual de serviço então por substituir
que o carburador e a gente vai analisar
com outro carburador
e pronto já coloquei outro carburador
esse aqui é o cabelo dela certo o
original dela e esse aqui é um
carburador de teste certo então vamos lá
ignição ligada e observem
e rapidamente já
não confunda a
o Ok vou desligar
e ligar novamente
e olha aí perto
então defeito da moto somente carburador
é
perto tem algo dentro do carburador na
passagem na canaletas perto de passagem
do ar na hora que o começa o motor
começa a sugar o ar ele vem certo passa
pelas canaletas pelos furos teto vai
passando
levando combustível poder fazer a queima
regulado pelo parafuso da mistura perto
então nessa passagem de ar tem algo
irregular o parafuso do outro carburador
desse carburador foi regulado de várias
maneiras mas nenhuma regulagem certo
civil que passasse o combustível e o a
corretamente escalador está na altura do
da boia de 14mm perfeito
Olá tudo correto de colegial dica de
baixa tudo correto e não está
funcionando
corretamente então nesse carburador
original dela está danificado Schmidt
essas canaletas essas esses furos perto
esses que a passagem internas ali ó
certo tempo cobrador que está irregular
certo então depois que eu coloquei esse
carburador fiz o teste está perfeito Ok
então bem feito a moto somente o
carburador
e como a gente identifica o defeito
desse certo
assim que chegou a uma bicicleta eu dei
a partida na moto e levantei o afogador
e ele só funcionou certo com dificuldade
puxando afogador ao você levanta o
afogador fecha borboleta e faz com que o
motor em movimento subir certo com uma
pressão maior o combustível certo vai
passar Menos a e vai Sugar mais
combustível vai enriquecer a mistura
para poder facilitar o funcionamento
perto mas ela tem que pegar no
normalmente uma borboleta aberta para
sugar a certo e ir somente o combustível
ideal para poder fazer aquela queima na
lenta ok
bom então você tem nesse parâmetros de
funcionamento e você já sabe
parcialmente que o defeito está na parte
de alimentação na parte do carburador
certo mas também pode ser um filtro de
ar como a gente analisou o final está OK
com pressa do motorista Ok
verificou sistema de ignição que não
tinha nenhuma falha certo Lembrando que
o scanner moto-scan da multiscan está
top nesse
nessa verificação do sistema de ignição
porque o sintoma é de uma falta de
combustível mas também é um sintoma de
corrente Alerta faltando perto então com
esse scanner motoscan da multi-stage
facilita demais nos ajuda demais a gente
identificar se o defeito tá no sistema
de ignição ou na parte de alimentação
bom então é isso se você tiver os
parâmetros as identificações de giclê
certo altura de bóia tudo certinho Você
consegue identificar o Real daqui tá
morte certo
para você diz acesso a esses essas
informações é só ter acesso ao site MS
Big tendo acesso lá MS Big você faz a
doação e tem acesso a diversos manuais
de serviço de vários modelos de motos de
vários fabricantes
Ok é só ter o acesso estudar e praticar
o mal novo sempre nos fala você executou
o teste colocou todos os paramos em
ordem no funcionamento correto daquela
peça não funcionou corretamente
substituir a peça e volto a repetir o tá
o ok Isto é Dito pelo manual de serviço
ok então fica a dica aí de estudar o
manual serviço perca o seu tempo
perca tempo sem perder o seu tempo
estudem show
Responder


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