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Como desmontar/montar a Bomba de combustível da CG150 Cargo ESDI 2009/10 e CG150 FAN
#1
Video 
Como desmontar/montar a Bomba de combustível da CG150 Cargo ESDI 2009/10 e CG150 FAN Esi 2010/10
e
como desmontar e montar a bomba de
combustível da CG 150
Cargo SDI 2009/2010 e da CG 150 Fan KS
2010 2010 Como desmontar essa bomba aqui
é aquela que tem o filtro externo
certinho as mangueiras aqui e o filtro
Ester certo
então vamos lá como iremos desmontar
primeiramente temos que antes de tirar
aqui até ação temos que bater uma foto
para ver a pinagem dele Certo de conexão
podemos anotar também então sempre Anote
o primeiro fio aqui é o fio negativo do
refil da bomba do refil
e do induzido o fio vermelho aqui e esse
é do o positivo do refil atendido esse
preto é do negativo da bóia e Esse
vermelho é do Positivo Saboya certo
então fazia anotações ou bater a foto e
na hora da Montagem Temos que montar
corretamente então vamos lá Primeiro
vamos tirar aqui a fiação certa poder a
gente começar a desmontar
certo Lembrando que aqui tem uma
borracha de vedação
essa bomba aqui é aquela que tem um
regulador
certo na bomba de combustível E aqui
onde fica o regulador ser também iremos
desmontar Então vamos dar Vamos começar
a desmontar aqui pela fiação iremos
retirar aqui para o lado a fiação
Hoje iremos puxar
em cada fio
e
pronto OK Agora vamos começar aqui é
tirar o
e a bóia certo que tiramos aqui do guia
para retirar aqui ó existe essa trava
essa e essa Será que então vamos
destravar aqui
é uma
duas
três Ok éh aqui
pronto já retiramos
e agora vamos
e retirar aqui a fiação do refil
é só puxar ó ó
o positivo eo negativo
já retiramos também
podemos retirar aqui já o regulador para
tirar a base do regulador só colocar a
chave de fenda aqui de um lado e do
outro aqui ó
tem que segurar que aqui existe uma mola
para
não
perder a mola Ok ó temos que segurar
pronto
observação o furo para o lado da mola
certo nessa posição aqui quando for
montar
retiramos aqui a mola e para tirar lá o
relógio pressão só pegamos um alicate de
bico colocamos nos furinho lá ó
sim apertamos um pouco e giramos para os
lados e puxamos para fora certo aqui ó
nós estamos um pouco e puxamos para fora
Ok
esse regulador Zinho aqui existe naquele
regulador de pressão de 3 vias
não existe um olinho que lá dentro ó
muscular porque eu não vou tirar para
não danificar
e
Pronto agora vamos tirar aqui
essa presilha certo nessa precisa
desistir 4 trava aqui ó que aqui é só
levantar um pouco e puxar um pouco para
cima e segurar já para ela não gravar
novamente a segunda
podemos começar por qualquer posição
destrava e fica segurando para cima OK
O que é
e cuidar para não quebrar
Pronto agora é só levantar pronto
levantou gira essa parte aqui ó
deportada para o lado de cá aqui ó aí é
só apertar um pouco que vai sair fácil
ok
e pronto aí agora é só destravar essa
essa e essa muito cuidado na hora de
destravar a esses certo então a sua mão
vai apoiar Aqui para baixo e aqui ó para
cima e você vai destravar aqui ó ao
mesmo tempo com essa mão você vai ajudar
empurrando para baixo certo essa parte
da mão empurra para baixo e essa parte
dos dedos empurra para cima e com essa
auxiliando
desgravando empurrando para baixo também
certo não sei botar muita força somente
apoio coloca chave de fenda aqui ó a
abertura e puxa ela para cima aqui ó que
ao mesmo tempo para baixo
É sim é muito cuidado
eu estava uma continua curso já vou
gravar Então muito cuidado para não
quebrar
e
Pronto agora vamos segurar um pouco aqui
ó já coloquei para gravar aqui empurrar
um pouco para cima para não soltar
e Pronto agora vamos na outra
me conta agora ontem perigo mais de
voltar certa Já levantei um pouco não
tem mais como voltar mesmo assim fica
segurando certo aí aqui a outra
Pronto já solto
ok Porque levantou por causa que eu tô
empurrando com a mão aqui ó para cima e
com o outro parte da mão para baixo
certo Pronto agora é só puxar e aqui ó
vai existir um anel de vedação aqui
