18-01-2022, 10:28:03
a galera como fazer o teste de corrente
américa que está indo para bateria né de
contos amperes ainda bateria e se
realmente está sendo armazenada na
bateria
só que é uma cg 150 fan 2010 que
queremos fazer
iremos funcionar moto tirar o o pãozinho
negativo negativo da bateria legal o
time colocar na escala de 10 ante pé
colocar a ponta da prova preta no cabo
de aterramento que vai para o motor e oa
comprovou positiva no aterramento da
bateria e vamos ver como reage a galera
já funciona na moto
aí a ponta a prova no negativo da
batalha contra o vermelho negativo da
bateria encontrava preso no time por um
cabo de aterramento e olha que a anp
está entrando para a bateria na escala
de 10 até tira a ponta da prova objetiva
do lado de cá coloca para onde média
metragem certa corrente elétrica e vamos
acelerar ou não acelerar essa homenagem
vai aumentar e ao segurar aceleração ela
vai retroceder
observe
já observar que quanto mais tempo ela
passa em uma rotação a amperagem vem
baixando certo que quer dizer isso que a
bateria está recebendo amperagem está
sendo armazenada certo e ela tá ficando
com a carga interna dentro da bateria
para poder distribuir para o sistema
elétrico
se não tivesse gerando corretamente né
então essa amperagem iria ficar bastante
alta
exemplo e ele filho vamos pôr o s3 volte
outros a pé
aí eu acelerava e continuava lá entre
eles a pé então quer dizer que a bateria
não estava segurando a carga não estava
armazenando a carga e se eu acelerasse e
essa amperagem e não alterasse para mais
né e não determinada aceleração
constante e ela não viesse retroceder e
então quer dizer que tinha algo
defeituoso no sistema de carga tipo
estátua retificador e própria bateria
também ou então alguma a fiação em curso
no sistema elenco então é essa maneira
que a gente faça o teste para saber se
realmente a bateria e o sistema de carga
está sendo mente correto né mandando
carga para a bateria show
américa que está indo para bateria né de
contos amperes ainda bateria e se
realmente está sendo armazenada na
bateria
só que é uma cg 150 fan 2010 que
queremos fazer
iremos funcionar moto tirar o o pãozinho
negativo negativo da bateria legal o
time colocar na escala de 10 ante pé
colocar a ponta da prova preta no cabo
de aterramento que vai para o motor e oa
comprovou positiva no aterramento da
bateria e vamos ver como reage a galera
já funciona na moto
aí a ponta a prova no negativo da
batalha contra o vermelho negativo da
bateria encontrava preso no time por um
cabo de aterramento e olha que a anp
está entrando para a bateria na escala
de 10 até tira a ponta da prova objetiva
do lado de cá coloca para onde média
metragem certa corrente elétrica e vamos
acelerar ou não acelerar essa homenagem
vai aumentar e ao segurar aceleração ela
vai retroceder
observe
já observar que quanto mais tempo ela
passa em uma rotação a amperagem vem
baixando certo que quer dizer isso que a
bateria está recebendo amperagem está
sendo armazenada certo e ela tá ficando
com a carga interna dentro da bateria
para poder distribuir para o sistema
elétrico
se não tivesse gerando corretamente né
então essa amperagem iria ficar bastante
alta
exemplo e ele filho vamos pôr o s3 volte
outros a pé
aí eu acelerava e continuava lá entre
eles a pé então quer dizer que a bateria
não estava segurando a carga não estava
armazenando a carga e se eu acelerasse e
essa amperagem e não alterasse para mais
né e não determinada aceleração
constante e ela não viesse retroceder e
então quer dizer que tinha algo
defeituoso no sistema de carga tipo
estátua retificador e própria bateria
também ou então alguma a fiação em curso
no sistema elenco então é essa maneira
que a gente faça o teste para saber se
realmente a bateria e o sistema de carga
está sendo mente correto né mandando
carga para a bateria show