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CG FAN 125 2010 Dificuldades Para Funcionar ao Motor Esfriar longo Tempo minutos Para
#1
Video 
CG FAN 125 2010 Dificuldades Para Funcionar ao Motor Esfriar longo Tempo minutos Parada
a galera que é uma cg sempre é uma cg
fan 125 ks 2010 que está acontecendo com
ela quando ela esfria fica um
dificuldade para funcionar
é quando ela funciona ela pega normal
depois que ela funciona quente ela fica
normal
certo agora quando você pára moto e
passa um tempo parado é dada a
dificuldade para funcionar
queremos a primeira coisa a fazer é
fazer a verificação da compressão do
motor
ela já está fria certo em média de uma
hora e meia
esperar esfriar o motor nem vamos fazer
agora taxa de compressão do motor certo
porque se não tiver ok não é preciso
verificar a forma de válvula mas se a
compressão do motor estiver irregular
iremos verificar a folga de válvula e
depois verificar caso esteja o que é a
favor de válvula iremos verificar se
está escapando à no escape na admissão
ou no suspiro do motor pelo orifício da
favela danon já podia mas primeiro vamos
fazer agora um teste de compressão do
motor caso acho que esteja o que
compensa motor
iremos verificar a carga na bateria
dessa moto quem como os lá ela já
coloquei aqui o compre acima de certo
para fazer a verificação de retiramos a
vela
ok e colocamos o que queremos fazer
iremos puxar o punho total certo e é da
lac ó certo iremos puxo total do total e
agora vamos pedalar recebe
pronto
duzentos ps certo o mínimo que chegaria
a 140 ps
o ideal é 170 200 ps
então quer dizer que a compressão do
motor ohc está ok então agora vamos
verificar a carga da bateria
vamos lá agora tire a tampa lateral da
moto certo ontem provou preta no
aterramento da bateria com um
probleminha no curso de bateria
o tipo na escala de 20 volts contínuo
certo à vontade da saúde e agora vou
ligar a ignição 9 volte e muitas das
vezes no pedal a gente aciona aqui ó
aciona o freio dianteiro já aciona o
freio a mesma vontade descarregando mais
ainda agora iremos dar uma recarga da
bateria
depois da recarga fazer a verificação se
realmente está gerando para bateria
provavelmente vai estar gerando porque
por causa que funciona a moto a gente
conseguir funcionar
ela pega normalmente então quer dizer
que realmente o estator é o sistema de
carga está gerando andando carro a
teoria bateria que não tá seguro então
vamos dar uma carga identificar
depois realmente está gerando mas pela
lógica está mas o efeito aqui é bateria
que está com a carga baixa como a a
carga baterista baixa então ela tem
pouca atenção para poder alimentar o
sistema elétrico da moto pra poder
justamente fazer gerar uma centelha
forte
ok então vamos lá a carga na bateria
a galera tava dando carga na bateria
depois de duas horas começou a sair um
líquido de dentro da bateria certo e
analisando aqui
abrir a bateria certo colocar o solução
de bateria e depois colocou lado ela um
superbond certo não se deve fazer esse
tipo de serviço em uma bateria que é
selada certo
ela tem uma vida útil chegou a vida útil
tem que ser substituída
nós deve recuperar esses tipos de
bactérias e bateria selada certo
pode ser qualquer marca beleza agora a
observação
[Música]
olha o que causa o líquido saindo
certo dia 11 na briga aqui nos terminais
causando não há carga que estaria
gerando para bater não estava
alimentando a bateria corretamente esse
terminal aqui ó
tentei tirar é muito ferro não foi
possível tirar já tinha sido substituído
é podemos assim colocar dessa bateria
feita uma emenda aqui o agora irei
colocar um terminal de 5 mm ea
ferramenta para a bateria nova o certo é
fazer uma limpeza de bateria não se deve
fazer esse tipo de processo
mas marcar dias ela agora vamos colocar
uma bateria e fazer o test team voltagem
é de carga para bateria vamos lá
já coloquei a bateria aqui pro que os
terminais certo
de positivo e negativo da bateria
fica aqui o brasil fizer sol dá também
do lado positivo de uma reparação também
uma emenda já feita o que está mal e vai
ficar ok agora vamos dar uma carga de
bateria nova e esperar em torno de 10
minutos e volta a fazer o teste de
voltar vamos lá para depois de 10 de 20
minutos de carga extra de 10 minutos
néné é para sair a carta oficial
agora ontem provou preta no aterramento
da bateria
portal vermelho no posto da bactéria
carga da bateria 12.4 agora vamos
funcionar moto e ver se realmente está
gerando vamos lá
bom já possui a moto que forma o alto
ligado e agora vamos acelerar amor à
camisola
show de bola em baixa rotação é em média
r 5.000 rpm já chegou a 14 volte a
aprovar o que prova agora esse é está
gerando o que bateria está recebendo a
carga beleza agora vamos verificar agora
se tem alguma fuga de corrente que tem
causando a descarregar a bateria quando
ela fica parada vamos lá prova para
fazer o teste fuga de corrente que teve
fazer desligando aqui o cabo negativo da
bateria né
colocamos o motivo na escala de 10 até
em corrente
tiramos a conta global positivo do lado
de cá e colocando para o aplicar um de
médio corrente certo aí a pé conta de
prova preta do motivo no cabo de
aterramento da instalação elétrica e
para o próprio ponto de prova positiva
do tinto no negativo da bateria com a
emissão desligada
observe a 0 de corrente elétrica que
estão aqui confirmamos que o efeito
realmente era só a bateria defeituosa
show
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