18-01-2022, 09:50:58
a hora que o mach clr 125 é 99 2000
certo aí o primeiro teste a fazer
ela não está funcionando não tem
corrente e eleve ao vou pegar lá aqui ó
ele observa que não tem corrente
elétrica está ligada certo e não tem
onde alencar
qual é a primeira coisa que a gente tem
que fazer em uma moto xlr 125 a moda não
tem bobina de faísca com a primeira
coisa a gente vai ter que desligar o
bloqueio decorrente dela qual foi o de
bloqueio fio preto com a lista branca
aquino ceder esse filme desligar ele que
é agente desligar ele caso esse fio
esteja encostando no aterramento do
quadro é uma chateação elétrica ou a
ignição esteja defeituosa vai aparecer a
corrente américa
então se a gente desligar ele ia
aparecer a corrente em já sabe que o
defeito vai estar na emissão ou esse
filme encostando no aterramento
antes de chegar na ignição vamos lá já
desliguei que o filme certo então se
aparecer corrente elétrica que então o
efeito vai ser esse filme coxa no quadro
ou a ignição vamos lá corrente nenhuma
certo
eu diria que a verba poder facilitar o
movimento
então se não apareceu centelha agente
desligar esse fio então temos que
verificar o que se verificar se a bobina
de país que está com a regência correta
se o pico de voltagem está correto se a
regência de bobina de pulso está correta
e o pico de votar em alguém de pulso
a primeira coisa analisar é essa aqui
certo verificação das bobinas certo quer
dizer segunda coisa é isso vamos lá
pronto coloca se o motivo na escala de
dois mil anos
certo desconecta como o do estator onda
de proprietário no aterramento do motor
ou mesmo nesse fio verde e aponta para a
vermelha no fio
aqui já iremos fazer uma recuperação
aqui o irã deve fazer merda corretamente
aqui ó onde prover 6 no fio azul com
listra amarela
certo agora ver a resistência roque 268
homos
agora iremos verificar essa que o grande
impulso agora iremos verificar a bobina
de faísca no rio preto com a lixa
vermelha
vamos lá pra vermelha no rio preto roxo
vermelho observa nada de resistência
então aqui já tem né
uma atenção aqui né temos que ter
atenção nesse fio a cantar a resistência
nenhuma beleza
então se não dá resistência ou esse
filme está rompido né até chegar lá no
novo estatuto a chegar na bobina ou a
bobina está defeituosos está queimada
agora vamos tirar a tampa do magneto e
fazer a verificação
vamos lá galera agora vamos só que o
magneto é poder fazer a verificação é
visual da bobina como ela
estávamos nossa carta magna prova já
tinha aqui o magneto certo
já coloquei a ponta da prova preta nota
é amena na casa do motor e agora vou
colocar à prova vermelha aqui ó
esse fiozinho que é o final da bobina de
faísca é que é pra onde vai o fio de
sinal que vai lá pô você dê certo
rio preto mancha vermelha já qualquer
motivo na escala de dois mil anos e
agora vou colocar para o vermelho aqui
ó continua não dando nenhuma resistência
então aqui eu sei que o defeito
realmente é a bobina de faísca então
vamos substituir a bobina de faísca
agora vamos desmontar aqui a mesa é do
estator pirapora trocar nessa bobinha de
um país vamos lá a galera para tirar
aqui a mesa quer dizer que quer dizer
vou tirar só estátua não vou tirar a
mesa completa parafuso e se esse de
faísca certo agora vou fazer medição
bobina de pulso um papel certo e essa
aqui tem que dar 300 a 700 bônus
vamos colocar contra vermelha que nele
no rio preto roxo vermelha e preta no
aterramento e 376 onde não está dentro
do padrão show de bola
agora vamos conectar aqui e ver a
centelha vamos lá
o programa vai ficar sem corrente
elétrica certo
a centelha agora vou conectar aqui o fio
e bloqueio certo do porta corrente
estamos
a própria conectem a ignição está
desligada ligada
agora vamos verificar se está ok está
cortando a corrente certo então vou
desligar novamente o filho de bloqueio é
para vencer a volta corrente vamos lá
nome desligado o desbloqueio caso ela
volte a corrente certo então quer dizer
que esse fio está encostando no quadro
da moto então a ignição estava
defeituoso
vamos lá pronto então vimos que isto
realmente o o fio está encosta em algum
canto no aterramento em inglês está com
defeito que ela voltou a centelha agora
vamos ligar novamente o fio e desligar a
emissão vamos lá
a obra já desliguei que o fim da
indefinição
ei vamos verificar novamente a centelha
que tem centelha certo então quer dizer
que o defeito amg a ignição também está
com defeito defeito era bobinha de
faísca que não tinha nenhuma né e ao
colocar a bobina ela continuou é
bloqueando a corrente gerada por motivo
da emissão defeituosos show galera show
