19-01-2022, 08:20:48
a obra era manda aqui um alô para o léo
o léo motos lá de ituberá bahia lá no
centro da cidade
ó e aqui ó galera estão a caneta de
polaridade que mede a qualidade da
corrente elétrica mede a frequência
média voltagem certo e média a
frequência do curso negativo tanto mede
o tempo do curso como médico ciclo
completo o dele certo léo agradeço pelo
presente aí leo valeu e aqui galera aqui
é uma pobrezinha 110/2016 iremos medir o
o sinal negativo do curso negativo para
a bobina de ignição certo vamos lá lá
e agora já que lhe guiar a caneta vamos
colocar aqui na letra f para mediar a
frequência certo colocamos aqui no fio
rosa com a lixeira azul
e ligamos a ignição pronto aí agora eu
vou pedalar certo observe bem está com a
luz vermelha acesa indicando que está
com a carga positiva no fio preto com a
lixa laranja que ele tá chegando
corrente positiva perto no fio preto
quando este laranja quando eu pedalar
vai ficar pulsando aqui ó a luz verde
observa em vai acender a luz laranja né
que está fazendo a variação e acender a
luz verde observe olha aí ó
e aí
ah então quer dizer que realmente está
vindo o curso negativo para a bobina
ignição certo esse mesmo tempo vai
existir a centelha aqui ó ok agora o
seguinte quer que eu vou simular aqui eu
vou simular o defeito aqui do cecap da
bobina de pulso vamos supor que essa
moto aqui não tenha centelha elétrica
não está funcionando certo e vamos supor
que a bobina de pulso esteja defeituosa
observe o que vai acontecer com pulso
negativo certo se o módulo vai mandar ou
não para a bobina de ignição vamos lá já
está desconectado aqui vamos supor que
esteja conectado e a bobina de pulso
esteja defeituosa observe perdeu o pulso
negativo ok
e agora eu vou reconectar pronto
reconectei aqui ó e vamos observar o
e olha aí já voltou a acender a luzinha
verde indicando que tá mandando o pulso
negativo para ouvir a ignição ok agora
vamos vamos bloqueou coloquei a bonita
curso nova beleza voltou a sentei lá aí
vamos supor que o bico injetor esteja
defeituoso ou mesmo esteja com algum fio
rompido vamos ver se conectar o bico
injetor e vamos ver se vai mandar o
pulso negativo para bobina ignição se
vamos estão simulando se o bico jesus
está bem feito ou não certo aí vamos ver
se o modo vai mandar o curso negativo
para o ignição
e vamos lá ver se vai mandar o pulso
olha aí nada não manda o curso com bico
defeito ouro certo ok agora vamos
reconectar o biquinho injetou
tá certo aí agora vamos simular que o
sensor de inclinação e assistente
defeituoso vou ligar de ignição certo
vou virar ele
eu vou virar ele aqui ó indicando que
ele esteja defeituoso certo vamos lá
vamos ver se vai mandar o curso para
obtenção observe não manda o pulso
negativo certo agora eu vou colocar ele
na posição correta vou desligar a
ignição vou ligar novamente perto e
observe agora
e olha aí ó
o ok então se bobina de pulso né você
cap estiver defeituoso vai cortar a
centelha elétrica vai cortar o pulso
negativo se o bico injetor estiver
defeituoso ou fiação rompida vai cortar
o curso negativo para a bobina ignição
se os refinação tiver defeituoso ou é
virado que justamente vai cortar a
corrente que quando a moto está em
funcionamento e ela tomba na ela vira
vocês afinação ele entra em em modo de
segurança que o organismo ele vira e faz
com que corte a corrente elétrica em
torno de uns dois ou três segundos
elétrico a há uns dois ou três segundos
ele corta a centelha elétrica da moto
beleza então se uma dessas peças
estiverem feito ó as vai cortar a sentir
ele vai cortar o pulso negativo que vem
pelo fio
a polícia azul para bobina de ignição
certo você quer só uma simulação caso a
moto não tenha centelha elétrica com
essa caneta vocês faz a verificação do
pulso negativo e verifica se realmente
está vindo pulso ou não e aonde pode ser
a situação de defeito sensor de
inclinação ckp e bico injetor uma dessas
coisas podem causar a cortar corrente
certo em alguns outros modelos de moto
ou a um da de sensores perto também
causa a não é a bloquear e esse sinal do
curso negativo para bobina ignição como
também o módulo é imposta bem bloqueado
certo mas essas coisas são as principais
causas é que fez bloquear o pulso
negativo para a bobina ignição certo
e os cães que a gente espera que foi só
uma simulação é de como usar a caneta de
polaridade com voltímetro com frequência
poder ver o pulso negativo da bobina de
