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Teste de Alimentação Positiva, Negativa e Sinal do Sensor Vs velocidade da XR 250
#1
Video 
Teste de Alimentação Positiva, Negativa e Sinal do Sensor Vs velocidade da XR 250 Tornado 2008
e o galera como fazer o teste de
aterramento
o sinal e alimentação positiva no
conector do sensor vs colocamos aqui o
multímetro na escala de 20v continuam
ponta de prova preta no aterramento EA
vermelha iremos colocar aqui no fio
preto no fio pegar o fone de azul e no
azul com listra preta certo aí no preto
tem que dar a carga da bateria de 11 a
12 Volts no fio branco listra Azul mesma
coisa de 11 a 12 volt e no fio azul com
listra preta tem que dar continuidade
para aterramento esse primeiro teste é
com o conector do sensor vs desconectado
certo que o sensor vs sensor de
velocidade em
bom então vamos lá liga a ignição Ponta
Preta no aterramento EA vermelha aqui do
fio preto ó
há uns. 7 volts e agora pronta vermelha
no fio branco com listra Azul 11,6 volts
um
e agora colocamos o multímetro na escala
de
E aí
a continuidade certo a ponta de prova
preta permanece no aterramento EA
vermelha agora no fio azul com listra
preta
e tem que dar continuidade para o
aterramento Ok alimentações está correta
até a metade está correcto agora
voltamos aqui
e o multímetro para a escala de
a 20 vou continuar certo conectamos o
conector do sensor vss
a e agora vamos fazer a leitura do sinal
do sensor ver colocamos
e aponta para vermelha no Rio Branco com
a listra Azul ele que dá a leitura de
sinal certo Pronto já conectamos e olha
aqui no multímetro 0,12 ver quando eu
girar aqui a roda certo essa voltagem
aqui vai ter que mudar ela pode ela
quando o passageiro ela vai dar 12478 27
então eu vou começar a girar aqui a roda
e observe ó tô tirando a roda ó 6 8 a 11
um volte ao eu giro a roda ela tem que
alterar sua voltagem de 0 a 12 volts
o teto alto gira na roda e tá operando
Então quer dizer que o sinal do sensor
vs para o painel está correto Ok show
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