de bola viu
certo aí o primeiro teste a fazer
ela não está funcionando não tem
corrente e eleve ao vou pegar lá aqui ó
ele observa que não tem corrente
elétrica está ligada certo e não tem
onde alencar
qual é a primeira coisa que a gente tem
que fazer em uma moto xlr 125 a moda não
tem bobina de faísca com a primeira
coisa a gente vai ter que desligar o
bloqueio decorrente dela qual foi o de
bloqueio fio preto com a lista branca
aquino ceder esse filme desligar ele que
é agente desligar ele caso esse fio
esteja encostando no aterramento do
quadro é uma chateação elétrica ou a
ignição esteja defeituosa vai aparecer a
corrente américa
então se a gente desligar ele ia
aparecer a corrente em já sabe que o
defeito vai estar na emissão ou esse
filme encostando no aterramento
antes de chegar na ignição vamos lá já
desliguei que o filme certo então se
aparecer corrente elétrica que então o
efeito vai ser esse filme coxa no quadro
ou a ignição vamos lá corrente nenhuma
certo
eu diria que a verba poder facilitar o
movimento
então se não apareceu centelha agente
desligar esse fio então temos que
verificar o que se verificar se a bobina
de país que está com a regência correta
se o pico de voltagem está correto se a
regência de bobina de pulso está correta
e o pico de votar em alguém de pulso
a primeira coisa analisar é essa aqui
certo verificação das bobinas certo quer
dizer segunda coisa é isso vamos lá
pronto coloca se o motivo na escala de
dois mil anos
certo desconecta como o do estator onda
de proprietário no aterramento do motor
ou mesmo nesse fio verde e aponta para a
vermelha no fio
aqui já iremos fazer uma recuperação
aqui o irã deve fazer merda corretamente
aqui ó onde prover 6 no fio azul com
listra amarela
certo agora ver a resistência roque 268
homos
agora iremos verificar essa que o grande
impulso agora iremos verificar a bobina
de faísca no rio preto com a lixa
vermelha
vamos lá pra vermelha no rio preto roxo
vermelho observa nada de resistência
então aqui já tem né
uma atenção aqui né temos que ter
atenção nesse fio a cantar a resistência
nenhuma beleza
então se não dá resistência ou esse
filme está rompido né até chegar lá no
novo estatuto a chegar na bobina ou a
bobina está defeituosos está queimada
agora vamos tirar a tampa do magneto e
fazer a verificação
vamos lá galera agora vamos só que o
magneto é poder fazer a verificação é
visual da bobina como ela
estávamos nossa carta magna prova já
tinha aqui o magneto certo
já coloquei a ponta da prova preta nota
é amena na casa do motor e agora vou
colocar à prova vermelha aqui ó
esse fiozinho que é o final da bobina de
faísca é que é pra onde vai o fio de
sinal que vai lá pô você dê certo
rio preto mancha vermelha já qualquer
motivo na escala de dois mil anos e
agora vou colocar para o vermelho aqui
ó continua não dando nenhuma resistência
então aqui eu sei que o defeito
realmente é a bobina de faísca então
vamos substituir a bobina de faísca
agora vamos desmontar aqui a mesa é do
estator pirapora trocar nessa bobinha de
um país vamos lá a galera para tirar
aqui a mesa quer dizer que quer dizer
vou tirar só estátua não vou tirar a
mesa completa parafuso e se esse de
faísca certo agora vou fazer medição
bobina de pulso um papel certo e essa
aqui tem que dar 300 a 700 bônus
vamos colocar contra vermelha que nele
no rio preto roxo vermelha e preta no
aterramento e 376 onde não está dentro
do padrão show de bola
agora vamos conectar aqui e ver a
centelha vamos lá
o programa vai ficar sem corrente
elétrica certo
a centelha agora vou conectar aqui o fio
e bloqueio certo do porta corrente
estamos
a própria conectem a ignição está
desligada ligada
agora vamos verificar se está ok está
cortando a corrente certo então vou
desligar novamente o filho de bloqueio é
para vencer a volta corrente vamos lá
nome desligado o desbloqueio caso ela
volte a corrente certo então quer dizer
que esse fio está encostando no quadro
da moto então a ignição estava
defeituoso
vamos lá pronto então vimos que isto
realmente o o fio está encosta em algum
canto no aterramento em inglês está com
defeito que ela voltou a centelha agora
vamos ligar novamente o fio e desligar a
emissão vamos lá
a obra já desliguei que o fim da
indefinição
ei vamos verificar novamente a centelha
que tem centelha certo então quer dizer
que o defeito amg a ignição também está
com defeito defeito era bobinha de
faísca que não tinha nenhuma né e ao
colocar a bobina ela continuou é
bloqueando a corrente gerada por motivo
da emissão defeituosos show galera show
de bola viu