18-01-2022, 16:22:21
a galera que é uma nxr 150 bros
2009 é o seguinte que está acontecendo
aqui
quando ela superaquece núcleo está na
moda ela superaquece é ela para moto
desliga total certo na função começa a
falar e para e depois de um tempo né
é com ela parada lá esfriando ela volta
a pegar
quais são as possibilidades que pode ser
aqui pode ser a bobina de pulso né seu
cap a bomba de combustível pode ser um
modo ou alguma conexão elétrica certo
com é com alguma troca um pode ver se um
carvão né
é uma conexão elétrica que ao ela
superaquecer
ela bloqueia a caga à passagem de
corrente elétrica certo também pode ser
isso então iremos fazer aqui iremos
fazer a verificação de resistência dos
componentes bobina de ignição é obina de
de pulso o consumo de amperagem que está
indo para a bomba de combustível em
determinados locais
então vamos fazer os testes aqui espera
esfriar para poder começar a fazer os
testes então vamos aguardar a esfriar
depois iremos fazer os pés
agora que é o começo do procedimento
iremos fazer o que me dizia que a
resistência do be a deputada já está
frio e colocamos aqui opor prova
vermelha no fio azul em chamar ela e
prova preta no fio branco quando
chamar ela mas como também de
resistência tanto faz é colocar à prova
preta no fio azul com amarelo como a
vermelha no rio branco quando chamar ela
certo
colocamos aqui na escala de
há dois mil anos né esse motivo aqui que
é da magnetron é na escala de 2k que a
mesma coisa de dois mil anos ea resistir
está dando 204 1 é quem agora que eu
faço é eu venho aqui ó e faça anotações
resistência bobina de pulso 264 ônibus e
assim irei fazer medição na resistência
de bobina de ignição primária e
secundária e fazer anotações depois irei
funcionar moto esquentar moto e fazê-los
paramos pra ver como é que fica a
existência
também irei fazer o quanto de haverá
está consumindo a bomba de combustível
quando vou fazer esse teste temperagem
da bomba de combustível é o consumo dela
tem que tá o tanque no canto com as
mangueiras conectadas por causa que
haverá gen
sem o líquido dentro né seu combustível
dentro da bomba é um e com combustível
dentro é outro então sempre fazer o
teste com o combustível com sistema de
de combustível ligado a bola certo vamos
lá para os testes
agora vamos medir a resistência da
bobina primária a bobina de ignição
certo vamos o apoio prova preto motivo
tanto pode ser nesse pino com nesse como
também de menezes não existe prioridade
e estamos conectamos aqui colocamos o
tinto na escala de 211 a prova vermelha
no outro um pino na bobina de ignição e
vamos ver
a exigência 2,7
esperamos a idéia segundo o governo em
tempo real da resistência vai daí 2006 a
2008 então está na tolerância agora
iremos medir a resistência da bobina
secundária
deixamos a ponta da prova preta nesse
terminal e colocamos a vermelha aqui só
que pra isso temos que mudar a escala
colocamos em 20 cá certo então vamos
conectar comprovei nele no cache de vela
ea existência 14,1 é kaká
então está dentro da especificação
iremos fazer agora
anotações obina primária
em 2007 fomos e secundária 14,8 cá uns
porque é assim que foi feita que fazemos
o procedimento de 7 na moto efeito
parecido santa então vamos para novos
testes computador
agora devemos medir a resistência do
bico injetor também tudo que tiver estes
tempos que medida depois poder fazer o
teste quando estiver quente se vai
alterar ou não aqui colocamos à prova em
um dos filmes que é o fio a maré é
desculpe rosa coxa branca e um fio preto
com alexandre roso
colocamos um motivo na escala de 200
homens
após a prova em um dos dois fios que a
outra vermelha no outro fio certo
existência
dez homens para uma idéia segundo poder
pegar regência real
quem ficar de 9 a 12 ambos então além do
padrão de beleza agora depois que a
gente esquentar o motor dela funcionando
quando começar a falha iremos fazer
novamente as medições para ver qual os
farão está em regular
agora iremos fazer a alimentação da
bomba de combustível em relação a operar
hoje quanto tá puxando gerais para