aqui vai existir outro certo ali ó a
gente fica nessa parte aqui
hoje é só a gente retirar quando a
vedação
sem penalizar se estar
danificado não certo aqui também sentem
sujeira e aqui o anel de vedação aí
agora só levantar puxar para cima o
refil
pronto no Recife que tem uma base
certo e o outro o link aqui embaixo
e o
é
ruim aqui
Oi e essa parte aqui perto não pode ser
folgada essa base do refil e se encaixa
aqui ó não pode ser folgada para tirar
com a chave de fenda na parte que tem o
ferro aqui ó puxa para cima de um lado e
para cima do outro lentamente Sem pressa
para não folgar a peça interna de um
lado do outro ó de um lado do outro
quando subiu um pouco aí colocar a chave
de fenda lá embaixo e só levantar
lentamente para não danificar a peça se
essa peça entre afogado aqui então ela
está danificada na hora
é que ela ficar folgado Então tem que
substituir essa pecinha certo ok Pronto
agora vou mostrar aqui a bomba toda
desmontada e depois começar a remontar
e
pronto como vocês viram aí todas montar
agora vamos montar certo então vamos dar
vamos começar aqui ó
e pronto Hotel embaixo e ela não sai
fácil ó certo ela não sai fácil ok aqui
já vamos colocar o orig certo a
borrachinha decoração e para montar
essas borrachas temos que colocar
vaselina
certo não pode ser
graxa tem que ser vaselina então vamos
aqui ó colocar vaselina certa
primeiramente Vamos colocar o refil
certo aqui
nesse corpo aqui superior Então vamos lá
vamos colocar a borrachinha de vedação
E aí
e ele fazer outro vídeo mostrando como
aqui a passagem de gasolina na bomba
Certo OK agora
vamos encaixar Ela ali dentro certo o
refil Então é só alinhou agora é só
encaixar
pronto entrou fácil porque por causa da
vaselina certo depois iremos colocar
aqui ó os fios a fiação certo você tem
que observar o detalhezinho da Fiação
aqui ó positivo e negativo
o ok então
em qualquer dúvida pode retirar
e analisar aqui ó
é certa positivo e negativo certo
mas quiser montar a fiação primeiro pote
e pronto já está encaixado e agora vamos
remontar ele aqui já está com ordem de
baixo que vai ser encaixado aqui e vamos
colocar o outro aqui ó
e colocar
a vaselina
certo então vamos guiar e letra aqui
aonde vai encaixar aqui então guiamos
aqui
e lá embaixo também observamos certo o
encaixe
do refil lá embaixo ao mesmo tempo
aliarmos aqui as travas ó
OK aí agora é só
alinhar lentamente encaixou lá embaixo
vamos alinhar e só empurrar para baixo
e observe está encaixado certinho lá e
empurrou para baixo pronto encaixou
encaixou encaixou Está ok Pronto agora
vamos colocar
o regulador colocamos aqui o orig
colocamos a vaselina e e é só encaixar
e pronto
mola e agora base do regulador em
a empurrar mas para dentro e agora para
baixo
sempre
observando as travas certa de um lado do
outro ok e furinho para o lado da mola
está OK aí agora iremos colocar a fiação
certo fio negativo
do lado de lá
[Música]
se lembra se encacha
E aí
[Música]
E aí
E aí
[Música]
o
fio positivo do lado de carro
E aí
e
quem
então vamos lá agora
nós pegamos
a trava
nessa posição
só apertar um pouco certo e vamos
procurar aqui as duas ficavam mais
próxima certo que que é fácil de montar
é só pegar as duas ficava mais próxima
alinhar
e descer automaticamente as outras já
estão alinhadas ó aqui e aqui baixou
e pronto OK
agora vamos colocar a bóia
nós vamos fazer aquilo
travamento dela
aqui ó
certo uma
duas e é só encaixar
pronto pois agravamento Ok a fiação da
bóia aqui e vem para cá agora certo
então vamos primeiro
e o fio positivo lá em baixo
E aí
o que
positivo encaixa fio negativo
do marcador de combustível né boia Ok
encaixa aí agora a fiação do induzido do
refil
primeiro vem
que o vermelho
a caixa
agora que o preto é o negativo
vou procurar minha reação
[Música]
E aí
E aí
e
pronto todos encaixado já já todos
alinhado ok volto Então é assim que
desmontamos e Montamos a bomba de
combustível da CG 150
Cargo SDI 2009/2010 e da CG 150
Fan KS 2010 2010 show
Responder


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