16-06-2020, 15:27:13
Marca: VW
Sistema: Injeção eletrônica
Modelo: Santana
Fabricante: Bosch
Motor: 2.0 8V
Versão: LE-JETRONIC
Combustível: Gasolina.
Problema: Excesso (afogando) na partida a quente.
Retorno do scanner: Não utilizado.
Histórico do Problema:
Dificuldade para funcionar, quando funcionava expelia fumaça preta pelo escape;
Velas de ignição encharcavam;
Engasgando nas acelerações rápidas;
Depois substituir sensor de temperatura da água e executar vários testes no veículo, descobriu-se que o relê de partida a quente situado na caixa de fusíveis estava com aplicação errada.
Solução: Substituir relê de partida a quente.
Sistema: Injeção eletrônica
Modelo: Santana
Fabricante: Bosch
Motor: 2.0 8V
Versão: LE-JETRONIC
Combustível: Gasolina.
Problema: Excesso (afogando) na partida a quente.
Retorno do scanner: Não utilizado.
Histórico do Problema:
Dificuldade para funcionar, quando funcionava expelia fumaça preta pelo escape;
Velas de ignição encharcavam;
Engasgando nas acelerações rápidas;
Depois substituir sensor de temperatura da água e executar vários testes no veículo, descobriu-se que o relê de partida a quente situado na caixa de fusíveis estava com aplicação errada.
Solução: Substituir relê de partida a quente.