16-06-2020, 12:39:12
Outros detalhes:
• Pressão da linha normal e se mantém – garantindo estanqueidade;
• Sistema OK e sem código de falhas;
• Sistema de ignição em perfeito estado (velas, cabos, rotor, bobina);
• Injetor e corpo de borboleta limpo;
Causa:
• Verificando o relê principal notou-se que em seu lugar tinha um relê comum não temporizado, de forma que a U.C.E. não tinha os 10s necessários para reposicionar o corretor de marcha lenta para a próxima partida.
Solução:
• Substituir o relê principal inadequado por um relê de aplicação correta para o caso
• Pressão da linha normal e se mantém – garantindo estanqueidade;
• Sistema OK e sem código de falhas;
• Sistema de ignição em perfeito estado (velas, cabos, rotor, bobina);
• Injetor e corpo de borboleta limpo;
Causa:
• Verificando o relê principal notou-se que em seu lugar tinha um relê comum não temporizado, de forma que a U.C.E. não tinha os 10s necessários para reposicionar o corretor de marcha lenta para a próxima partida.
Solução:
• Substituir o relê principal inadequado por um relê de aplicação correta para o caso