ignição show
o léo motos lá de ituberá bahia lá no
centro da cidade
ó e aqui ó galera estão a caneta de
polaridade que mede a qualidade da
corrente elétrica mede a frequência
média voltagem certo e média a
frequência do curso negativo tanto mede
o tempo do curso como médico ciclo
completo o dele certo léo agradeço pelo
presente aí leo valeu e aqui galera aqui
é uma pobrezinha 110/2016 iremos medir o
o sinal negativo do curso negativo para
a bobina de ignição certo vamos lá lá
e agora já que lhe guiar a caneta vamos
colocar aqui na letra f para mediar a
frequência certo colocamos aqui no fio
rosa com a lixeira azul
e ligamos a ignição pronto aí agora eu
vou pedalar certo observe bem está com a
luz vermelha acesa indicando que está
com a carga positiva no fio preto com a
lixa laranja que ele tá chegando
corrente positiva perto no fio preto
quando este laranja quando eu pedalar
vai ficar pulsando aqui ó a luz verde
observa em vai acender a luz laranja né
que está fazendo a variação e acender a
luz verde observe olha aí ó
e aí
ah então quer dizer que realmente está
vindo o curso negativo para a bobina
ignição certo esse mesmo tempo vai
existir a centelha aqui ó ok agora o
seguinte quer que eu vou simular aqui eu
vou simular o defeito aqui do cecap da
bobina de pulso vamos supor que essa
moto aqui não tenha centelha elétrica
não está funcionando certo e vamos supor
que a bobina de pulso esteja defeituosa
observe o que vai acontecer com pulso
negativo certo se o módulo vai mandar ou
não para a bobina de ignição vamos lá já
está desconectado aqui vamos supor que
esteja conectado e a bobina de pulso
esteja defeituosa observe perdeu o pulso
negativo ok
e agora eu vou reconectar pronto
reconectei aqui ó e vamos observar o
e olha aí já voltou a acender a luzinha
verde indicando que tá mandando o pulso
negativo para ouvir a ignição ok agora
vamos vamos bloqueou coloquei a bonita
curso nova beleza voltou a sentei lá aí
vamos supor que o bico injetor esteja
defeituoso ou mesmo esteja com algum fio
rompido vamos ver se conectar o bico
injetor e vamos ver se vai mandar o
pulso negativo para bobina ignição se
vamos estão simulando se o bico jesus
está bem feito ou não certo aí vamos ver
se o modo vai mandar o curso negativo
para o ignição
e vamos lá ver se vai mandar o pulso
olha aí nada não manda o curso com bico
defeito ouro certo ok agora vamos
reconectar o biquinho injetou
tá certo aí agora vamos simular que o
sensor de inclinação e assistente
defeituoso vou ligar de ignição certo
vou virar ele
eu vou virar ele aqui ó indicando que
ele esteja defeituoso certo vamos lá
vamos ver se vai mandar o curso para
obtenção observe não manda o pulso
negativo certo agora eu vou colocar ele
na posição correta vou desligar a
ignição vou ligar novamente perto e
observe agora
e olha aí ó
o ok então se bobina de pulso né você
cap estiver defeituoso vai cortar a
centelha elétrica vai cortar o pulso
negativo se o bico injetor estiver
defeituoso ou fiação rompida vai cortar
o curso negativo para a bobina ignição
se os refinação tiver defeituoso ou é
virado que justamente vai cortar a
corrente que quando a moto está em
funcionamento e ela tomba na ela vira
vocês afinação ele entra em em modo de
segurança que o organismo ele vira e faz
com que corte a corrente elétrica em
torno de uns dois ou três segundos
elétrico a há uns dois ou três segundos
ele corta a centelha elétrica da moto
beleza então se uma dessas peças
estiverem feito ó as vai cortar a sentir
ele vai cortar o pulso negativo que vem
pelo fio
a polícia azul para bobina de ignição
certo você quer só uma simulação caso a
moto não tenha centelha elétrica com
essa caneta vocês faz a verificação do
pulso negativo e verifica se realmente
está vindo pulso ou não e aonde pode ser
a situação de defeito sensor de
inclinação ckp e bico injetor uma dessas
coisas podem causar a cortar corrente
certo em alguns outros modelos de moto
ou a um da de sensores perto também
causa a não é a bloquear e esse sinal do
curso negativo para bobina ignição como
também o módulo é imposta bem bloqueado
certo mas essas coisas são as principais
causas é que fez bloquear o pulso
negativo para a bobina ignição certo
e os cães que a gente espera que foi só
uma simulação é de como usar a caneta de
polaridade com voltímetro com frequência
poder ver o pulso negativo da bobina de
ignição show