alimentar a bomba de combustível
vamos colocar o pé no canto e fazer aqui
a verificação diremos tirar aqui o filme
marrom do conector iremos colocar o
motivo na escala de 10 a pé e
colocaremos o motivo tem cérebro podem
verificar o quanto de consumo está
consumindo a bomba de combustível com a
confissão de ampera está consumindo
vamos lá galera já desconectei aqui o
filme a rondon do connectu da
alimentação da bola certo
coloquei a contraprova preta aqui no
conector
no filme marrom ea compra vermelha vou
colocar no outro lado aqui vai para a
bomba de combustível
temos que colocar aqui na escala de 10
um pé certo aqui ó
desculpe que a escala de 10 ante pé
certo colocar a comprovar nem preta aqui
ó
na entrada na alimentação e no outro
lado já tirei neto colocando o motivo
tem série um sistema ao ligar a ignição
ela vai dar aqui o consumo só que tem
que ser esse teste com tanque no canto
agora vou colocar o tanque no campo
legal as mangueiras certo o combustível
passará boa poder justamente da pressão
maior trabalhar é mandar opera já o
consumo de operar de acordo com o
funcionamento ela namora a galera já
morei aqui certa onda positiva que está
o lote k coloquei para o lado de cá né
na escala que mede 10 a pé já está na
escala 10 a pé
já está tudo ligado dinheiro embaixo ok
aqui no campo ligado tudo certinho e
agora vamos ligar a ignição e vamos ver
aqui o observa
olha 0,84 aperto
então aqui em 1840 milan perde consumo e
isso só em acionamento da moto certo da
bomba de combustível
iremos funcionar ela pra ver quanto vai
fugir vamos lá galera funcionar aqui a
moto
[Música]
minha família
[Música]
vamos deixá la funcionando aqui com
bastante tempo
gravou até contra ela vai chegar a esse
ponto
é galera por enquanto tudo normal agora
vou colocar aqui uma no país o
combustível pra ver se ela vai alterar a
pressão a dalit como certa
hoje o monitoramento aqui tanto do da
verdade como do a pressão do óleo
combustível vamos lá galera coloquei
aqui agora o omã muito além de
combustível
a gente vê a obra terminar a ostentar a
temperatura aqui na moda né pra ver se
ela vai alterar que a pressão
estou aqui em três barras de pressão
vamos ver se é o esquenta ela vai
alterar essa pressa vai baixar
então vamos ficar aqui em análise
depois volte aí com os mais detalhes
vamos lá galera
depois de 28 minutos funcionando
observe a pressão da bomba de
combustível já começou a se lá e caí a
pressão então aqui é um item é que
podemos dizer que está defeituoso a
bomba de combustível observa depois de
28 minutos funcionando exemplo se fosse
a bobina de pulso ckp ela já tinha
desligado beleza e aqui ela fica
oscilando a pressão no começo do teste
estava com 3 bar de pressão observa
ficar oscilando a pressão
certo então vou deixar aquela desligar e
qual o tempo que ela vai desligar
depois irei fazer o teste da operação e
com ela bastante quente beleza
vamos continuar monitorando aqui e
executando o procedimento foi de 48
aqui o que acontece
nessa partida mas ainda bem que o
negócio era
o estanque observa eu acho mais ainda o
combustível está a efectuar-se banco
respeito acelerando ela então a gente
consiga estar em prova
[Música]
a galera foi de mais ou menos uma hora
essa é a votação
[Música]
a colecionar flamengo é quem tem mais
qualquer acelerador e aos poucos ela vai
e volta na rotação de acelerar de novo
não recebe
[Música]
ela falhou na hora de acelerar e
voltando novamente é são e aumentando a
pressão mais de combustível
a obra é todo dia em que a pré a
temperatura que está a bomba na hora do
pagamento gasto noite 40 graus
ela está falhando já celebrei aqui
várias vezes e ela permanece nessa
temperatura ela falha dessa temperatura
certo tom nude na via
a temperatura dela toca no laser lá no
fundo dela e ela está andando por
integral nessa temperatura
ela está falhando na hora que você
acelera beleza
olhava pra gente
porque a gente nem p&o noites que não
tem estado regular
rossi lembra agora
então um do tipo bush perfeito pra
galera boa trocada e serviço show de
bola e feito somente bomba de
