Bem vindo ao Fórum MSBig, se você já é registrado e está vendo essa mensagem basta clicar em Entrar com seu usuário e senha!. Se você se registrou recentemente e preencheu todos dados corretamente a ativação demora de 24 a 48 horas, fique atento ao Celular iremos enviar um e-mail e um sms com instruções!

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste de Alimentação Positiva, Negativa e Sinal do Sensor Vs velocidade da XR 250
#1
Video 
Teste de Alimentação Positiva, Negativa e Sinal do Sensor Vs velocidade da XR 250 Tornado 2008
e o galera como fazer o teste de
aterramento
o sinal e alimentação positiva no
conector do sensor vs colocamos aqui o
multímetro na escala de 20v continuam
ponta de prova preta no aterramento EA
vermelha iremos colocar aqui no fio
preto no fio pegar o fone de azul e no
azul com listra preta certo aí no preto
tem que dar a carga da bateria de 11 a
12 Volts no fio branco listra Azul mesma
coisa de 11 a 12 volt e no fio azul com
listra preta tem que dar continuidade
para aterramento esse primeiro teste é
com o conector do sensor vs desconectado
certo que o sensor vs sensor de
velocidade em
bom então vamos lá liga a ignição Ponta
Preta no aterramento EA vermelha aqui do
fio preto ó
há uns. 7 volts e agora pronta vermelha
no fio branco com listra Azul 11,6 volts
um
e agora colocamos o multímetro na escala
de
E aí
a continuidade certo a ponta de prova
preta permanece no aterramento EA
vermelha agora no fio azul com listra
preta
e tem que dar continuidade para o
aterramento Ok alimentações está correta
até a metade está correcto agora
voltamos aqui
e o multímetro para a escala de
a 20 vou continuar certo conectamos o
conector do sensor vss
a e agora vamos fazer a leitura do sinal
do sensor ver colocamos
e aponta para vermelha no Rio Branco com
a listra Azul ele que dá a leitura de
sinal certo Pronto já conectamos e olha
aqui no multímetro 0,12 ver quando eu
girar aqui a roda certo essa voltagem
aqui vai ter que mudar ela pode ela
quando o passageiro ela vai dar 12478 27
então eu vou começar a girar aqui a roda
e observe ó tô tirando a roda ó 6 8 a 11
um volte ao eu giro a roda ela tem que
alterar sua voltagem de 0 a 12 volts
o teto alto gira na roda e tá operando
Então quer dizer que o sinal do sensor
vs para o painel está correto Ok show
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Guia de Reparo do Velocímetro da Honda CB 300 (2014): Sensor e Engrenagem admin 0 110 13-11-2024, 17:57:28
Última Mensagem: admin
Video Entendendo o Funcionamento do Sensor EOT na Honda CG Fan 160 2021 admin 0 358 09-09-2024, 13:41:42
Última Mensagem: admin
Video Como Testar o Sensor de Pulso da Honda CG Titan 125 KS 2002 - Guia Técnico Completo admin 0 288 08-09-2024, 12:20:14
Última Mensagem: admin
Video Xre 300 2015 , Sem Marcar Velocidade diagrama Elétrico admin 0 850 28-05-2024, 11:15:49
Última Mensagem: admin
Video Como Fazer o Teste de Alimentação do Sensor Ckp da Pcx 150 2014 admin 0 461 13-05-2024, 11:35:55
Última Mensagem: admin
Video Como Testar Bobina de Pulso Carburada ou Sensor Ckp Moto Injetada admin 0 1.061 21-02-2024, 11:18:35
Última Mensagem: admin
Video Simulação de defeito Sensor de Inclinação , CG 150 Titan Esd 2013 passo a Passo admin 0 956 10-01-2024, 23:28:57
Última Mensagem: admin
Video Simulação de defeito Sensor Ckp defeituoso bobina de Pulso veja Os Testes Passo a Pas admin 0 1.195 31-12-2023, 23:57:00
Última Mensagem: admin
Video Como Regular O Parafuso do Acelerador - Injeção Eletrônica, Sensor Tp admin 0 3.680 09-12-2023, 20:39:47
Última Mensagem: admin
Video Moto Falhando na Aceleração - Testes Alimentação Central Moto e Sensor Tp admin 0 755 12-11-2023, 20:53:20
Última Mensagem: admin

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)