combustível show
2009 é o seguinte que está acontecendo
aqui
quando ela superaquece núcleo está na
moda ela superaquece é ela para moto
desliga total certo na função começa a
falar e para e depois de um tempo né
é com ela parada lá esfriando ela volta
a pegar
quais são as possibilidades que pode ser
aqui pode ser a bobina de pulso né seu
cap a bomba de combustível pode ser um
modo ou alguma conexão elétrica certo
com é com alguma troca um pode ver se um
carvão né
é uma conexão elétrica que ao ela
superaquecer
ela bloqueia a caga à passagem de
corrente elétrica certo também pode ser
isso então iremos fazer aqui iremos
fazer a verificação de resistência dos
componentes bobina de ignição é obina de
de pulso o consumo de amperagem que está
indo para a bomba de combustível em
determinados locais
então vamos fazer os testes aqui espera
esfriar para poder começar a fazer os
testes então vamos aguardar a esfriar
depois iremos fazer os pés
agora que é o começo do procedimento
iremos fazer o que me dizia que a
resistência do be a deputada já está
frio e colocamos aqui opor prova
vermelha no fio azul em chamar ela e
prova preta no fio branco quando
chamar ela mas como também de
resistência tanto faz é colocar à prova
preta no fio azul com amarelo como a
vermelha no rio branco quando chamar ela
certo
colocamos aqui na escala de
há dois mil anos né esse motivo aqui que
é da magnetron é na escala de 2k que a
mesma coisa de dois mil anos ea resistir
está dando 204 1 é quem agora que eu
faço é eu venho aqui ó e faça anotações
resistência bobina de pulso 264 ônibus e
assim irei fazer medição na resistência
de bobina de ignição primária e
secundária e fazer anotações depois irei
funcionar moto esquentar moto e fazê-los
paramos pra ver como é que fica a
existência
também irei fazer o quanto de haverá
está consumindo a bomba de combustível
quando vou fazer esse teste temperagem
da bomba de combustível é o consumo dela
tem que tá o tanque no canto com as
mangueiras conectadas por causa que
haverá gen
sem o líquido dentro né seu combustível
dentro da bomba é um e com combustível
dentro é outro então sempre fazer o
teste com o combustível com sistema de
de combustível ligado a bola certo vamos
lá para os testes
agora vamos medir a resistência da
bobina primária a bobina de ignição
certo vamos o apoio prova preto motivo
tanto pode ser nesse pino com nesse como
também de menezes não existe prioridade
e estamos conectamos aqui colocamos o
tinto na escala de 211 a prova vermelha
no outro um pino na bobina de ignição e
vamos ver
a exigência 2,7
esperamos a idéia segundo o governo em
tempo real da resistência vai daí 2006 a
2008 então está na tolerância agora
iremos medir a resistência da bobina
secundária
deixamos a ponta da prova preta nesse
terminal e colocamos a vermelha aqui só
que pra isso temos que mudar a escala
colocamos em 20 cá certo então vamos
conectar comprovei nele no cache de vela
ea existência 14,1 é kaká
então está dentro da especificação
iremos fazer agora
anotações obina primária
em 2007 fomos e secundária 14,8 cá uns
porque é assim que foi feita que fazemos
o procedimento de 7 na moto efeito
parecido santa então vamos para novos
testes computador
agora devemos medir a resistência do
bico injetor também tudo que tiver estes
tempos que medida depois poder fazer o
teste quando estiver quente se vai
alterar ou não aqui colocamos à prova em
um dos filmes que é o fio a maré é
desculpe rosa coxa branca e um fio preto
com alexandre roso
colocamos um motivo na escala de 200
homens
após a prova em um dos dois fios que a
outra vermelha no outro fio certo
existência
dez homens para uma idéia segundo poder
pegar regência real
quem ficar de 9 a 12 ambos então além do
padrão de beleza agora depois que a
gente esquentar o motor dela funcionando
quando começar a falha iremos fazer
novamente as medições para ver qual os
farão está em regular
agora iremos fazer a alimentação da
bomba de combustível em relação a operar
hoje quanto tá puxando gerais para
alimentar a bomba de combustível
vamos colocar o pé no canto e fazer aqui
a verificação diremos tirar aqui o filme
marrom do conector iremos colocar o
motivo na escala de 10 a pé e
colocaremos o motivo tem cérebro podem
verificar o quanto de consumo está
consumindo a bomba de combustível com a
confissão de ampera está consumindo
vamos lá galera já desconectei aqui o
filme a rondon do connectu da
alimentação da bola certo
coloquei a contraprova preta aqui no
conector
no filme marrom ea compra vermelha vou
colocar no outro lado aqui vai para a
bomba de combustível
temos que colocar aqui na escala de 10
um pé certo aqui ó
desculpe que a escala de 10 ante pé
certo colocar a comprovar nem preta aqui
ó
na entrada na alimentação e no outro
lado já tirei neto colocando o motivo
tem série um sistema ao ligar a ignição
ela vai dar aqui o consumo só que tem
que ser esse teste com tanque no canto
agora vou colocar o tanque no campo
legal as mangueiras certo o combustível
passará boa poder justamente da pressão
maior trabalhar é mandar opera já o
consumo de operar de acordo com o
funcionamento ela namora a galera já
morei aqui certa onda positiva que está
o lote k coloquei para o lado de cá né
na escala que mede 10 a pé já está na
escala 10 a pé
já está tudo ligado dinheiro embaixo ok
aqui no campo ligado tudo certinho e
agora vamos ligar a ignição e vamos ver
aqui o observa
olha 0,84 aperto
então aqui em 1840 milan perde consumo e
isso só em acionamento da moto certo da
bomba de combustível
iremos funcionar ela pra ver quanto vai
fugir vamos lá galera funcionar aqui a
moto
[Música]
minha família
[Música]
vamos deixá la funcionando aqui com
bastante tempo
gravou até contra ela vai chegar a esse
ponto
é galera por enquanto tudo normal agora
vou colocar aqui uma no país o
combustível pra ver se ela vai alterar a
pressão a dalit como certa
hoje o monitoramento aqui tanto do da
verdade como do a pressão do óleo
combustível vamos lá galera coloquei
aqui agora o omã muito além de
combustível
a gente vê a obra terminar a ostentar a
temperatura aqui na moda né pra ver se
ela vai alterar que a pressão
estou aqui em três barras de pressão
vamos ver se é o esquenta ela vai
alterar essa pressa vai baixar
então vamos ficar aqui em análise
depois volte aí com os mais detalhes
vamos lá galera
depois de 28 minutos funcionando
observe a pressão da bomba de
combustível já começou a se lá e caí a
pressão então aqui é um item é que
podemos dizer que está defeituoso a
bomba de combustível observa depois de
28 minutos funcionando exemplo se fosse
a bobina de pulso ckp ela já tinha
desligado beleza e aqui ela fica
oscilando a pressão no começo do teste
estava com 3 bar de pressão observa
ficar oscilando a pressão
certo então vou deixar aquela desligar e
qual o tempo que ela vai desligar
depois irei fazer o teste da operação e
com ela bastante quente beleza
vamos continuar monitorando aqui e
executando o procedimento foi de 48
aqui o que acontece
nessa partida mas ainda bem que o
negócio era
o estanque observa eu acho mais ainda o
combustível está a efectuar-se banco
respeito acelerando ela então a gente
consiga estar em prova
[Música]
a galera foi de mais ou menos uma hora
essa é a votação
[Música]
a colecionar flamengo é quem tem mais
qualquer acelerador e aos poucos ela vai
e volta na rotação de acelerar de novo
não recebe
[Música]
ela falhou na hora de acelerar e
voltando novamente é são e aumentando a
pressão mais de combustível
a obra é todo dia em que a pré a
temperatura que está a bomba na hora do
pagamento gasto noite 40 graus
ela está falhando já celebrei aqui
várias vezes e ela permanece nessa
temperatura ela falha dessa temperatura
certo tom nude na via
a temperatura dela toca no laser lá no
fundo dela e ela está andando por
integral nessa temperatura
ela está falhando na hora que você
acelera beleza
olhava pra gente
porque a gente nem p&o noites que não
tem estado regular
rossi lembra agora
então um do tipo bush perfeito pra
galera boa trocada e serviço show de
bola e feito somente bomba de
combustível show